Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 7
Capitulo 7 Riki?


Notas iniciais do capítulo

E agora lhes apresento o personagem mais irritante, babaca e ridículo do mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/7

Não importa se você me odeia irreia sempre lê abraça e diz o quando te amo... 
Autor desconhecido 

====================================================== 

— P.O.V Itachi do passado - 

— Pois bem vou te explicar, eu e os meninos só aceitamos entra na anbu com a condição de recriar nossa equipe lá, o que quero dizer Shisui é que ninguém deve ser obrigado fazer nada que não queira, ser ninja e muito mais que matar pessoas, eu encaro essa função assim, Sabe nunca teria lutado na quarta guerra ninja se não fosse pra proteger o naruto, konoha. Se você não se sente confortável lá pode deixa que vou falar com o naruto e pedir para que ele deixe você entra numa equipe. 

— Obrigada mãe - Diz o garoto a abraçando. 

— Não precisa agradecer querido, só proteja seus novos amigos. 

— Por falar em equipe 7 onde está o Mitsuki. 

— Ele disse que iria dormi na casa do bolt... 

"Ouvi atentamente aquela conversa, acabei me lembra da relação de sasuke com nossa mãe.A rosada também parecia ser muito apegada ao filho mais velho" 

— Cof cof por favor rosada diga me quem seria Mitsuki? - Disse Kisame interrompendo meus pensamentos novamente. 

— Seria meu lindo filhinho - Fala sorrindo após colocar a mesa de jantar e sentando conosco. 

— Sério que você tem quatro filhos e continua com esse corpão - Diz com voz malicioso me fazendo revira os olhos. 

— Na verdade o Mitsuki é filho do orochimaru, não dá "MINHA MÃE" - Shisui disse dando ênfase nas última palavras (garoto ciumento) 

— Shisui! Mesmo não sendo de sangue ele é meu filho e seu irmão - Repreende o garoto. 

— Certo 

— O que te fez cria um filho do orochimaru? - Pergunto curioso. 

— Digamos que devia um favor para ele. 

— Que tipo de favor? 

— Orochimaru salvo a vida da Sarada uma vez. Isso é uma coisa que nunca irei conseguir pagar. 

"Orochimaru salvando alguém.Esse futuro tá cada vez mais estranho." 

A observei por um tempo, algo naquela mulher me intrigava, não o fato dela ter cabelos rosas e ser incrível linda. Havia algo... talvez meu eu futuro saiba dizer ao certo o que seria. "Baka, você está morto" minha consciência teima em me lembra desse fato... 

— P.O.V. Kisame - 

"Sopa de tomates, eca, coisa horrível não sei como esses Uchihas consegue comer essa porcaria." Penso ignorando a conversa de casal do Itachi, Haruno. Acho que vou constranger esses dois um pouco. 

— Detesto interrompe a conversa do lindo casal, mas preciso usar o banheiro, onde fica? - Pergunta observando a reação de ambos, Sakura vira o rosto provavelmente estáva corada, Itachi me fuzilava com o olhar. 

— Segunda porta a direita, pode usar o do meu quarto.Por favor chame a Sarada pra jantar por mim - Disse completamente corada. 

Levando ainda olhando a expressão deles, não consigo me controla dou uma leve gargalha, subo correndo a escada com medo da reação do Uchiha. 

Caminho pelo corredo reparando nas paredes meio desbotadas que continha cor verde. Vejo três portas, uma ao lado da outra. A primeira tinha uma cor num tom rosa claro deduzi ser das garotas, resolvi chama logo Sarada ( não queria testa a paciência da Haruno, acabar como o Hokage) 

Toc Toc 

— Entra - Sussurra 

— Sua mãe mando te chamar para o jantar - Digo rápido, apertando as pernas uma na outra. 

— hum... ta com algum problema? 

— Não se chegar ao banheiro logo - Bato a porta e saio correndo.Entro no próximo quarto seguindo pro banheiro. 

