Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 5
Capitulo 5 Naruhina


Notas iniciais do capítulo

Esse especial que amo de paixão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/5


—P.O.V Hinata-

— Boruto Uzumaki, não pense que acreditei naquela história, a Sarada não passaria mal atoa.

Tínhamos acabado de chegar em casa, depois do naruto me dizer um milhão de vez o que podia ou não falar pro pequeno Naruto.

Mas o que me deixa mais preocupa é o motivo da Sarada ter desmaiado, conhecendo meu filho como conheço sei que ele deve ter algo haver com isso.

— Vamos Boruto estou esperando um resposta, que seja convincente.

— Mamãe... Já disse, ela passo mal na missão - Diz tentando fazer cara de inocente.

— Boruto! Não me faça perde a paciência com você - fico seria.

— Cof , cof EI! EU TAMBÉM ESTOU AQUI- Viro e vejo o pequeno Naruto emburrado.

— Nos sabemos querido - Percebo a burrada que disse quando o mesmo fica todo vermelho igual aos deliciosos tomates da Sarada.

— Hi..na..ta não me chame assim - Gagueja, fazendo eu e o Boruto começar a gargalha.

— Tudo bem, "NARUTO" , você por acaso sabe por quê a Sarada desmaio?

— Talvez, só se você me contar como nós acabamos casados - Sorri.

— Não sei se posso, lamento

— Chata - Sussurra.

— Tudo bem naruto, eu conto - Me dou por vencida.

— Oba! Mas primeiro conte como virei Hokage - Fala se jogando no sofá- Folgado- Sussurro - Boruto senta ao seu lado - É mamãe conta - Diz tenta fugir do assunto principal.

— Calma, uma coisa de cada vez, primeiro vou contar como eu e o Naruto começamos a namorar - Sento no meio dos dois.

— Sim - grita os dois.

— Dois Naruto e um mini Naruto revoltado, vou acabar ficando louca - Suspiro.

— Mamãe! Não enrola, Comece a nos contar logo.

— Pois bem, nós começamos a namorar após uma missão de resgate, a missão foi depois da quarta guerra ninja.

— NANI?? Quarta guerra ninja? Como eu participei?

— Óbvio, Você o Sasuke-Kun e a Sakura-Chan, foram os heróis da guerra- Falo com orgulho de ter ficado ao seu lado.

— Até a Sakura-chan, quer dizer a Sakura é linda legal, mas nunca teve um talento, nem uma raposa demoníaca dentro dela - Diz triste, eu sabia que nessa época o naruto não gostava da kurama.

— Há Naruto a Sakura-Chan já salvo muito sua vida e a do Sasuke, mesmo não sendo de um grande clã como nós, ela conseguiu se torna a konoichi mais forte de todas as nações, ela também é a melhor ninja médica, Virou a nova Sennin lendario, nomeada pela Tsunade Senju Como a Nova princesa das lesmas, além de ser esposa de um Uchiha.

— Sério? a Sakura-Chan fico incrível.

— Poise - Sabia que naquele época o naruto era apaixonado pela Sakura, mas ver ele babando pelas novas habilidades dela no futuro me incomodava muito.

— Continuando a História, a missão era resgata a Hanabi e impedir um maluco de destruir a lua.

— Como? ele queria destruir a lua, Sujeito louco - Naruto me enterrompe mais uma vez.

— Sim Naruto agora não me interrompeu novamente.

— Ui, alguém deixou a mamãe brava - Boruto começa a provoca.

— Enquanto vocês ficam aí "conversando" vou fazer um chá depois continuo - Levanto e vou pra cozinha.

—P.O.V Naruto do passado- 



Otimo a Hinata está brava comigo, espero que não sobre pro meu eu do futuro - Penso.

— Boruto, por que sua mãe ficou tão irritada?

— Sério que você não percebeu? - pergunta o garoto.

— Não... devia?

— Baka - resmunga irritado

— Olha aqui garoto me respeita, sou seu pai - Garoto idiota se meu eu do futuro não ensino educação pra ele, acho que eu vou fazer isso.

—Você - Aponta pra mim - não é meu pai, nem você do futuro é meu Pai, imagina do passado, o tio Neji foi mais meu Pai do que você! - Grita

"Não acredito, sempre quis ter uma família, depois consigo e a deixo largada por aí, meu filho me odeia, a Hinata parece me odiar também" - Penso deixando uma lágrima escorre pelo rosto.

— Bolt... desculpa por mim e pelo Hokage - Enchugo outra lágrima que ameaçava cair.

— Naruto! - faz uma pausa - nós já superamos isso - Sorri.

"Fico sem entender, o garoto tava revoltado até agora, do nada começa a sorri , sem dúvida esse garoto é meu filho" - Fico sorrindo até que ouço alguém abri a porta.

