Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 8
Capitulo 8 Confusões e Perdão?!


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo reunido pra treta, que lindo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/8

— P.O.V SASUKE - 



Após completarmos nossa missão, segui com itachi até sua casa pra tenta ajuda-lo acalmar a fera. Chegamos lá só encontramos um bilhete escrito: 

"Perdi minha filha por sua culpa, "NUNCA IREI TE PERDOA" Fui mora na antiga casa dos meus pais.Levei as crianças comigo, você pode ir visita-los quando eu estiver no trabalho."  
                 "Sakura Haruno ." 

Vi Itachi ir do calmo ao raivoso do  raivoso ao desesperado. 

— Sinto muito - Digo pondo a mão em seu ombro. 

— Tenho que vê lá agora - Disse saindo pela janela me ignorando. 

— Esses dois! - Penso. 

Caminho tranquilamente pelas ruas vázias do distrito Uchiha. Encaro a porta da minha  casa por um tempo, tomo coragem ponho a chave na fechadura, rodo a maçaneta e empurro a porta. 

— Calma Crianças  - Digo após ser derruba por Mei e Kira. 

— Sasuke-kun - Karin continuava linda. 

— Yo Karin - levanto, a puxo pela cintura colando nossos lábios. 

— Olha Teme que beijão - Viro pronto para dar uma bronca em naruto, mas me deparo com sua versão menor e a minha?! Naruto versão Hokage vinha logo atrás. 

— NARUTO, pode explicar "Isso"? 

— Isso são nossas versões menores - Diz como se fosse óbvio. 

— Isso eu sei Dobe, quero saber como. 

— Itachi disse que uma combinação de jutsus, fez abri uma fenda num sei o que. 

— Ele também tá aqui? 

— Sim, na casa da Sakura-Chan. 

— Merda! Você sabe quem tá indo pra la, né?!  isso não vai presta naruto. 

— Droga! 

— Aliás porquê está aqui Dobe? 

— Hinata me expulso 

— De novo? 

— Poise - Diz pondo as mãos no bolso. 

— Não temos tempo. Vamos pra casa da Sakura. 

— Nós vamos juntos - Diz nossas mini  versões. 

— Okay, então ande logo. 

... 

Ouvimos gritos vindo de dentro da casa e entramos com tudo.Ao entra nos deparamos com a seguinte cena: 

  Um Itachi com cara espantada, Shisui com mangekyou Sharingan ativado, Itachi do futuro com cara de demônio pronto pra matar... "Isso vai dar merda, Sakura chegue logo" Penso 

         - P.O.V Sakura - 

     Acordo já atrazada pro trabalha paço por Itachi no chão, dou uma  olhada no seu cabelo levemente bagunçado, respiração pesada provavelmente estáva tento algum pesadelo, infelizmente não poderia o conforta, resisto a vontade de Abraça ló até que ele volte a  dormir  tranquilamente como fiz até seus pesadelos sumirem  totalmente. 

   Sigo pro banheiro faço minha higiene pessoal. Fito minha aparência cansada no espelho, estava com o rosto meio pálido, Passo uma leve camada de pó no rosto para disfarçar as olheiras, coloco um baton rosa bebê cheio de brilho ( baton ganho da Miko quando tive alta do hospital rs) prendo o cabelo num rabo de cavalo, deixo a franja solta tapando um olho. 
  Saio do banheiro, vejo que  Itachi ainda dormia, abro o guarda roupa, tiro de lá uma calça branca, minha costumeira blusa ninja, qual agora  era justa e  chega só até a cintura, volto ao banheiro e me visto. Coloco meu jaleco e saiu pela porta sem comer. 


[...] 


Chegando no hospital vejo que o caos havia se estalado. Crianças esperando para ser atendidas, salas bagunçadas, médicos cansados outros tomando café despreocupados com os pacientes, enfim um caos total,  respirei fundo contei até dez, caminhei até a recepcionista, bati na mesa "delicadamente" e perguntei: 

— Cadê o Riki? 

— Sala dele  - Disse folhiando uma revista. 

— Minha sala você quis dizer ne?! - Ponho toda minha raiva e indignação na voz. 

— Sakura-Sama?! - levanta assustada. 

— Preciso fala com ele, irei ate lá - Sigo até o consultório do Riki. 

      Toc Toc  Bato recebendo  um entre. 

— Riki, o que diabos houve nesse hospital - Entro gritando. 

— Saky?! - Pula da cadeira assustado  ( Parece que esse povo acha que morri, só pode) 

— Dra Uchiha! agora se me der licença, quero volta ao meu posta, a propósito você fez um péssimo trabalho por aqui - O encaro raivosa. 

— Okay, estou me retirando 

—Espera! Tenho que te pedir um favor. 

— Sim, faço qualquer coisa por você Sakura - Declaração meio exagerada, na minha opinião. 

— Pois bem, todos já estão sabendo dos nossos ilustres visitantes, certo? 

—Sim 

— Preciso que você vigie meus filhos, para que eles não acabem  falando coisas desnecessárias, pode me fazer esse favor? 

— Hai 

[...] 

Levei quase o dia todo organizando o hospital novamente, tava exausta, olhei o relógio bufei ao  constata que já passava das cinco horas, minha única vontade era ir para casa toma um bom banho, talvez receber uma bela massagem do meu moreno,  Reviro os olhos ao lembra de Itachi. 

— Idiota - Resmungo em voz alta. 