Saio do banheiro olhando pras paredes bege, pondo meus olhos num porta retrato encima duma cômoda velha na cor madeira, fico estático com a foto nela continha a foto de ..."ITACHI E SAKURA ABRAÇADOS SE BEIJANDO? MERDA! ISSO VAI DAR MUITA MERDA SE ELE DESCOBRIR " Penso. 
Larguei o porta retrato, saindo do quarto imediatamente voltando pra cozinha onde a garota já estava sentado no seu lugar. O jantar correu normalmente Só itachi parede ter percebido minha cara de fantasma. Após todos terminar, Sakura levou nós ao respectivo quartos, onde dormi ainda atordoado . 

— P.O.V Itachi passado - 

Vi Kisame volto com cara de fantasma do banheiro, resolvi não questionar provavelmente ele pegou alguma foto da Haruno se masturbo e depois se sentiu culpado. O jantar seguiu silêncio sem nenhuma piadinha dele ( o que achei muito estranho) 

Sakura nos levou até o andar de cima, depois de nos fazer comer toda comida ( me senti uma criança ) mas acabei gostando fazia anos que ninguém me obrigava a nada. Ela nos mostra o quarto onde Kisame iria ficar. 

— Bom, o Kisame vai ficar aqui - Puxa o coxão debaixo da cama- Mitsuki iria dormi nele mas... 

— Certo 

— E itachi, bem ele vai ter que dormir no meu quarto - Disse corando 

—Nanii? 

— Ah sabe não à outro lugar, acabamos de mudar pra cá. Fica tranquilo minha cama tem um coxão em baixo. 

— Tudo bem, vamos? 

— Sim, boa noite Shisui. 

— Boa noite mãe 

Fomos para o quarto onde tinha uma cama de casal, paredes na cor bege desbotada e uma cômoda marrom madeira com um porta retrato em cima, qual foi rapidamente guardado por ela dentro da gaveta. 

— Quer tomar um banho? A porta é ali - Diz com semblante encomodado. 

— Sakura, se minha presença tiver te encomodando posso dormir na sala. 

— Não tá, pode fica aí 

— Hn 

Terminamos nossa breve conversa com ela indo ao cômodo, tirando um toalha com um conjunto de roupas de lá. 

— Pega, pode toma banho aqui. Vou toma o meu no banheiro do corredor. 

Pego as roupas e entro no banheiro. Tomo um banho rápido, ao sai me deparo com a rosada deitada aparentando ja está dormindo. Sigo silenciosamente pro meu coxão para não acorda lá. 

[...] 

Acordo meio sonolento, levando faço minha higiene matinal e desso pra cozinha onde encontro, Kisame ainda com cara de morto, Sarada ao lado de um garoto ( deduzi ser o Mitsuki, por ser muito parecido com orochimaru), Shisui observando a menina comendo, só aí percebo que não sei o nome dela: 

—Shisui qual o nome dela? - Olho pra garotinha, comendo algo parecido papa 

— Nome dela é Miko, tem 4 anos 

— Onde está sua mãe? - Pergunto ainda olhando pra garotinha com vestido verde e fita vermelha no cabelo, ignorando o fato dela ter o mesmo nome da minha mãe. 

— No hospital, acho que não volta hoje, lá tá uma bagunça dês de que ela tiro licença. 

— Hn, quem vai vigia vocês? 

— Apesar de não sermos mais criança.Sera Riki o babaca apaixonado por nossa mãe. 

??? - Babaca? Sua mãe e quase minha garoto - alguém diz entre gargalhadas atrás de mim, deixando me irritado. 

— Primeiro minha mãe não é propriedade pra ter dono, segunda nem sonhando imbecil - Disse Mitsuki. 

— Sua mãe? Garoto você não passa de uma cobaia mal feita do orochimaru, Sakura não é sua mãe e nunca será - Debocha, fazendo o garoto se encolhe na cadeira. 

— RIKI, não ouse ofende meu IRMÃO  - Shisui ativo o mangenkyo sharingan. 

— Não? O que pretende fazer? 

— Ele nada! Já eu pretendo acabar com você, principalmente por causa de algumas coisa que desconfio - Disse alguém com voz ligeiramente irritada e fria ao mesmo tempo. Viro e vejo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.