Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 12
Addict in You


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Como vocês estão? Por incrível que pareça, ainda estou viva. Desculpem o sumiço. Explicações nas notas finais. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/12

Drabble 12

Addict in You
        Viciado em Você

— Por que você está experimentando tantos vestidos Orihime? Pra que tanto brilho?- Tatsuki percebeu a amiga aérea cantarolando, enquanto jogava várias peças na cama. - Por acaso você está considerando ir a um encontro com aquele brutamontes azulado?

Orihime congelou e corou furiosamente fitando amiga pelo reflexo no espelho.

— C-claro que não é um encontro! Somos amigos.- Sua voz esganiçada ganhou um sobrancelha arqueada em descrença da morena.

Longe dali, Grimmjow, que estava empilhando algumas caixas em uma prateleira, repentinamente sentiu uma vontade louca de espirrar, e ao fazê-lo, se desequilibrou e desmoronou tudo em cima de si. Um rosnado baixo saindo de sua garganta enquanto amaldiçoava aquela obrigação ridícula.

Respirando fundo, lembrando-se da razão de estar ali, coçou a cabeça desajeitadamente e notou que ainda não tinha visto a mulher ruiva hoje. Ele precisava dar um jeito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, galere, eu to estudando pra prestar um concurso,a prova é dia 02/07. Por causa disso tenho tido pouco tempo pra escrever. Depois da prova, essa vacilona que vos fala, vai se dedicar a terminar todas as fanfics paradas. Me desejem muita sorte com a prova.

Beijos e me contem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.