Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 9
Capitulo 9 Alguns acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Atualmente essa fanfic está a dois cap de termina e assim como nas outras plataformas que posto aqui vai um desafio:

Nessa fic tem um mistério e pra qm conseguir advinha o prêmio é receber o último cap 2 dias antes de todo mundo, porém como aqui ainda tá no cap 9 vou premiar tbm com o 1 cap da segunda temporada, eai alguém qr chuta? só vale até o penúltimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/9

— Não? Oque pretende fazer? - Debocha. 

— Ele nada, ja eu pretendo acabar com você, principalmente por algumas coisas que desconfio - com certeza teremos um ninja médico há menos em Konoha. 

*P.O.V Riki* 

"Ele tinha que voltar logo agora? Maldito Itachi" - penso. 

— Você pode tentar! - Não tenho medo desse assassino uchiha me preparei muito para esse dia... 

*Flashback On* 

Estou no laboratório clandestino que possuo e finalmente graças ao meu ninjustu médico, desenvolvi meu proprio "Doujutsu" misturando o sangue Hyuugas e o dos Uchihas e agora vou implanta-los em mim. Chakra flue da minha mão e ponho sobre os meus olhos arrancando os mesmo, pego os olhos de cor roxa (Que nasceu da mistura que fiz dos dois clãs) e os implanto em mim. 

—Flashback Off- 

Com isso meus planos estão quase todos concluídos, só falta ter minha querida Haruno do meu lado, eu faço o que for preciso pra isso acontecer, esse Uchiha jamais ficará com minha garota, sim ela devia ser minha, eu a conheci primeiro. Nós quase casamos, já estava tudo combinado com sua família, Sakura seria minha esposa, mas aquele Uchiha tinham que pedi lá em casamento. Não a culpo de ter fugido de casa, com certeza ele a manípulo esses Uchihas sempre usando todos a sua vontade. 

Quando ela teve seu primeiro filho, aqueles bebês devia ser nossos filhos! Não daquele maldito. É claro que não podia deixar aqueles monstros virem ao mundo. 

Num ato de desespero quando ela tinha completado 8 meses de gestação, eu me aproveitei de sua fragilidade após ela brigar com o "marido". 

—Flashback- 

Sakura andava com dificuldade pelo corredores do Hospital, segurando sua barriga enorme. Quando ela ia descer as escadas do prédio aproveitei seu baixo Chakra e irregular ambos resultados de sua grávides, aquilo me doeu profundamente mas eu há joguei escada baixo, sem deixar chance dela se segurar em nada. Ao atingir o chão o Sangue começou a jorra em suas pernas e cabeça. 

Havia percebido tarde demais que aquilo poderia mata lá também. Felizmente ao descer as escada e examina lá, pudi senti seu pulso batendo e constata que ela iria viver. Em seguida fechei o cortei em sua cabeça com um ninjustu médico avançado. Quando desci a mão até a barriga volumosa, senti dois pequenos chakra, um forte candidato a vida é o da outra era fraquinha, mas provavelmente também sobreviveria.Naquela hora já não tinha mais o que fazer, aqueles monstros viveriam. Até que tive uma ideia genial!. 

— Flashback Off - 

Depois daquela tentativa veio outras e outras. 

A segunda foi a Sarada, aquela menina foi por bem pouco.Se não fosse por aquele maldito Orochimaru ter descoberto um antídoto a tempo, ela jamais teria resistido. 

A terceira foi a Miko-Chan, aquela peste! No caso dela deixei as coisas pra depois de seu nascimento.No dia de sua "morte" ela já tinha 8 meses, eu coloquei ela dentro de uma sexta junto com uma cobra extremamente venenosa e a deixei no quarto. Três horas depois Itachi chegou com ela no colo ao hospital, mas aquela Peste não avia sido mordida ele contou que quando chegou ao quarto ela estava "Brincando com a cobra." 

Felizmente a quarta tentativa foi um sucesso. 


—P.O.V Itachi - 


— Você pode tentar! 

Assim que ele diz isso perco toda a calma que ainda me restava. Ativo o Mangekyo Sharingan e lanço um amaterasu nele, para surpresa de todos (inclusive a minha) ele consegue desviar - como é possível, um simples ninja médico ser tão rápido? e o mais impressionante é o jeito que ele "leu" meu ataque - logo desfaço as chamas para que não queime nada, assim que vejo onde ele está, lanço um grande bola de fogo. 

— Oque é isso? - digo enquanto uma parede enorme de terra surge na frente do meu ataque. 

