VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 9
Capítulo 9 - "A aliança"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/9

NOITE...

Victória saiu do quarto e foi até a mãe.

VICTORIA - Mãe, e o papai? - Perguntou preocupada.

TEREZA - Já está dormindo amor, só acorda amanhã. – Sorriu.

VICTORIA - E se ele acordar antes?

TEREZA - Não vai, amor, ele bebeu muito, só acorda às nove da manhã de amanhã. - Tereza tinha tanta certeza.

VICTORIA - Então, tá bom! – Sorriu. - Essa roupa está boa mesmo, mãe? Acho que ele não vai gosta.

TEREZA - Minha princesa, você está linda, linda ele, vai amar.

Victória sorriu e ouviram a buzina, o motorista estava aguardando.

M. - Boa noite, senhoras o Dr. Heriberto pediu que buscasse as senhoras porque ele está ocupado. - Abriu as portas pra elas entrarem.

Victória entrou primeiro acomodando a saia de seu vestido para não amassar, Tereza cumprimentou e entrou no carro depois de fechar a porta e sorrir.

TEREZA - Tenha bons sonhos, João! – Falou sorrindo.

O caminho até a casa dele foi rápido cerca de quinze minutos estavam entrando em um condomínio de alto luxo e Victória olhava uma casa maior que a outra e sorria nunca imaginou entrar num lugar assim antes, o motorista parou e abriu a porta pra elas.

Teresa de desceu sorrindo e olhou o maravilhoso ambiente à sua volta a festa era glamorosa, Beth saiu e sorriu pra ela.

BETH – Maravilhosas!

TEREZA – Beth! - Tereza sorriu. - Está tudo maravilhoso.

BETH - Vocês estão lindas! Teresa, você ficou linda, vem, vamos entrar. - Virou para Victória e sorriu. - Meu filho, não sei onde está. - Falou sorrindo e Victória retribuiu.

Heriberto estava no meio da festa conversando com duas meninas quando viu a imagem de Victória. Era como um sonho ela estava perfeita linda, parecia uma rainha com aquele modo de se comportar, ele a olhou e esperou que ela olhasse.

Seus olhos estavam apaixonados e ele não viu mais nada ao seu redor. Só ela, só Victória importava e meio aquela festa glamorosa ela era a figura mais linda para ele, Victória o procurou com o olhar até que encontrou o olhar dele e sorriu tímida. Abaixou um pouco a cabeça.

Heriberto foi até ela estava fascinado, ela estava linda e era perfeita, pegou a mão dela e beijou.

HERIBERTO - Victória, minha vida, você está linda!

VICTORIA - Você também esta muito lindo! - Sorriu olhando em seus olhos.

Ele sorriu apaixonado e deu o braço a ela.

HERIBERTO - Venha, Victória quero que conheça meu pai.

Ela deu o braço a ele e andou ao seu lado sendo olhada por todos, Victória fazia jus à sua beleza e a roupa era perfeita para ela, a deixou elegante mesmo com sua timidez não deixou de olhar a ninguém.

Beth que estava ao lado de Teresa sorriu ao ver seu garanhão e foi até ele dando um selinho.

BETH - Amor, nossa nora é linda! Quer dizer, ela ainda não é, não aceita ser namorada de nosso bebê. - Falou olhando Victória que ficou envergonhada.

LUCIANO - É linda sim, minha Rosinha! Boa noite, Victória seja bem vinda. - Beijou a mão dela. - Você está linda.

VICTORIA - Boa noite, senhor Luciano, obrigada.

LUCIANO - Só Luciano. - Ela sorriu meiga.

HERIBERTO - Pai, esta é minha sogra, Tereza!

TEREZA - Boa noite, Luciano, é um prazer. – Sorriu. - Está tudo lindo aqui, obrigada por nos convidar! - Olhou para Beth em admiração o marido dela era lindo.

LUCIANO - Quero que se sintam em casa e aproveitei!

BETH - Venha, Teresa vou te servir um champanhe!