— Pensando em mim AMOR -  sussurra no meu ouvido, fazendo uma leve massagem em meus ombros me fazendo suspira. 

— Itachi?? - levando da cadeira me afastando dele. 

— Sakura, já fiquei sabendo do ocorrido, Sinto muito - Disse abaixando a cabeça. 

— Claro! Sente muito -Irônizo 

— Mas isso não era motivo pra você se comporta como uma criança e sai de casa - Putz ele ativo o Sharingan, me afasto sentindo um pouco de medo. 

— Uchiha, não diga como devo de comporta.Nosso casamento acabo e melhor aceitar isso logo - Num movimento rápido Itachi me prensou na parede. 

—Rosada Por favor... Só mais uma chance...Por favor - sussurra me apertando contra a parede. 

— Itachi, Sai daqui - Viro a cabeça pro lado escondendo as lágrimas involuntárias que caia. 

— Pequena, não desista de mim, Por favor - Diz me abraçando com a cabeça apoiada em meu ombro. 

— Uchiha, chega de... - Paro ao sentir meu ombro  úmido,  ele estava chorando? Oh droga! Caramba não vou conseguir resisti mais, preciso sair daqui. 

            - P.O.V Itachi - 


Ela queria me deixa, não posso deixar isso acontecer, Sakura e meus filhos são tudo que tenho, ela fez meus pesadelos sumirem, as crianças me fazem esquecer meu passado cruel até mesmo Mitsuki. 

— Sakura, lembra quando te pedi em namoro? 

— Não - Disse tentando parece indiferente. 

— Pois eu lembro - Sorrio - Nós estávamos almoçando com seus pais, Sasuke, Naruto e Hinata também estava lá. 
  
"Eu olhava pra você todo o momento, até que seus pais resolveram toca no assunto casamento, fiquei furioso quando eles quiseram te casar com um primo distante, você tento me acalma, seus pais perceberam nossa aproximação me proibiram de te vê. Três dias depois você fugiu de casa, deixando todos loucos te procurando por horas, até que consegui te convencer a volta pra casa.Você me fez ir junto, eu te pedi em namoro, seu Pai nego, você retruco dizendo fugir novamente se ele negasse". 

— Itachi... 

— Shii, me deixa continuar - Limpo suas lágrimas e Beijo sua testa. 

— Agora lembra do pedido de casamento? - Ela dá uma gargalhada. 

— Como esquecer daquilo? - Sorri 

" Nós estávamos voltando de uma missão muito cansativa,  te convidei para dormir na minha casa, você aceito. Após uma noite maravilhoso acordei com você fazendo uma almoço delicioso com tomates, muitos tomates.Eu te abracei por trás e sussurrei algo que te fez arrepiar." 

— Lembra do que te disse? 

— S sim, "Uchiha Sakura, a mais bela e nova Uchiha" - Pronúncia chorosa. 

— Essa frase tá gravada até hoje na sua aliança - Digo passando o dedo pela aliança que ela continuava usando. 

— Lembra quando você descobriu sua primeira gravidez? 

— Claro, ainda mato aqueles dois bakas - Resmunga. ( acho que ela nunca vai perdoa o naruto, Sasuke mesmo amando muito  Shisui ) 

—Enfim... me perdoa rosada, se quiser podemos adotar outras crianças, eu também paro de fazer missões fora, a culpa da nossa filha ter morrido foi minha eu sei, mas...Perdão. 

— Itachi, E..Eu te amo, e a culpa não foi sua, antes de cair senti duas mãos me empurrando - Sakura se joga nos meus braços chorando. 

— Tem certeza? 

— Hai 

— Onde está nossos bebês - Brinco recebendo um sorriso de volta. 

— Na antiga casa dos meus pais 

— Sozinhos? 

—  Não, pedi para o Riki tomar  conta deles 

— Tinha que ser aquele cara? 

— Sim 

— Vai ficar aqui até que horas? - Mudo de assunto pra não começa outras discussão. 

— Só mais umas 2 ou 3 horas. 

— Então vou ir visitar os meninos, depois volto para te buscar. 

— Itachi posso até ter te perdoado mas você ainda vai dormir no sofá -  Zomba. 

— Certo! Sakura Não pense que vou deixar de achar o culpa pelo ocorrido, quem mato nossa filha vai pagar caro. 

— Eu te amo Ita-Kun... - Dou lhe um beijo em seus lábios e saio antes que resolva brinca de médico. 

[...] 

Chego em frente a casa, resolvo entra pela janela do nosso quarto. Ao entra começo a ouvir vozes vindo da cozinha. Desso as escadas e fico ouvindo tudo escorado no batente da escada: 

??? - Babaca? Sua mãe e quase minha garoto - Err vou mata esse inútil agora. 

— Primeiro minha mãe não é propriedade pra ter dono, segunda nem sonhando imbecil - Disse mitsuki. 

— Sua mãe? Garoto você não passa de uma cobaia mal feita do orochimaru, Sakura não é sua mãe e nunca será  - Me desculpe querida mais hoje teremos um ninja médico a menos em konoha. 

— RIKI, não ouse ofende meu IRMÃO - Shisui Grita 

— Não?  O que pretende fazer? - Debocha 

— Ele nada, ja eu pretendo acabar com você, principalmente por causa de algumas coisa que desconfio -  Com certeza teremos um médico a menos em konoha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq tão achando da fic? Dicas são sempre bem vinda
Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.