Um Futuro Diferente escrita por CarlaSillva


Capítulo 3
Capitulo 3 Uma rosada furiosa


Notas iniciais do capítulo

Por hj só vai ser esses msm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725135/chapter/3

— Naruto tá sentindo esses chakra, teremos problemas- Diz o Nara com ar cansado, minutos antes da sala ser invadida.

Viu se adentra a sala quatro pessoas, a morena cujo usava óculos estava sendo segurada pelo garoto de cabelos rosas, do qual tentava se desvensilhar a todo custa para tentar atacar o seu companheiro de equipe Boruto Uzumaki, o seu outro companheiro Mitsuki estava parado na porta atento a qualquer movimento de ambos.

— Sarada por kami se acalme - Sarada tentava se soltar sem sucesso visto que seu irmão era mas velho que ela, forte também.

— Solte-me Shisui, vou matar esse idiota, por culpa dele falhamos na missão novamente. 
Após ouvir o nome do garoto Itachi fica pensativo, seria possível aquele garoto ser filho dele, logo o Uchiha tratou de esquecer tais pensamentos, se tudo ocorrer como ele prévia nessa época ele já deveria estar morto.

— O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Pronúncia o Uzumaki após ouvir toda a confusão - Shisui por favor explique o que hà com esses dois!

— Então tio... quer diz Hokage-Sama, eu não sei o que houve quando estava voltando da minha última missão, encontrei a Sarada e o boruto brigando;

— Shisui já disse que não precisa me chamar de Hokage - Naruto olha para sarada que ainda estava sendo segurada pelo irmão. - Diga-me Sarada qual foi a idiotice do Boruto dessa vez?

— Esse cabeça de ramem aqui - Aponta pro Uzumaki o fuzilando com os olhos - Desrespeitou o cliente e ainda comeu toda a nossa comida, ficamos o dia inteiro sem comer por culpa dele - A barriga de sarada ronca deixando ela furiosa, constrangida tenta soca-lo novamente mas é impedida pelo irmão.

— Suponho que o fracassado ali seja seu filho Naruto - Zomba Sasuke.

Ambas as crianças olham para o lado assustadas com a presença das quatro figuras presente ao seu lado:

— Papai, o que eles estão fazendo aqui? - Boruto pergunta espantado.

— Longa história Boruto em casa lhe conto-Suspira cansado- E respondendo sua pergunta Sasuke ele é realmente meu filho- Naruto o encara sério.

— Então você era forte no passado também pai? - Boruto fica eufórico com a presença de seu pai criança.

— Claro! - Todos ficam com gotas na cabeça.

— ENTÃO JÁ QUE VAMOS FICAR UM BOM TEMPO POR AQUI, COM QUE EU CASEI? POR FAVOR DIGAM QUE FOI COM A SAKURA-CHAN ! - O loiro Encara o mas velho com os olhos brilhando.

— Idiota, você acha mesmo que minha mãe iria ficar com você - Pronúncia Shisui cheio de ciúmes.

— Ele é filho da Sakura-Chan! - Naruto aponta para o garoto a sua frente incrédulo.

— Olhe pro cabelo dele, qual é o único ser que possui esse cor de cabelo? - o Uchihavarqueia a sobrancelha direita incrédulo.

— Err...Bom mas então a Sakura-Chan e o sasuke se casaram, olha o símbolo Uchiha na manga da blusa dele!- Naruto começa a dizer constrangido.

Sasuke franze o cenho com o ar de "você está louco."
Sarada que estava ao lado começa a sentir-se mal.

—Merda! Acho que estou...- a morena não consegue completa a frase e desmaia deixando o irmão apavorado. 

— Sarada, Sarada por kami acorde por favor - o garoto a sacudia com as suas esmeraldas marejadas.

— Tenha calma Shisui! - Naruto levanta-se da cadeira e põem a mão em seu ombro.

— Calma? Como vou ter calma minha irmã está desmaia por culpa desse mini Uzumaki ai - As lágrimas já começavam a decer entre as bochechas do garoto.

— Não seja injusto, o Boruto não faz essas coisas por mau, se você quer culpa alguém que culpe a mim, afinal ele faz essas coisas pra chama minha atenção - suspira.

— SHIKAMARU, vá até o hospital e chame a Sakura imediatamente, só não diga o que realmente houve, fale que eu cai - Completa.

— Problematico Sakura é muito esperta para cair nessa.

— Concordo, mas não temos escolha, afinal não queremos uma Sakura furiosa andando por aí ne?!- Suspira novamente. 
— Certo! Aquela lá nervosa é bem problemática.

—Tio a essa hora ela já deve ter ido buscar Miko-Chan na academia - Shisui pega Sarada no colo e a coloca sobre a mesa do Hokage.

— Então vá até a academia ninja Shikamaru e a traga até aqui.

—Certo! Shikamaru sai pela porta em seguida atrás da Haruno.

— "Hn, essa garota teve bastante filhos "- Pensa Itachi, por algum motivo aqui o encomodava.

— Itachi parece que seu irmalzinho levou a história de reerguer o seu clã muito a sério não acha -Zomba Kisame.

— Ora seu ... quem você ache que é pra falar assim da minha mãe ela não é um objeto de reprodução -Shisui ativa o Sharingan .

