O mistério da doença escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 8
Capítulo 8- Missão resgate. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Eai, 'pessoau' ♥ Taí mais um capítulo da fic, aproveitemm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725241/chapter/8

Denise do futuro- Preciso que vocês arranjem uma maneira de tirar a Magali do hospital...
Turma- QUÊ?? -Todos perguntam pasmos não acreditando no pedido da ruiva.
Denise- TÁ DOIDA, FOFA? COMO VAMOS FAZER ISSO?
Mônica- Como assim, Denise? Por que você quer que a gente tire a Magali do hospital? - A dentuça indaga curiosa levando suas mãos à cintura.
Denise do futuro- Eu preciso estar junto com ela para realizar a magia. Preciso dela comigo!
Xavecão- E você não pode realizar o feitiço no quarto do hospital? - Ele pergunta curioso.
Denise do futuro- Isso seria impossível. Chamaria muita atenção, além do mais, eu preciso de objetos para esse feitiço que eu não posso levar até lá... - Ela fala cruzando os braços e se encostando de costas em uma parede.
Cascão- M-mas isso não é perigoso? Quer dizer, se nós conseguíssemos tirar a Magá de lá, dos equipamentos... - Ele questiona aflito pela amiga.
Denise do futuro- Não se preocupem com a saúde da Magali, não vai acontecer nada com ela se for tirada de lá. - Ela afirma. - A doença da Magali não é com nenhum órgão interno nem externo, isso tem haver apenas com a mente e com os poderes dela.
Xaveco- Mas e o coração dela? Estava ficando fraco, se tirarmos ela de lá não corremos o risco de isso acontecer de novo e ela... Morrer? - O cacheado indaga medroso.
Denise do futuro- Não. O feitiço de retardamento que eu fiz foi exatamente para garantir que isso não aconteça. - A ruiva esclarece e fica em silêncio por um tempo. - E preciso de outra coisa também...
Xavecão- Ué, você precisa de mais o que? - Ele questiona curioso.
Denise do futuro- Precisamos de um local afastado para realizar a magia, não faz diferença nós tirarmos a Magali do hospital e trazermos pra cá, temos os vizinhos ao redor. - Ela afirma preocupada.
Xavecão- Já sei! Podemos levá-la para a casa de praia, é bem afastada, fica em uma praia deserta e não há perigo de alguém ver alguma coisa. - Ele fala.
Xaveco- EI, A CASA É MINHA, COMO ASSIM? - O cacheado grita nervoso.
Denise do futuro- Vou precisar da ajuda de alguém que eu sei que não vai passar mal enquanto realizo o feitiço para arrumar o lugar... A Denise pode ficar comigo enquanto vocês buscam a Magali. - A ruiva afirma.
Denise- Eu?? Por que eu? - Ela indaga cruzando os braços.

Todos olham pra ela com um olhar de desprezo.

Denise- Ah... É mesmo, somos a mesma pessoa... Foi mal galera...
Mônica- Certo, mas temos mais um novo problema para a coleção... - Mônica afirma levando uma de suas mãos à seus lábios. - Como vamos tirar a Magali de lá sem ninguém suspeitar? - Ela indaga.

A turma fica em silêncio por alguns segundos, apenas mirando um ao outro e tentando bolar um plano. Então é aí que o dono dos 'planos infalíveis' tem uma ideia.

Cebola- Eu sei com quem podemos falar sem deixar suspeitas! - Ele afirma confiante.

* Dia seguinte. 08:14, hospital do Limoeiro *

Nadine- Cebola... Você tem ideia do que está me pedindo?? - A garota de cabelos rosados indaga nervosa.

*Caso não lembre da Nadine, ela estava na TMJ 87! ;)*

Cebola- Por favor, Nadine! Eu sei que o que estamos te pedindo é algo muito estranho e louco... Mas é muito necessário! Precisamos urgente fazer isso, e como fiquei sabendo que você conseguiu um estágio aqui, lembrei de você! - Ele fala se explicando à amiga.
Nadine- M-mas conseguir uniformes de enfermagem é praticamente impossível! Como eu vou entrar no vestiário e pegar cinco uniformes sem ninguém perceber? - Ela questiona ainda inquieta.
Mônica- Nadine, eu sei que vai ser difícil... Também está sendo pra nós, mas estamos a dias fazendo de tudo pela Magali, e acredite, só vamos conseguir salvar a vida dela se você nos ajudar! - Mônica tenta persuadir a garota.

Nadine fica pensativa por um momento e então decide responder.

