Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 10
Fairy Tale


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/10

Drabble 10

Fairy Tale
        
 Conto de fadas 

A proximidade deles foi aumentando. A ideia era só quitar uma dívida, certo?

Orihime o visitava todos os dias. Muita dessas vezes ela lhe contava histórias. Como uma boa platéia, ele nunca a interrompia e se mostrava curioso com o enredo. A mente engenhosa dela o fascinava.

Em uma das histórias ele era um príncipe solitário que vivia preso em uma torre tendo como companhia um grande jaguar. E a ruiva era uma maga com poderes extraordinários. Um belo dia, ela enfeitiçou um dragão e subiu até a janela mais alta da torre, salvando ele da solidão (O que o fez entrar em discussão com ela. Grimmjow achara um absurdo ele precisar ser salvo.)

Em uma outra história ele era um samurai e ela sua aliada, uma curandeira que conhecia muitos remédios. Juntos salvaram uma cidade de um mau governante e ganharam como prêmio um excelente banquete, com mais de cinco tipo de comida de lugares diferentes do mundo. Ele gostou bastante dessa história.

Contudo, havia uma que era sua preferida.

Era uma em que eles se encontravam e iam visitar um lugar de encontro só deles. Se deitaram na grama e fitavam o céu, admirando aquele tapete estrelado. Enquanto estavam deitados, ela lhe contaria histórias de várias constelações, e então acabaram pegando no sono lado a lado.

Ele gostava particularmente dessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.