Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 9
Levels of Blushed


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Double-drabble pra vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/9

Drabble 9

Levels of Blushed
        Níveis de Rubor

Rosa-Ressaca
      Foi o primeiro tom que apoderou-se da face de Orihime naquela manhã.
     Ela tinha sensação de que estavam tocando tambor em sua cabeça. Então sentiu algo quente próximo a si na cama. 

Rosa-Surpresa
      Quando olhou para o lado, espantou-se ao ver Grimmjow dormindo ali. E ele estava… ronronando? 

Rosa-arrebatado
     Nem em seus mais loucos devaneios, ela imaginou que iria ver o Pantera dormindo como um gatinho. Pegou-se querendo fazer cafuné em seu cabelo azulado.

Rosa-timidez
      Subitamente,olhos de água marinha fitavam-na com intensidade. Um último ronronar escapou da garganta dele. Era difícil quebrar o contato visual.

—Como você veio parar aqui, Grimmjow?

—Você ficou bêbada e me pediu pra ficar quando eu a trouxe.

Vermelho-Constrangido
      O tom vermelho-cereja fez questão de rastejar-se até seu rosto, ao escutar a voz rouca matinal dele relatando seu comportamento na noite anterior. Afundou o rosto no travesseiro.

Vermelho-Contagioso.
      Esse último movimento a impediu de ver o momento em que seu próprio tom de vermelho atingiu a face do Pantera quando ele sentiu o corpo feminino colando ao seu com a súbita ação da ruiva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.