Nadine- T-tudo bem... Eu vou ver o que posso fazer. - Ela fala. - Mas enquanto isso fiquem atrás do ambulatório, eu encontro vocês lá daqui a pouco.
Cebola- Muito obrigado, Nadine! Você é mesmo uma amigona! - O careca diz animado puxando a amiga para um abraço.
Mônica- Então acho melhor nós irmos, não é mesmo? Não queremos atrasar a Nadine! - A dentuça diz enciumada puxando Cebola do abraço.

Alguns longos minutos depois a turma esperava a estagiária atrás do ambulatório, assim como tinham combinado.

Mônica- Humpf... Essa Nadine tá demorando até demais para buscar uns simples uniformes no vestiário, tenho certeza de que essa garota deve estar tirando uma com a nossa cara! - Ela fala impaciente cruzando os braços.
Cebola- Deixa disso Mô, ela disse que ia ser difícil fazer isso. Acha que é fácil entrar num vestiário médico com câmeras e furtar cinco roupas hospitalares? - Ele diz. - Eu confio na Nadine!
Mônica- CONFIA, É SENHOR CEBOLA? QUER DIZER QUE AGORA VOCÊ TÁ DEFENDENDO ELA? - A garota fala furiosa enquanto Cebola arregala os olhos assustado e engole sua saliva a seco.
Xaveco- Ui, isso tudo é ciúmes? - O loiro fala debochando da amiga.
Mônica- QUER APROVEITAR QUE ESTÁ NO HOSPITAL PRA LEVAR UM OLHO ROXO, XAVECO? - Ela grita ameaçando um soco ao garoto.
Xaveco- Glup!... Quero não, valeu. - Ele fala com os olhos arregalados em um tom agudo.
Cebola- Ahh, é isso? Não precisa ter ciúmes não minha linda! No meu coração podem caber inúmeros amigos, mas eu sempre vou ter apenas um amor. E é você! - Ele fala fazendo um biquinho para a namorada.
Mônica- Ai! Eu sei meu docinho! Desculpa o seu amorzinho tá? Eu me alterei por nada, também te amo meu xuxu! - A garota diz também fazendo biquinho para o careca.
Xaveco- Que nojo... Acho que eu vou vomitar... - Diz ele fazendo uma careta enquanto leva sua mão ao rosto.
Cascão- VOCÊS DOIS PODEM CONTROLAR SEUS HORMÔNIOS, POR FAVOR? O XAVECO, O XAVECÃO E EU ESTAMOS AQUI! - Diz o sujinho afastando o casal antes que pudessem se beijar.
Xaveco- Nessas horas eu queria ter ficado com as Denises no quitinete. - Ele fala colocando um dos dedos na boca fingindo forçar vômito.
Xavecão- Shh! Silêncio pessoal, lembrem que estamos escondidos, ninguém sabe que estamos aqui. - Cabeção fala espiando o muro.

No mesmo momento, Nadine chega no local com uma grande sacola e alguns papéis em mãos.

Nadine- Oi, pessoal! Consegui pegar os uniformes sem ninguém ver e aproveitei pra imprimir alguns documentos de transferência para vocês conseguirem tirar a Magali daqui. - Ela fala alegre porém preocupada. - E eu já liguei para o andar onde ela está internada e informei que alguns médicos irão buscar ela daqui a pouco! - A garota afirma enquanto dá os papéis e a sacola com os uniformes para Cebola.
Cebola- Valeu, Nadine! Você está nos ajudando muito! - Ele diz pegando as coisas das mãos da garota.
Cascão- Você é dez, Nadine! - O sujinho fala abrindo um sorriso.
Nadine- Imagina, gente. Eu conheço a Magali e o caso dela, ela é uma ótima pessoa e se tirar ela daqui é o único jeito de salvar a vida dela, eu fiz o que foi possível. - Ela diz acariciando seu braço e abrindo um sorriso. - Bom, mas então eu preciso ir, podem sentir minha falta na enfermaria. Boa sorte, galera! Espero que dê tudo certo pra Magá! - Ela fala já saindo do local e acenando.

Após a saída da garota de cabelos rosa, a turma se disfarça com os uniformes hospitalares e conversa para entrar em um consenso para saber como iriam tirar Magali do hospital.

Xavecão- Então é isso gente, vamos nessa! - Ele fala colocando uma máscara hospitalar no rosto.

Mônica- Que comece a missão resgate!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, fiquem ligados! A partir de agora as coisas vão começar a esquentar aqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério da doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.