Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 6
Capítulo 6 Pedido de Shisui


Notas iniciais do capítulo

Hj só vai ser um cap rs
lembrando que essa fic já está no cap 12 em outros sites, mas só resolvi posta aqui agora portanto não é plágio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/6


No capítulo anterior :

Após as duas subirem para o quarto, os visitantes começam a andar pela casa, até que eles se deparam com vários quadros em uma estante,  em alguns  tinha foto da equipe 7, a maior era de sasuke e Karin abraçados, a que mas  chamou a atenção deles foi uma em que  Sasuke e Naruto beijando a barriga de Sakura na sua primeira gestação a mesma parecia triste na foto.

[...]

 

    
    - P.O.V  Itachi  do passado -

Hm aquelas fotos estávam me encomodando, se o Shisui e a Sarada são mesmo filhos do Sasuke, como ele seria  casado com essa tão de Karin?!

— Itachi!  Vamos sair logo daqui. - Fala  Kisame interrompendo meus pensamentos.

— Para quê? Nossa única chance de voltar pra nossa época  é o Hokage achar um jutsu que nos leve de volta. - Digo tentando manter a calma.

— O esconderijo da  akatsuki Itachi, vamos lá, eles podem dar um jeito nisso!

—  Imposivel! - Olho para a escada de onde vinham as vozes e vejo duas crianças muito parecidas decendo juntas.

— Quem são vocês? E por que disseram isso?

— Vamos por parte, eu me chamo Mei Uchiha, e esse é meu irmão Kira Uchiha, e o motivo  por qual disse aquilo é simples a Akatsuki não existe mais. - Ela era realmente muito parecido com o Sasuke até na postura seria.

— Como? quem os matou?

— Não posso  dizer!

—  Não seja chata Mei, Se ela não quer dizer eu digo...

Toc Toc Alguém bate na porta interrompendo o garoto.

— ENTRA! TÁ ABERTA -Grita o garoto.

— Não precisa grita animal, a porta e logo ali.

— KARIN, KARIN, KARIN! ONDE ESTÁ O TEME? - O Hokage grita  entrando na sala com  uma bolsa e sua versão menor.

— Tio a mamãe está lá em cima e o Papai ainda não volto, pare de grita por favor, vai acabar estourando meus tipanos. - Pede tapando os ouvidos.

—  Desculpe Pequena.

— Cof, Cof, como estava dizendo o Kisame ainda esta vivo e mora na névoa, o Deidara foi morto pelo Papai, o Sasori pela tia Sakura,  Hidan pelo Shikamaru, Kakuzu por Naruto, Konan pelo máscarado da akatsuki,  Nagato morreu Revivendo todos de Konoha, foi assim - Fala rápido demais, acho que ele  não queria ser interrompido pelo Hokage.

—  Calma Kira!  Lembre de respirar -  Mei põem a mão no ombro do garoto,  revirando os olhos.

—  Bonito Kira, o que conversamos lá em cima? - Diz a ruiva decendo a escada junto com a rosada.

— Oras, deixe ele Karin, Crianças são assim mesmo - Pronúncia a mulher do seu lado, rindo da situação.

— Tia! Não somos mais criança - bufa os dois juntos.

— Não? São sim!  - Cruza os braços pondo a mão no queixo fazendo cara pensativa - Vocês ainda são as crianças linda da madrinha - Ela aperta a bochecha deles, deixando as vermelha.

— Hehehe Só você mesmo Sakura-Chan - Garganha o Hokage.

— Naruto? O que faz aqui? - pergunta confusa.

— Hinata nos expulso de casa, o idiota aqui fala de mais, sabe como eu era né - Diz se jogando no sofá.

— Sei, qual o motivo dessa vez?

— Você!

— EU? até parece, o que ele disse exatamente.

— Disse que você era incrível, linda etc - Aposto que foi crise de ciúmes.

— Mancada naruto, por que diabos disse isso idiota? Agora a Hina deve está furiosa comigo - Grita segurando ele pela camisa  socando-o, fazendo com que ele atravessasse a parede.

