Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 8
The Sweetest Wine


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/8

Drabble 8

The Sweetest Wine
       O Vinho mais doce

3...4...5 taças de vinho.

Ela tinha uma resistência anormal àquela bebida humana doce e embriagante. A pergunta é: O que levou Orihime a beber descompassadamente?

Grimmjow notou que tinha relação com aquela reunião na casa de Urahara. Estavam presentes os amigos da garota e vários shinigamis,o que fazia os pelos de sua nuca eriçarem em desconforto. No fim aquilo tudo era para o Kurosaki anunciar seu noivado com a baixinha shinigami.

Depois disso, a mulher começou a beber.

E agora ela estava escorada nele, com a cabeça em seu ombro e as bochechas coradas. Já se fora duas garrafas inteiras.

—Tsc… Mulher tola.

Ela balbuciava coisas incompreensíveis e começava a apagar. Ele não compreendia os efeitos daquela bebida, mas não parecia bom sinal.  

Revirou os olhos e foi cumprir o papel que escolheu desempenhar naquele mundo: Cuidar dela.

Levou-a para casa. Antes de sair do quarto da garota pela mesma forma que entrou (pela janela), escutou:

—Grimmy… Fica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.