TEREZA – Obrigada! Sim vamos. - As duas seguiram juntas.

Heriberto levou Victória até dois de seus amigos e apresentou, pegou um coquetel para ela sem álcool.

VICTORIA - A sua casa é linda, Heriberto.

HERIBERTO - Vamos lá dentro, amor, pra você conhecer! - Ele segurou a mão dela e caminhou.

Mostrou todos os espaços da casa sorrindo dizendo o que era, tinha gente pra todo lado e a cada pessoa que encontrava Heriberto apresentava Vitória como sua namorada. Mostrou a casa inteira depois o segundo andar, mostrou os quartos e por fim desceu com ela sorrindo e conversando.

Até que frente a eles parou Bia com seu vestido sensual sorriu.

BIA - Olá, amor meu! - Heriberto olhou sério para ela.

HERIBERTO - Essa é minha namorada, Vitória! - Fez questão de dizer logo.

BIA – Namorada? - Ela riu. - Muito prazer, Victória, eu era noiva de Heriberto até semana passada. - Victória a fitou.

HERIBERTO – Bia, por favor, não comece ou vou pedir aos seguranças para tirarem você daqui, já bebeu, né?

BIA - Acho que seus pais não vão gostar, querido. - Riu descarada.

HERIBERTO - Vamos, Victória! - Segurou a mão de Vitória e saiu com ela, quando se afastaram ele a olhou com carinho. - Desculpa, meu amor essa, é a minha ex noiva.

VICTORIA - Bem atiradinha ela. -Falou soltando do braço dele.

HERIBERTO - Não vamos pensar nela, tá. - Pegou a mão dela. - Vamos dançar?

VICTORIA - Não eu não sei dança! - Parou na porta olhando as pessoas da festa tentando achar a mãe.

HERIBERTO - Eu te ensino, vem?

VICTORIA - Não, eu não quero passar vergonha!

HERIBERTO - Tudo bem, meu amor, se você não quer vamos nos sentar então. - Foi com ela até a mesa e se sentou. - Você ficou linda com esse vestido, Victória mais linda do que nunca.

Heriberto sentou do lado dela e beijou seus cabelos, Victória correu o olhar na festa e viu Bia os encarando, beijou os lábios dela num selinho.

HERIBERTO – Ei, tá pensando o que? - Virou o rosto dela pelo queixo para ele de modo delicado. - Me beija, Vitória? Me beija!

Ela o olhou depois olhou os lábios e aproximou sua boca da dele e deu um selinho demorado e o soltou.

HERIBERTO - Me beija mais! - Sussurrou para ela.

Victória deu uns quantos selinhos nele provocando sem o beijar de verdade.

HERIBERTO - Meu Deus, Victória, você quer me matar? - Riu para ela. - Me torturando assim?

VICTORIA - Não estou fazendo nada! Você quer beijo estou te dando. – Riu.

HERIBERTO - Eu quero um beijo de verdade, Victória do jeito que você sabe dar.

VICTORIA - Eu não sei beijar! - Ele sorriu maldoso e chegou bem perto dela.

HERIBERTO - Eu sei que você sabe beijar porque você já me beijou e foi delicioso, é desse jeito que eu quero um beijo delicioso seu. - Segurou a cintura dela e ficou Frente a Frente esperando que ela o beijasse.

Ela passou os braços pelo pescoço dele o trazendo pela nuca e mordendo seus lábios e o beijou gostoso, Heriberto sentiu o corpo todo responder ao beijo de Vitória e por fim se afastou sentindo o corpo excitado com aquela proximidade, com ela seria uma longa jornada de se acalmar cada vez que ela beijasse ele assim.

VICTORIA - Assim que se beija? - Olhou ele com os olhos brilhando.

HERIBERTO - Sim, meu amor, assim que se beija, é assim que você apaixona alguém. – Sorriu. - Já desenhou com material que te dei? Eu não entendo nada de desenho, comprei o melhor que tinha lá que me indicaram na loja, mas depois quero que me mostre seus desenhos.

