Amy escrita por Pata Louca Sol


Capítulo 4
Eu me preocupo


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito eu sei
Mas aqui estou eu de novo
De férias
Espero que gostem do cap
Beijos
Pata Patosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725287/chapter/4

Eu consegui fazer com que a Hanji permitisse que a Annie e a Amy ficassem em um dos quartos, prometi que ficaria de olho nelas. Mas eu sabia que ela não estava bem. 

Sei que ela estava sentindo um peso gigantesco em suas costas, além dela não ter como desabafar com ninguém, todos que passavam por ela, sendo em qualquer lugar a olhavam torto, com seus olhares carregados de ódio, no fundo ela não revidava porque acreditava que eles estavam certos. 

Não sei como proceder com todas essas coisas que estão acontecendo na vida da minha loira.

Felizmente, a Mikasa está se comovendo - de alguma forma - com a situação da Annie, já a vi mais de uma vez no quarto dela com a Amy em seu colo, no inicio ela ficava calada, mas da ultima vez vi ambas conversando. Não posso explicar o quão feliz eu me senti. 

— Armin - Escutei Jean me chamando 

Não o respondi apensar passei a o encarar com uma expressão curiosa. 

— Olha - Ele começou - Posso te fazer uma pergunta? 

Balancei a cabeça positivamente. 

— Você confia na Annie? 

Eu sabia que ele perguntaria algo sobre a loira, todo mundo que vem falando comigo, mais cedo ou mais tarde me pergunta se eu confio nela, ou até mesmo qual é a minha relação com a loira. Já chegaram a me perguntar se eu não achava que ela tinha engravidado para conseguir sair de lá. Francamente, minha paciência para responder esse tipo de comentário era muito baixa, mas, como dessa vez era o Jean, eu posso abrir uma exceção. 

— Jean, eu confio nela - Suspirei - Sei que o que ela fez foi algo imperdoável, mas ela é um ser humano, quantas vidas a gente também não tirou? Ela se sente mal por isso... 

Ele não falou mais nada. Aposto que em sua cabeça estava rodando várias informações que ele tem sobre tudo, principalmente sobre ela. 

— Se quiser conversar com ela, aposto que a Annie não vai se incomodar. 

— Conversar o que, Armin? 

— Não sei - Dei de ombros - Isso fica a seu critério, ou até mesmo se você quiser tirar todas as suas dúvidas sobre toda essa situação chata que a gente se encontra, sei lá. 

Voltei a fazer o meu caminho normal, ainda precisava realizar algumas tarefas que a comandante me pediu para depois ficar um pouco com elas. 

Devo admitir que depois que a Amy surgiu em minha vida eu nunca estou cem por cento centrado em alguma tarefa, sempre uma parte de mim estava se perguntando se tudo estava bem com a minha filha, ou com a Annie. Se eu não estivesse pensando no bem estar delas estaria pensando em tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Eu me preocupo com tudo. 

Sei que posso contar com a Mikasa - até mesmo com o Eren - para me ajudar no que eu precisar. 

— Como ela está? - Falando no Eren...

— Annie ou a Amy ?

— Ambas - Ele suspirou - Acho que mais a Annie... ela está aguentando tudo isso bem?

— Você acha? Ela me disse que prefere ficar no quarto sozinha com a Amy...

Ele suspirou mais uma vez. Olhou para cima por um curto espaço de tempo e voltou a falar. 

— Mikasa me disse que queria ajudar, nem que fosse passando um tempo com ela

— Eu meio que sei disso - Sorri - Vi as duas conversando mais cedo, acho que a Mikasa já está ajudando muito

Ele sorriu. 

— Sasha veio falar comigo, ela também disse que tinha pensado em visitar a Annie, mas não sabia muito o que falar com ela, afinal ambas não eram tão próximas, eu disse para ela que uma visita ia fazer bem a Annie...

— Eu também acho que vai fazer um bem para ela - Foi a minha vez de soltar um suspiro - Estou preocupado 

— Com o que exatamente? 

— Acho que com tudo o que está acontecendo, estamos quase entrando em uma guerra, a tropa de exploração está arrasada pela morte do Erwin e eu tenho uma filha

Eren soltou uma risada de leve, não estava com o sorriso tipico de herói que ele carregava há muito tempo. 

— Vai dar tudo certo. 

— Assim espero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.