Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 10
Capitulo 10 Nossa família


Notas iniciais do capítulo

Vortei!! Espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/10

—P.O.V Sakura- 




Chegando em casa, abro a porta da frente e deparo-me com as luzes todas apagadas. Ando de vagar até o interruptor para não correr o risco de tropeçar em nada, acabo desperdiçando todo meu esforço ao tropeça em algo que não devia estar no corredor caindo de cara no chão. 
"Tsc mal chego em casa e já tenho minha primeira irritação" Reclamo em voz alta levantando, por sorte caí em frente a parede do interruptor, aperto-ó ligando as luzes da sala.Quando a "sala" se ilumina por inteiro, vejo tudo destruindo.Tudo queimado?! "Itachi Uchiha você aprontou novamente!". 

— Mas que porcaria aconteceu aqui? MITSUKI, SARADA E SHISUI, venham aqui agora! - Me desespero vendo os entulhos que um dia já foi os moveis da sala. 

— Sakura, eles foram pro Distrito, não tem ninguém aqui! - Diz a voz que menos queria ouvir no momento. Viro e o encontro encostato num canto perto da porta da cozinha. 

— Itachi... Sempre quebrando sua promessas, não é?! - Sussurro cansada deixando meu corpo cai ao chão. 

— Hn? 

— SEMPRE QUEBRANDO SUA PROMESSAS, NÃO É ?! - Perco o controle diante sua indiferença. 

— Não estou entendendo. Sakura controle-se e me conte o que aconteceu - Diz ajoelhando a minha frente e segurando meus ombros. 

— Se eu pudesse voltar no tempo nunca escolheria conhecer você de novo! meu pior erro foi ter amado, cuidado e acreditado em você. Só me responda uma ultima coisa, Você só se casou comigo por causa da maldita reconstrução desse seu Clã, não foi? - Prossigo Ignoro sua pergunta. 

— Nunca mais repita essa pergunta Sakura, ou então só a refaça quando tive coragem para repita-lá olhando nos meu olhos - Diz num tom frio fazendo com que me arrepie inteira. 

— NÃO TENHO MEDO DESSES OLHOS ITACHI. 

— Mais de uma década casados Sakura... - Suspira - Nesse tempo quantas vezes eu te machuquei?! Quantas vezes aguentei seus ataques de raiva?! e à única coisa que fazia era te abraça até sua raiva passar não importando quantas marcas ficassem nas minhas costas?! Eu não te machucaria nem se fosse preciso pra salvar essa vila Sakura, então entenda o quanto de amo de uma vez por todas e me diga que diabos aconteceu! 

— Nada, apenas pare de fingir, e diga me os motivos para ter feito isso na sala dos meus pais. 

— Aquele seu amigo Riki insultou nossos filhos, chamou Mitsuki de bastardo e ainda disse que você era dele, não podia deixar ele fala essas asneiras e sai impune.Se quiser pode pergunta ao Shisui ele vai confirmar tudo. - Ah Itachi, sempre se preocupando demais conosco. O encaro meio tensa. 

— Ele tá morto? 

— Ele desvio de todos os meus golpes, Sakura esse cara é perigoso não fique perto dele sozinho, por favor. 

— Certo! 

— Obrigado 

— Itachi Perdão eu te julguei mal, devia ter lhe perguntado antes. 

— Tudo bem, não se preocupe - Disse me olhando meio tenso. 

Levanto de onde estava e deito perto dele que vendo minha aproximação abriu os braços me acolhendo num Abraço carinhoso sem malícia. 

— Como chegou aqui tão rápido? - Pergunto me aconchegando em seu peito. 

— Percebi como tinha sido rude com você lá nas rochas e vim aqui pedi desculpas mais uma vez. Aliás mandei nossos filhos voltarem pra casa, e você tem que perde a mania de sair de casa em todas as nossas brigas, isso é irritante. 

— E como foi, Seu castigo por isso, quer disse nem é um castigo tá mais pra um presente, vai ser passar o dia com seus filhos amanhã, nada de ter eu por perto, só você e eles um dia inteiro no campo de treinamento, floresta, Ichikaru ou sei lá, use sua imaginação. - Ignoro as suas últimas palavras. 

— Acho muito bom, preciso mesmo ensinar uns golpes novos pra eles. 

— Nada perigoso Miko também vai estar lá - Reviro os olhos. 

— Ela também vai? 

— Hai 

— Mas Sakura ela viu a cena de mais cedo toda, agora tá com medo de mim, não acho que ela vá querer ir. 

— Isso pode deixar comigo. Agora vamos para casa? Espera! Tem umas pessoas lá, como posso explica isso... 

— Simples hóspedes do passado. 

— Já encontrou com eles? - Pergunto surpresa. 

— Ah claro, já até reencontrei o mini Sasuke Emo - Debocha fingindo indiferença com a situação. 

— Então vamos, estou exausta - Bosejo, Itachi levanta comigo ainda em seu colo, Abraço seu pescoço deitando em seu peito fitando-o com olhar interrogativo. 