VICTORIA - Não usei ainda mais vou usar semana que vem, tenho trabalho de moda.

HERIBERTO - Muito bem quando você usar eu quero ver, quero saber se você é boa mesmo. - Riu provocando ela.

VICTORIA - Eu sou boa! Eu sou muito boa! - Olhou para o lado e tirou o sorriso. - Aquela garota não para de olhar pra gente.

HERIBERTO - Nós terminamos essa semana e ela está zangada, deixa para lá Vitória não fica olhando não. Não dá o que ela quer atenção!

VICTORIA - Eu vou dar na cara dela! Eu vou!

HERIBERTO - Que isso, Victória? - Riu estranhando jeito ciumento dela.

VICTORIA - Ela esta provocando com esse sorriso e eu posso tirar ele rápido.

HERIBERTO - Para que, Victória? Para dar um escândalo e a minha mãe ficar envergonhada com você e a sua mãe também? Deixa ela para lá.

Victória levantou e olhou para ele.

VICTORIA - Você não me diz o que fazer! - E saiu o deixando ali.

Heriberto passou a mão na cabeça e ficou imaginando porque Victória estava tão irritada com olhar de Bia, então sentindo que era hora ele foi até o microfone pediu que a orquestra parasse e falou.

HERIBERTO - Boa noite a todos! Eu quero agradecer ao meu pai e a minha mãe por essa festa linda palmas para eles. - Todos bateram palmas, Beth e Luciano foram ao palco com filho. - Eu vim aqui para dizer que eu estou amando uma jovem, eu já a pedi em namoro três vezes e ela me disse não! então agora, pela quarta vez e com uma aliança de compromisso, eu quero diante de todos pedir a ela mais uma vez que seja minha namorada. Victória Sandoval, você aceita namorar comigo?

A festa inteira começou a aplaudir, Victória o olhou e não acreditou que ele estava fazendo aquilo. Como ele era idiota de fazer aquilo e em público para deixar ela cheia de vergonha.

HERIBERTO - Eu sei que ela tem vergonha e que ela não vai subir aqui no palco, mas eu queria que vocês soubesse que a pessoa que anda comigo hoje de mãos dadas é ela, Vitória Sandoval.

Victória viu o garçom passar e a primeira taça que viu pegou e tomou num gole só era forte pra ela mais mesmo assim tomou. Era champanhe e tinha um gosto estranho, olhou para os lados vendo se alguém a olhava pela declaração dele.

TEREZA - Vai ficar parada aí com medo ou vai subir lá no palco e receber aliança? Olha, Vitória, eu não consigo entender essa sua relação com Heriberto porque você disse não para ele, mas não larga dele! Agora ele ta lá em cima fazendo uma declaração e você vai ficar aqui parada?

Victoria olhou a mãe.

TEREZA - Ta vendo aquela jovem lá? Está querendo o seu namorado desde a hora que chegou e vai conseguir se você ficar parada aí! - Teresa sorriu. - Vai lá, minha princesa, vai lá, você está linda!

VICTORIA - Não, mãe, eu não gosto disso!

TEREZA - Ta certo, então fica aí e deixa outro ganhar lugar de novo. Homem cansa, Victória e perde a paciência!

VICTORIA - Você está do meu lado ou contra a mim, mamãe? Porque ele é idiota e tem que nos expor assim?

TEREZA - Vitória ele também tá exposto, isso é ser idiota? Eu estou do seu lado, é você mesma que não está do seu lado. Me fez vir até a essa festa, fomos hoje pela manhã comprar essas roupas e quando ele faz uma declaração pública, você não sabe não responde? Que isso, Victória? Esse rapaz vai se cansar, você vai ver e depois vai reclamar comigo.

VICTORIA - Você é uma chata, Teresa! Uma chata! - Saiu dali e foi frente ao palco mais não subiu.