— Desculpa Karin, o imprestável ali vai pagar  a parede - Diz sem graça.

"Esses dois parecem crianças, como pode o Hokage ser tão burro e idiota assim,  é essa garota, como pode ficar tão perto da nova família do Sasuke, tem algo muito errado aqui, acho que ela percebeu meu olhar sobre si, retribuiu me lançando um sorriso doce e calmo, nem parecia ser a mesma que acabou de socar o Hokage".

— Itachi - pronúncia meu nome da forma mais doce possível.

— Hn?

— Você é seu amigo não querem ficar lá em casa? - Olha pra mim, depois pro Sasuke, me fazendo entender a situação - Com  Naruto aqui, vai ficar muita gente, Karin pode acabar enlouquecendo 
— Sorri.

— Pode ser - Retribuo o sorriso fazendo à corar.


           - P.O.V  Sakura -



Depois de decer as  escada percebi o olhar desconfortável do sasuke com a presença do Itachi, por impulso resolvi convida Itachi e Kisame para ficar na minha casa. Itachi percebeu meu olhar em Sasuke e acabou aceitando.

Fizemos todo o caminho em silêncio, chegando em casa coloquei a chave na fechadura abrindo a porta.

  A casa antiga dos meu pais não era tão grande como a minha no distrito Uchiha, por isso teria problema pra acomodar todo mundo.

  Dentro de casa vi a Sarada sentada no sofá comendo com a Miko no colo, o Shisui estava no sofá ao lado dormindo sem camisa. Fiquei os observando um pouco, depois fui pra cozinha, sendo seguida pelos dois.

— EI! Crianças venham na  cozinha - Digo abrindo a geladeira tirando tomates e uma cebola junto, coloco tudo no balcão, pego uma panela e faca no armário.

— Chamo, mãe?  - Fala Sarada entrando na cozinha  com a Miko dormindo  no colo  Shisui vinha logo atrás.

— Sim, quero apresenta-los a  vocês, esses são Itachi e Kisame - Os apresento.

Pego os tomates e os corto em cubos.

—  Já ouvimos falar de vocês - ajeita o óculos.

— Sarada querida, coloque a Miko na cama dela - Sarada sobe com ela no colo.

Começo a corta as cebolas, mas só impedida...

— MÃE!

— Shii, fala baixo Shisui quer acorda sua irmã - O repreendo - Mas diga o que foi?

— Desculpe, só não coloque cebola na sopa - Ele faz uma cara engraçada de nojo, não aguento e caiu na risada.

— Tudo bem, sem cebola  - Para de rir mas continuo sorrindo.

— Mãe, Posso te pedir um concelho?

— Você sabe que não só boa com isso, mas não é sobre garotas ne?

— Não, é sobre a anbu - ponho a sopa no fogo e sento no balcão.

— Algum problema lá?

— Sim, a senhora sabe que entrei na anbu  com 13 anos, mas agora tô vendo a sarada e o Mitsuki na equipe 7 ... - Suspira

—Já entendi, sabe Shisui, eu entrei na anbu com 17 anos, lá eu o Naruto e  Sasuke montamos nossa equipe novamente, só que dessa vez no nível anbu, entende onde quero chegar?

— Não!

— Pois bem vou te explicar, eu e os meninos só aceitamos entra na anbu com a condição de recriar nossa equipe lá,  o que quero dizer Shisui é que ninguém deve ser obrigado  fazer nada que não queira, ser ninja e muito mais que matar pessoas, eu encaro essa função assim, Sabe nunca teria lutado na quarta guerra ninja se não fosse pra proteger o Naruto, konoha. Se você não se sente confortável lá pode deixa que vou falar com Naruto e pedir  para que ele deixe você entra numa equipe.

—  Obrigada mãe - Diz me abraçando.

— Não precisa agradecer querido, só proteja seus novos amigos,  assim que a equipe 7 age...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.