[...] 

Chegamos em casa e as luzes ja estavam apagadas, Itachi ainda permanecia comigo em seu colo e eu estou exausta demais pra protesta.Ele dá a volta na casa e entra pela janela do nosso quarto, me deixa na cama e vai rumo ao banheiro mais antes me beija, um beijo molhado e cheio de malícia, um beijo com gosto de quero mais interrompido por um maldito Bosejo vindo de minha boca. 
Deito frustada na cama de olhos fechado. Após algum tempo sinto suas mãos me abraçando segundos antes de adormecer. 




—P.O.V Itachi- 




"Cuida dos meus filhos por um dia inteiro, isso não me parece uma boa idéia, não que eu já não tenha cuidado deles, mas agora é diferente, não sei como eles reagirão a berda de outra irmã, tenho medo que eles me culpem por essa situação toda, quem diria, eu tendo medo de alguma coisa "Ah Sakura, sempre me faz passar por momentos difíceis, mesmo assim isso me faz ama-lá cada dia mais" tenho certeza que ela fez isso para me deixar a vontade com eles". Acordo no outro dia com esse pensamento ja martelando em minha cabeça. 

Olho pro lado da cama qual divido com minha esposa e a encontro ainda adormecida.Tiro alguns fios de cabelo que tapava seu rosto, assim consigo a observar melhor, seus lábios formavam um leve sorriso enquanto dormia, qual será o motivo, talvez um belo sonho?! 

Levanto da cama relutante faço minha higiene matinal, visto uma roupa para treino e desço até a cozinha. Lá encontro todos olhando pro nada à espera de algo. 

— Tio Itachi, minha mãe por acaso já acordo? - Olho pro lado procurando um dos filhos do Sasuke, mas encontro Shisui me olhando, percebo rápido que eles devem tá se passando por filhos do Sasuke, só quero saber como eles explicaram a Miko. 

— Talvez dormindo, não sei - Do de ombros. 

— Ótimo, agora quem vai fazer o café da manhã? - Pronúncia Kisame desolado. 

— Suas duas mãos - retruca o outro Itachi. 

Ignoro todos eles é pego dois aventais na caveta. 

— Shisui pegue! - Jogo um pra ele depois de vestir o outro. 

— Certo, ja sabia, sempre sobra pra mim - Dou de ombros vendo seu drama. 

— O resto saiam da cozinha, só vão atrapalhar se ficar aqui. 

— Primeiro o que faz aqui tão cedo? - Pergunta Kisame. 

— Eu moro aqui 

— "Eu moro aqui" Só isso? Já sei! você pega aquela mulher gostosa do cabelo rosa, qual mesmo o nome dela? 

— Haruno Sakura, e eu não tenho interesse na minha ex cunhada. 

— Sei, sei - Debocha, ele sabe de alguma coisa. Kisame sempre se fingiu de bobo pra todos. Mas eu sei quanto ele pode ser experto. 

[...] 

Meia hora depois o café tava servido.Onde todos comiam em silêncio até Sakura descer vestindo um pedaço de pano, aquela blusa mais parecia um sutiã do que blusa, o Short era até decente. 
Ela sento ao meu lado, observando quase todos tossindo com uma expressão curiosa. "Sakura continua tão inocente pra algumas coisas" 

— Gente, tudo bem aí, querem ajuda? - Faz menção de levantar, mas nego com o olhar. 

— Fique sentada, eles já vão melhora - resmungo só pra ela ouvir. 

— Certo! 



[...] 



— Então Sakura já conversou com a Miko? - Nós já havíamos terminados o Café e Sakura insistiu em lava a louça, e eu fiquei a observando escorado na pia, já que ela recusou minha ajuda. 

— Ainda não, vou fazer isso agora - Diz saindo da cozinha com as mão ainda cheias de espuma, à sigo. 

— Miko venha aqui - Ela desce do sofá onde assistia um desenho sentada no colo do Kisame. 

— Mamãe eu tô assistindo Pokémon - Diz emburrada. 

— Não ligo, você é seus irmãos vão passa o dia com seu pai. 

— Esse era seu plano, obriga ela? 

— Sim, ainda sou mãe dela, então quem manda sou eu, agora pegue isso é suma daqui com eles - Pego a sexta de sua mão e entrego pra Sarada. 

— Bom Mitsuki, Sarada, Shisui, Miko vocês vão passar o dia comigo, ordem da sua mãe. 

Todos balançam a cabeça afirmando pro meu alívio. 

— O resto sumam daqui também, quero limpar essa casa e com vocês dentro fica difícil. 

Ja do lado de fora todos seguem seu caminho, Kisame fica por último e alfineta. 

— Arrumo uma esposa difícil de lidar em Itachi - Some em meio à névoa antes que possa retrucar. 



— P.O.V Riki - 



Sakura Sozinha em casa, não haverá outro momento perfeito desses para que eu possa te-lá. 

Meus planos parecem finalmente começar a dá certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap só mês que vem pq vou fica sem celular, bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.