Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 11
Overcoming


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Desculpem a demora, infelizmente fiquei entupida de trabalhos do meu curso pra fazer. Estou correndo para terminá-lo e poder dedicar tempo para as fanfics.
Boa leitura com a doubble de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/11

Drabble 11

Overcoming
        Superação 

Grimmjow tirou o avental que usava enquanto observava a interação do cabeça de fósforo com a mulher. Ela parecia bem melhor desde o dia do noivado. O pantera achou que a presença do Kurosaki a afetaria de alguma forma negativa. Contudo, se enganou.  

Ele  podia ser casca-grossa, mas não era burro. Ele percebeu que Orihime nutria algum tipo de sentimento pelo rapaz, ao se lembrar daquela noite.

"tsc.. mulher tola. Bebendo por um idiota de cabelo laranja.’’

Assim que viu Grimmjow saindo de trás de uma estante, instantaneamente deu as costas para Ichigo, que ficou em choque com o vácuo imediato que recebeu da ruiva. Lanço um sorriso sincero ao azulado, um que particularmente se estendia até seus olhos.

—Grimmjow! Quando é sua folga?

Ele franziu as sobrancelhas tentando ler as intenções dela.

— Em dois dias.

—Maravilha! - Ergueu os braços entusiasmada. - Não marque nenhum compromisso.

Ele revirou os olhos. Que compromisso ele poderia marcar naquele mundo esquisito?

Ela saiu correndo da loja apenas acenando pra Ichigo que observava com olhos estreitos a interação dos dois e sua própria rejeição.

É,  realmente parecia que a ruiva tinha superado ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, citei o comentário sensacional da linda da Lamoureaux haha.
Kiss! Me digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.