O olhou sentindo as mãos geladas se desse sim a ele e se arrependesse depois? E se desse não e se arrependesse do mesmo jeito? Olhou em volta e todos a olhavam. Victória olhou Bia e queria dar tapas na cara dela pra tirar aquele sorriso, mas controlou e continuou olhando ele.

Heriberto desceu do palco foi até Victória todos estavam concentrados neles, ele colocou a aliança no dedo dela, aliança de compromisso e deu um pequeno selinho nela.

HERIBERTO - Obrigada, Vitória, eu gosto muito de você!

VICTORIA - Você me paga! - Ela sussurrou entre dentes pra ele, mas sorriu como a mulher linda que ela era.

HERIBERTO - Eu vou pagar com beijos! Disse também entre dentes.

Sorriu e saiu de braços dados com ela, Luciano olhou a esposa e disse sorrindo.

LUCIANO - Sabe por que essa ele quer, né, Rosinha?

BETH - Porque essa é o tipo de mulher vai dar trabalho! - Ela sorriu de volta.

LUCIANO - Meu amor! - Riu e deu um pequeno beijo nele. - Ela não vai fazer o que ele quer, rosinha e eu já sei que vou ter que conversar com meu filho porque essa ai não cede não.

BETH - Heriberto está acostumado com essas aí, olha a Bia como é que tá doida querendo ele de volta.

LUCIANO - Você já viu o que ela fez no carro do nosso filho?

BETH - Não, o que ela fez?

LUCIANO - Victória sabe o que quer e nosso filho vai ter trabalho, meu amor, e ela arranhou o carro dele todo! Tudo, Beth o carro de Heriberto vai para o conserto e eu sei que foi essa menina com raiva dele. Estou quase trocando o carro do meu filho porque vai ficar caro, é melhor dar um carro a ele.

BETH - Você não vai dar nada a ele que ele ande com esse carro arranhado até aprender que cada ação tem uma reação, agora vamos curtir a festa que mais tarde eu tenho um presente pra você, Lulu.

LUCIANO - Um presente para mim? Eu vou querer sempre, minha rosinha. - Ele passou a mão no traseiro dela de modo discreto e sorriu.

BETH - Sim, um presente... - Olhou maliciosa e o beijou nos lábios.

Ao soltar dele se deu conta de como uma das convidadas os olhava e seu alerta apitou ela beijou o marido e se afastou indo até Teresa a pegando pelo braço.

BETH - Está vendo aquela atrevida ali, Tete? - Pegou uma bebida pra ela e outra para Teresa. Bebeu.

TEREZA - É aqui vamos arrebentar hoje? Se você quiser, Beth colocamos a safada no lugar dela.

Beth riu.

BETH - Não, Teresa a gente faz melhor, ela vai dar em cima dele que nem liga porque sabe a mulher que tem aí daqui a pouco a gente derruba ela na piscina discretamente! - Falou maldosa. - Vamos baixar a temperatura dela.

TEREZA - Ótima ideia, acho realmente que ela precisa baixar a temperatura, mas você tem certeza que Luciano não vai ceder? Os homens são descarados e na maioria das vezes não resistem à tentação, se quiser resolvemos antes dela chegar até ele ou você quer ver qual vai ser a reação?

BETH - Teresa olha pra minha cara acha que eu tenho vocação pra corna? Não é a primeira nem vai ser a última, percebe como ela olha pra ele e ele nem presta atenção. E o amigo que está com ele está dizendo da mulher e ele nem olha por curiosidade. Veja a cara dele de satisfeito claro que o ego dele sobe lá em cima, mas é comigo que ele geme e vai gemer até o fim de nossos dias. - Falou como uma mulher bem resolvida que era.

Tereza deu uma gargalhada alta e se lembrou que há muito tempo ela não se sentia tão feliz como estava se sentindo naquele momento e tinha valido a pena tudo que tinha feito para estar ali.

TEREZA - Ele tem mesmo, Beth, cara de satisfeito! Tenho certeza que você faz o serviço direito.

BETH - Mas vamos observar!