— Mamãe!Bolt ! Voltei - Grita alguém com a voz parecida com a da Hinata.

— Bem vinda de volta querida - Hinata aparece na sala com uma bandeja na mão.

— Quer chá também Himawari?

— Sim mamãe - a garota senta no sofá conosco olhando pro boruto depois pra mim.

— Bolt, desfaça esse clone - olha furiosa pro irmão.

— Hima ele não é meu clone.

— Há kami , mamãe por que a senhora nunca me disse que o Boruto tinha um irmão gêmeo, pior ele foi roubado na maternidade, depois vocês descobriram tudo que ele não havia morrido e sim rouba, irmão Sempre quis te conhecer - Dramatiza a morena - Irmão vou te apresentar pra toda a turma - Garota maluca, tá me abraçando e chorando sem nem me conhecer, pode até ter a aparência da Hinata, mas a personalidade e igual a minha também - Penso.

— Himawari! Da onde você tira essas maluquices?

— Calado! Qual seu nome Irmão? - Diz me soltando.

— Himawari ele não é seu irmão, é seu Pai do passado - Hinata diz tentando para as maluquices da garota.

— Droga! Achei que ia ter mais um irmão.

— Não quer sabe como ele veio para aqui querida?

— NÃO, eu passei na casa da Sarada antes de vir pra cá, e o Shisui me conto tudo, inclusive me disse a última travessura do Bolt - Otimo vou ter que presencia briga de irmão agora.

— Baka, você me paga Shisui - resmunga baixo pra Hinata não ouvi.

— Poise Boruto Uzumaki - Debocha - ele disse que você desrespeito o cliente, e ainda comeu todo o almoço da equipe deixando a Sarada e o outro garoto com fome - Sorri vitoriosa.

— Então foi isso! você está de castigo Bolt, começando agora, suba pro seu quarto - Aponta pra escada.

— Mamãe antes termina de conta a história de como você é o Papai se conheceram.

— Eba! Também quero ouvir - a garota deita no colo da Hinata "mimada"

— Pois bem, vou continuar, depois que recebemos a missão o hokage designou eu o naruto, Sakura, Shikamaru e Sai para cumprir a missão, tínhamos que salvar a minha irmã e ainda impedir o maluco de destruir a lua...- a Hinata conto a história durante uma hora, fique facinado com cada detalhe, quem diria a Sakura iria fazer aquilo tudo e ainda salvado minha vida.

— Uau! A Sakura foi incrível - Gritei pulando na sala, foi quando olhei pras crianças fazendo cara emburrada - que foi?

— Resposta errada papai- Olhei para trás e vi Hinata vermelha com o Byakugan ativado e o punho fechado.

— Droga vou morrer - grito me escondendo atrás das crianças.

— Boruto "querido" Suba pegue algumas roupas suas e ponha dentro de uma mochila...

— Tá - O garoto corre como se tivesse visto um fantasma - Sendo seguido pela Hinata.

— Toma mamãe - O garoto desse três minutos depos, junto com a Hinata que trazia uma mala.

— Pra que essas mochilas querida - Diz o Hokage entrando em casa.

— Oras pra você e sua versão em mini atura "querido."

— Ué Vai fazer caridade denovo Hina?

— NÃO SEU IDIOTA, VOCÊ É SUA MINI ATURA VÃO EMBORA DAQUI, AGORA- grita jogando a mala nele.

— por que? Juro que não fiz nada! Amorzinho não tenho pra onde ir - o idiota se joga aos pés dela, Chorando.

— Patético papai, patético...- Diz as crianças juntos.

— Não? Vai pra casa da sua querida "Sakura-Chan"- Ele olha pra mim.

— O que você disse pra ela? - O louco começa a me sacudir.

— Larga Baka, ela me conto a História de como vocês começaram a namora, depois dela ter terminado eu disse que a Sakura-Chan foi incrível, apenas isso, não tenho culpa dela ter surtado.

— Tudo bem querida eu mereço isso, ja estamos indo, Tchau crianças - ele dá um beijo na testa de cada um, pega a mala e sai chorando pela porta "dramático".

— Você também anda logo - A louca grita me fazendo tremer pego a mochila e corro pra fora.

— Uffa desculpa aí Naruto, não sabia que a Hinata era tão assustadora.

— Não tem problema é sempre assim... ela ainda tem muito ciúmes da Saky.

— Mas a Sakura é casada como o teme, né?

— Sim... o problema não é esse ela as vezes delira achando que eu ainda gosto dela.

— Sei, pra onde nós vamos? - Digo olhando pros lados.

— Pedir abrigo na casa do teme como sempre - Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.