Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 4
Capitulo 4 Uma pequena mentira


Notas iniciais do capítulo

Só mais esse rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/4


*Três dias antes em algum lugar perto de Suna*

Itachi e Sasuke haviam terminado a missão de captura designada pelo Hokage, já estavam voltando para casa, quando Sasuke resolveu parar em uma loja onde compro um pijama infantil:

— Sasuke! pra que você compro esse pijama, é óbvio que ele não cabe nem no Kira muito Menos na Mei - O moreno encara novamente o pijama roxo cheios de gravuras bizarras de tomates e sharingan.

— Não é óbvio? Comprei pra Miko - Zomba sabendo que o irmão iria ficar furioso.

— Nunca! Minha filha jamais vai usar isso, Sasuke você tem Um péssimo gosto.

— Tenho certeza que ela vai gosta, vamos andando logo, quero ver meus filhos e minha esposa.

— Nem me lembre de esposa a minha deve tá furiosa.

— Ja se passou cinco meses a Sakura não fica nervosa por muito tempo relaxa, a propósito o bebê já deve ter nascido né.

— Sim, vou ter mais uma menina- Itachi faz uma careta - espero que não fique dramática como a mãe.

— hahaha não deixe a sakura ouvir isso.

—Espera! Tenho que compra um desses pra ela também.

— Sasuke, não ouse - Itachi ativa o Sharingan.

— Foi Brincadeira -Diz gargalhando.

Os dois continuaram andando pelo caminho que levaria três dias para chegar em casa.

[...]

—P.O.V Sakura -

— Crianças venha aqui conversa comigo e a tia Sakura um pouco.

Toc Toc as crianças batem na porta, adentrando o quarto do casal.

— Sentem aqui crianças - Karin pede apontando pro seu lado na cama, eles sentaram com cara desconfia ( Sabe aquela cara que criança faz quando tá devendo algo e a mãe chama pra conversa hahaha )

Nós já havíamos decidido contar à verdade pro Kira e Mei (filhos da karin e do sasuke) eles são gêmeos ambos têm 15 anos facilitando a mentira que iremos contar prós viajantes do passado.

— Primeiro fiquem tranquilos não vamos brigar com vocês.

— Uffa - suspira os dois juntos.

— Bom, o Hokage pediu para conversa com vocês sobre os novos visitantes que ficaram aqui um tempo - Digo

—Aqui em casa tia? - Pergunta Mei

—Sim querida, Eles são o Sasuke, Itachi Kisame e Naruto do passado.

— Como? o papai e os tios do passado estão aqui? - Pronúncia-Se Kira.

— Sim, parece que eles fizeram uma combinação de jutsus e vieram para cá.

— Agora entendi.

— Pois bem, agora vou falar o mais importante, o Hokage também me pediu para não dizer a eles sobre o futuro verdadeiro, portanto vocês não podem dizer quem é o verdadeiro pai dos meus filhos, Se algum deles perguntar o Shisui e a Sarada são filhos do Sasuke e a Miko e filha do meu novo marido, entenderam?

— Por que não podemos dizer que eles são filhos do Tio Itachi?

— O seu pai e o Itachi tiveram uma desavença no passado, quando vocês forem mais velhos nós iremos contar o que houve.

— Há Sim entendemos agora, pode deixar conosco tia.

— Obrigado Crianças, Vamos descer né - levanto e dou um beijo na testa dos dois.

— Espera Tia - Os dois me abraçam - Quando vai nos treinar novamente - Perguntam com olhar travesso.

— Logo Crianças, agora podem ir tenho que conversa mais um pouco com sua mãe.

— Como vai o casamento Sakura, a Ino me disse que vocês brigaram antes dele sair pra missão- Karin fala após as crianças saírem.

— Não foi só uma briguinha boba dessa vez eu sai de casa mesmo -Suspiro- Por enquanto só o Shisui e a Sarada sabem da separação, para a Miko estou dizendo que estamos ficando na antiga casa dos meus pais porque fica mais perto do hospital.

— Mas quando ele voltar?

— Eu vou pedir o divórcio!

— Divórcio? Não acha que está exagerando um pouco.

— Karin, Karin você sabe muito bem que não estou -Suspiro novamente.

—Flashback-

Sarada e a Miko fazendo aniversário no mesmo dia uma grande coincidência, que também causa muita confusão, ter que fazer uma festa que atenda o gosto de duas garotas com idade completamente diferente, uma estava fazendo quatro e a outra treze, mas isso não importa muito elas acabam sempre concordando.

Entro no quarto da Miko e ela não estava lá, provavelmente deve ter ido dormi com um dos irmãos, Primeiro vou ao quarto do Shisui ele estava deitado sozinho com a coberta jogada ao chão, entro o cubro e saiu, vou pro quarto da Sarada abro a porta devagarinho e ela também não estava lá. Abro a janela do quarto da Sarada e a mando levanta.

Começo a fica preocupa, abro o vidro do quarto da Sarada que dá acesso a varanda, olho para baixo e vejo a Miko encolhida com os joelhos dobrados chorando.

— Miko o que faz aqui fora? E ainda chorando - pulo da varanda e sento perto dela.

— O Papai ele vai sair de novo pra uma missão, e não vai ficar comigo no meu aniversário - faz uma pausa me abraça depois volta a chorar.

"Itachi, dessa vez você passo dos limites "

Pego ela no colo pulo de volta para a varanda ponho ela na cama da Sarada e peço pra mesma tomar conta dela.

Corro até a sala do Hokage, provavelmente ele ainda estáva lá, no meio do caminho o encontro:

— Itachi Uchiha, por que minha filha está chorando do lado de fora de casa. - Pergunto já sabendo a resposta.

— Sakura eu sou ninja, o Hokage me deu uma missão e eu tenho que cumpri-lá.

— Eu também sou ninja, O Naruto sabe muito bem que hoje é o aniversário das meninas, ele não te daria uma missão se você não pedisse.

— Sakura... Não vou discutir com você grávida.

— Engraçado você não se lembro disso na minha primeira gravides.

— Hn, agora vai me culpar por aqui também?

— Não vou culpa quem já é culpado, só quero que saiba que foi a última fez que Miko choro por sua causa.

— Quando volta conversamos Sakura - ele tenta se aproximar de mim mas recuo.

— Não tem mas o que conversar Itachi, quando você voltar nosso único assunto vai ser sobre o divórcio.

— Rosada, por favor quando voltar tiro férias pra ficar com vocês.

— Tarde demais Uchiha e não me chame mas assim - viro as costa pra ele e volto para casa.

Resumindo naquela noite as crianças fizeram uma festa do pijama com os amigos, horas antes eu cai das escadas e fiquei no chão desacordada por 3 horas até o Shisui voltar de uma missão é me encontrar caida, infelizmente Riki ( Meu substituto no Hospital ) disse que já era tarde demais para salvar o bebê, o útero também tinha sido comprometimento, e eu não poderia mais ter filhos. Depois disso me mudei para antiga casa dos meus pais com as crianças...

—Flashback off-

— Sinto muito Sakura, mas acho que você está sendo injusta.
— Vamos decer - mudo de assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.