Elas observaram ali por tempo necessário e logo as duas de braços dados passaram pela oferecida que já estava perto da piscina falando com o amigo de Luciano ao seu lado elas passaram e "trombaram" nela como duas adolescente de colegial quando queriam se vingar das inimigas fazendo ela cair na piscina e logo fazendo cara de sonsa arrependida.

BETH - Aí, meu Deus! - Beth levou a mão a boca e olhou o marido.

Luciano a olhou conhecia bem a sua mulher, deu um riso de canto de boca.

LUCIANO - Desequilibrou, rosinha? Derrubou a moça sem querer, né?

BETH - Amor... - Se aproximou. - Foi sem querer eu e Teresa estávamos somente passando, me desculpa! - Olhou a moça sendo puxada da piscina. - Me desculpa, meu bem!

LUCIANO - Tudo bem, acredito que Teresa tenha se embolado no sapato não é mesmo, Teresa? - Ele sorriu para Teresa e puxou Beth para perto dele.

A mulher saiu enfurecida dali.

LUCIANO - Claro que eu vou te escutar depois amor, mas não agora! Eu desculpo sim, eu sempre desculpo você rosinha!

Ela o olhou.

BETH - Eu não estou pedindo desculpas! - Ela o olhou. - Não a você! -

Beliscou ele discreta.

LUCIANO - Ah não, eu pensei que estava, Rosinha pedindo desculpa por desconfiar do seu grandão! Mas já que não passou pela sua cabeça a possibilidade de que o seu grandão estivesse olhando para alguma matinha diferente da grutinha dele, então não está mais aqui quem falou! - Riu piscando para ela.

BETH - Você é um desgraçado e sabe muito bem que essas piranhas ficam na sua bota, o que elas não sabem é o tipo de mulher que você tem. - Puxou ele pela camisa beijando seus lábios.

Ele segurou forte no traseiro dela e apertou o corpo contra sua ereção.

LUCIANO - Você sabe muito bem que seu grandão aqui não tava olhando, eu realmente não estava olhando, estou prestando atenção na conversa de Mário. - Disse assim que o beijo acabou.

BETH - Eu sei, meu rei, meu gostoso e para de se roçar assim em mim que te levo pra dentro. - Falou baixinho alisando os braços dele.

LUCIANO - E você, Rosinha muito cuidado tá muito bonita e eu já vi uns cinco malandros de olho no meu traseirão. - Sussurrou no ouvido dela. - O seu grandão você não joga na piscina, seu Brandão você sabe bem o que faz! - Ele sabia que ela adorava quando ele era assim bravo.

BETH - Eu adoro você bravo, Luciano me excita. - Ela o beijou rapidinho e virou o fazendo abraçar seu corpo e ela procurou por Tereza.

Tereza já estava do outro lado bebendo, dançando, fazendo charme para um milionário que tava na pista de dança.

Enquanto isso...

Heriberto tinha saído para pegar uma bebida quando foi abordado por várias meninas que o cumprimentaram beijando seu rosto sendo amáveis e passando a mão pelo braço dele, quase todas elas eram lindas e jovens, umas cinco e foi possível perceber que ele chamava atenção em qualquer lugar onde passava.

Ele pegou a taça de champanhe que Victória queria e pegou a sua e caminhou de volta à mesa sorrindo estava feliz que Victória estivesse usando aliança e tivesse aceitado namorá-lo. Victória olhou aquele anel em seu dedo e não acreditou observou a festa girando o anel em seu dedo. Observou a mãe dançando na pista e sorriu. Heriberto voltou à mesa sorridente, estendeu a taça para ela e se sentou.

VICTORIA - Essas garotas não sabem falar com você sem te tocar? - O fitou.

Ele riu.

HERIBERTO - Você pode me tocar. - E a puxou para beijar segurando na cintura dela.

VICTORIA - Sim, eu posso, elas não! Entende isso? Se é meu namorado só eu posso te tocar mais nenhuma. NENHUMA, Heriberto!