— Esse não é jeito de tratar um companheiro de vila, Itachi - Diz Kakashi ao sai de trás da imensa parede. 

— Não se meta Hatake! - Digo olhando serio para ele. 

Nessa confusão o maldito Riki desapareceu. 

— Itachi olhe à sua volta, essa briguinha de vocês assusto as crianças - viro o rosto e vejo minha pequena escondida atrás do Shisui chorando "Merda! Que tipo de pai eu sou?! Vivo fazendo minha princesinha chorar " Sarada me encarava assustada e Mitsuki à abraçava, suas mãos tremia. 

— Viu? 

— Certo,Certo! desculpe crianças - Tentei me aproximar da Miko, mas ela se afasto segurando a mão do irmão. 

— Ei Miko, vem aqui - Ela nega com a cabeça. Suspiro derrotado. 

— Parece que a garota tem juízo, a única daqui aliás. - Ouço alguém resmunga irritado. 

— Sasuke pare! Já tivemos muitas brigas por hoje não acha. - Olho novamente pro Hokage, depois desvio o olhar pra miniatura do Sasuke - Aliás vocês não vão querer vê a Sakura furiosa por essa bagunça toda, pelo menos eu não quero. - Realmente a sala teve perda total, ótimo mas problemas. 

— Espera! Como ele veio parar aqui? Tem mais alguém além dele? 

— Também quero saber - Diz Kakashi ajeitando a máscara. 

— Infelizmente além dele veio o Kisame, Itachi e Naruto. - Pronúncia Shisui pela primeira vez. 

— Tudo bem, Shisui leve Miko lá pra cima, arrume tudo que vocês trouxeram, Sarada e Mitsuki faça o mesmo. Vocês vão voltar pro distrito Uchiha, não tem razão pra vocês não morarem lá.Quando terminar arrume as da sua mãe e vão pro Distrito. 


—P.O.V Naruto do Futuro- 


— Kakashi-Sensei! -Grito ao ver o Kakashi saindo de trás da parede - Ufa, ainda bem que ele apareceu - penso aliviado. 
O Itachi fica irritadíssimo ao ver que o "tal Riki" foi embora. 

—Não to entendendo oque está acontecendo aqui - Falo praticamente gritando. 

— Novidade baka - Diz o mini Sasuke revirando os olhos. 

— Haa...Seu projeto de Uchiha, vou acabar com você! 

— Pare de ser infantil Baka! - diz o Sasuke maior. 

— É Naruto, parece que ele nunca vai te respeitar mesmo- diz o Kakashi-Sensei sorrindo. 

—Tsc, perderam o respeito pelo Hokage mesmo. -Sorrio e todos fazem o mesmo, menos Itachi que havia sumido sem ninguém perceber. 

Kakashi e Sasuke se olham como se estivessem desconfiando de algo, mas os ignoro e volto para casa do teme com ele e as miniaturas. 


—P.O.V Kakashi- 


— Droga logo que volto das minhas férias tenho que lidar com isso! - penso enquanto ando até em casa. 

[...] 

Logo estou na porta de casa 

— Shizune - chamo. Logo ela aparece. 

— Está atrasado! 

— Sabe como é....me perdi denovo no caminho da vida! - Coço a cabeça. 

Ela revira os olhos e abre a porta. 

— Como foi as férias? 

— Foram boas, pena que você não pode ir junto, onde tá nossa filha? - respondo sorrindo. 

— É...pena que também não pude pegar férias porque a Sakura não ta bem, se bem que com Riki no comando não adiantou muito eu ficar aqui, E a Misaki saiu em missão. -Ela fala meio triste, eu chego perto e à beijo - senti saudades - falo à puxando para o quarto. 


— P.O.V Kakashi off - 



Depois que Itachi desapareceu durante o incidente com Riki, ele foi descansar a mente sentado nas rochas hokages: 

— Aquele cara - Fala ele para si mesmo - não é normal, ele atingiu um velocidade que se compara ao do Naruto no modo bijuu. 

Itachi continuava (com razão) intrigado com o jeito que o Riki desviou-se do seu amaterasu. 
Sakura que havia acabado de sai do trabalho ve o marido sentado sobre a estatua do sexto hokage (Kakashi), ela vai até ele: 

— Oque esta fazendo ai Itachi? -Pergunta a rosada o encarando. 

— Só pensando! - ele responde seco. 

Ela o olha e vê que ele precisa ficar sozinho 

— Tudo bem, vou para casa cuidar das crianças, não demora! - ela sorri e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.