— Calma aí Uchiha, só estou brincando. - Kisame recua um pouco. 
—Hn covarde - Sussurra Sasuke.

Após essa breve discussão, Shisui se concentrou em alisar o cabelo de Sarada e vigiar cada movimento dela, o resto observava o carinho do mesmo com a irmã.

— Parece que vocês se dão muito bem, Shisui? Certo? -O loiro do passado tenta puxar assunto.

—Com certeza, Esse aí e o único capaz de aturar essa mandona.

— BORUTO! -Naruto repreende o filho. 

Toc, Toc Alguém bate na porta.


— ENTRE - Grita Boruto recebendo um olhar de reprovação do seu pai.

A doce Hinata abre a porta sorridente, e para o olhar no filho.

— Boruto Uzumaki o que você faz aqui, qual foi a travessura da vez! - Pronúncia zangada.

— Ah mamãe a Sarada passou mau e a trouxe pra cá.

— Pera, mamãe como assim, não! vou casar com a Hinata, oh kami acho que já vejo a luz -Dramatiza o loiro do passado.

— Querido o que está acontecendo aqui?- Indaga a Uzumaki.

— Longa história amorzinho em casa de conto.

— Que apelido ridículo - Sasuke parecia se divertir com o constrangimento do amigo.

Quando naruto vai responder a provocação de Sasuke à sala e invadida, por um criatura de longos cabelos rosas presos até a metade, com as laterais soltas e uma franja presa a orelha, vestia um sueter verde, uma calça branca até o joelho e um salto, logo atrás vinha o Nara com uma garotinha no colo que aparentava ter quatro anos.Todos ficaram admirados com a beleza da Haruno que não aparentava já ter três filhos.

— Naruto! O que houve com a minha filha? Você lembra o que lhe disse quando você começo a dá missões perigosas pra ela?- Sakura o sufoca pela camisa.

— C ... claro Sakura-Chan, você disse "se acontecer algo com minha filhinha seu loiro idiota, vou lhe aplica o veneno mais letal que existe, você irá agonizar por uma semana até morrer "- Naruto engole em seco.

— Mãe não foi culpa do tio naruto a Sarada só desmaio de fome - Shisui puxa a mãe para longe do Hokage.

Sakura apróxima-se da filha e põem a mão em sua testa fazendo o seu chakra fluir de sua mão.

— Hn, ela está bem só precisa se alimentar e repousar um pouco- Constata a Haruno.

— Sakura, a senhora não esqueceu alguém?

—Hãn? Do que você está falando Shikamaru! - pergunta confusão.

—Sua filha Sakura, fico tão preocupada com uma e esqueceu há outra;

—Ahh Miko desculpe a mamãe esqueceu você queria! - a garotinha nem prestava atenção no que a mãe dizia, ela estava muito ocupada olhando e esticando os braços para figura ao lado.
Sakura vira o rosto para ver o que deixa a garotinha tão enquieta, ao ver as quatro figuras a rosada da um grito:

— Ahhhhhhhh

— Sakura-chan, acalme-se!

— Me acalmar naruto? hahaha Como? O que eles fazem aqui? Isso pode Altera drasticamente o futuro - Sorri nervosa.

— Eu sei, mas não temos escolha até acharmos um jutsu que os leve pro passado, eles teram que ficar aqui;

— Tudo bem, e onde eles iram ficar?

— Bom Kisame, Sasuke e Itachi ficaram no distrito Uchiha, já o naruto ficará na minha casa, eu me conheço muito bem e sei que ele tentará saber mais do futuro, E o resto quero sigilo sobre isso, nada de contar algo sobre essa época pra eles!

— Vou ficar muito chato - Bufa naruto.

— A propósito Sakura você poderia leva-los até lá?

— Naruto minha filha está desmaia.

— Não seja por isso, Shikamaru leve a Miko até em casa e Shisui leve a Sarada.

— Shisui quando ela acorda de comida a ela. Eles podem ao menos tirar essa capa? akatsuki não é muito bem vinda por aqui - Diz encarando os quatro.

— Pois bem, façam o que ela disse, Boruto e naruto vocês vão para casa com a Hinata, amorzinho fique de olho neles.

— Hai - Diz todos.

[...]

No caminho até o distrito Uchiha Kisame fez algumas piadinhas como "você é muito linda pra casar com esse Uchiha "etc a Haruno ignorou todas, mas o Uchiha mais velho ficou irritado com as gracinha dele.

Toc, Toc Sakura bate na porta ao chegar.

A porta e aberta por Karin que trajava um vestido cinza folgado.

— Olá karin! - Diz a Haruno sorridente.

— Saky o que...-Aponta assustada 
—Karin se acalme, podemos entra?

— S..sim -Karin abre passagem na porta.

— Então Karin podemos conversar lá em cima?- todos adentram a casa.

—Claro, meninos fiquem aqui, venha Sakura, aproveitamos e falamos com as crianças também, eles estão lá em cima brincando;

Após as duas subirem para o quarto, os visitantes começam a andar pela casa, até que ele se deparam com vários quadros em uma estante, em alguns tinha foto da equipe 7, a maior era de Sasuke e karin abraçados, a que mas chamou atenção deles foi uma em que Sasuke e Naruto beijavam a barriga de Sakura na sua primeira gestação a mesma parecia triste na foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.