HERIBERTO – Victória! Deixe de besteira, são minhas amigas! Eu apenas as cumprimentei e não foi nada demais. - Alisou a cintura dela e desceu a cabeça beijando o pescoço dela.

VICTORIA - Eu não quero que você tenha amigas! - Falou sentindo os beijos dele.

Ele beijou mais puxando o corpo dela para ele, e uma das mãos deslizou para a perna de Victoria protegida no vestido. Victória deu um pulo e levantou da cadeira.

HERIBERTO - Que isso, Victória? - Falou assustado. - Algum bicho te picou?

VICTORIA – Você... - Pegou a taça e deu dois gole nela fazendo cara feia.

HERIBERTO - Bebe de vagar, amanhã vai te fazer mal! - Ele virou-se de novo e se acomodou na cadeira tomou sua taça de champanhe toda de uma vez e ficou olhando para ela.

VICTORIA – Isso é horrível!

HERIBERTO - Você não está acostumada a beber, Victória é isso! Champanhe é uma bebida deliciosa.

VICTORIA - Não é bom mais eu já tomei duas. - Falou rindo.

Ele riu.

HERIBERTO - É mesmo, senhorita Sandoval? Deixa eu ver?

E avançou para os lábios dela beijando com desejo provando a boca de Victória enfiando a língua em busca do sabor do champanhe na língua dela, ele respirava pesado enquanto a beijava e desceu mais uma vez a mão nas costas de Victória acariciando.

VICTORIA - Você tem que parar de me beijar assim! - Falou ofegante com as mãos no rosto dele.

HERIBERTO - Victória, só quero te beijar assim... - E voltou a beijá-lo, sem deixar ele terminar de falar.

Quando o beijo terminou ele é olhou e sorriu.

HERIBERTO - Vem comigo, vai, eu vou te levar num lugar! - Ele se levantou e a puxou pela mão.

Ela somente o seguiu, Heriberto foi com ela para dentro de casa e a levou até seu quarto. Quando pararam na porta do quarto dele Victória o olho e arregalou os olhos.

HERIBERTO - Entra, Vitória! - Ele abriu a porta.

Ela titubeou em entrar.

VICTORIA - O que viemos fazer aqui?

HERIBERTO - Quero te mostrar uma coisa linda e grande, mas você tem que entrar. - Victória entrou. - Olha que lindo, Vitória!

Heriberto a conduziu até um lindo aquário e grande que tinha no canto do seu quarto, pegou o pote de comida dos peixes entregou na mão dela. Victória sorriu encantada, eram uns peixes coloridos de todo tipo pelo menos uns quinze peixes de espécies diferentes estavam lá.

HERIBERTO - Você gosta de peixes de coisas do mar? Eu adoro água, Victória! Vai lá dá comida a eles. - Falou sorrindo esperando que ela se aproximasse mais do aquário.

VICTORIA - E se eles pegarem meu dedo?

HERIBERTO - Não vão pegar! Vai lá dá comida a eles.

Heriberto pegou o celular e começou a bater fotos de Victória dando comida aos peixes, foram nove fotos lindas dela até ela perceber.

VICTORIA - O que está fazendo?

HERIBERTO - Fotografando você!

VICTORIA - Me dá esse celular aqui. - Deixou o pote e avançou sobre ele.

HERIBERTO - Ao invés de você fazer isso não é mais fácil você me pedir para eu apagar? - Ele entregou o celular sorriu.

VICTORIA - Todas fotos feias eu vou apagar!

HERIBERTO - Victória, não tem fotos feias, porque você é bonita, você é linda nenhuma foto vai ficar feia!

VICTORIA - Você mente mal!

Bia que estava bêbado entrou no quarto dele tirando a roupa.

BIA - Você está aí, meu amor!

Victória a fitou e apertou o celular entre os dedos.

HERIBERTO - Sai do meu quarto, Beatriz! - Ele falou aborrecido. - Victória, fica aqui que eu vou levar ela.

VICTORIA - Você não vai a lugar algum com essa garota! - Falou já irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.