VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 10
Capítulo 10 - "O Gênio dela"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/10

Victória a fitou e apertou o celular entre os dedos.

HERIBERTO - Sai do meu quarto, Beatriz! - Ele falou aborrecido. - Victória fica aqui que eu vou levar ela.

VICTORIA - Você não vai a lugar algum com essa garota! - Falou já irritada.

Heriberto ia caminhar para tirar Bia do quarto mais ao ouvir Victória parou e a olhou.

BIA - Que foi, meu amorzinho? Que foi? Vem cá vem deixa essa menina pra lá e fica comigo, Heriberto, eu te amo! Vamos fazer amor como você gosta com força várias vezes. - Foi até ele tentando abraçá-lo.

Victória perdeu o resto de paciência que tinha jogou o celular na cama e a pegou pelos cabelos e a levou em direção a porta e gritou com Heriberto ao ver ele se aproximar.

VICTORIA - Fique aí, Heriberto ou vai sobrar pra você!

BIA - Me solta, garota! Me solta, eu vou quebrar a sua cara sua vaca!

HERIBERTO - Vitória, calma, não faz isso! Solta ela, ela já vai, ela ta bêbada!

BIA - Me larga, sua louca, me larga!

Victória não o ouviu abriu a porta e a tirou do quarto arrastando ela pelos cabelos, desceu as escadas com ela passando pelo salão principal indo para o jardim aonde todos a olharam e ela jogou Bia dentro da piscina. Heriberto veio logo atrás correndo.

Victória estava vermelha de raiva, quando Heriberto chegou perto dela olhou apavorado.

HERIBERTO - Victória, porque fez isso? Não ta vendo que ela esta bêbada?

VICTORIA - Se for defender ela, nem fale comigo, Heriberto. - Apontou o dedo para ele.

HERIBERTO - Não estou defendendo ela, estou defendendo você, onde já se viu uma moça bonita e educada fazer esse tipo de coisa? Esse tipo de cena, por favor, Vitória. - Ele passou a mão pelos cabelos assustado e nervoso com a reação dela. - Nunca imaginei que você fosse assim Vitória, você parece calma e equilibrada.

VICTORIA - Eu sou pobre, Heriberto e pessoas pobres resolvem as coisas assim no tapa ou no grito eu sou assim, Victória Sandoval é assim! Quer saber acho que tudo isso foi um erro!

Beth que viu tudo e ouviu se aproximou tentando conter os dois, Heriberto ficou zangado, fez a cara mais feia que podia fazer naquele momento.

BETH - Meus amores, aqui não é hora para isso! - Victória a fitou.

Ele bufava, mas não foi capaz de dizer mais nada assim que viu a mãe chegar.

VICTORIA - Não se preocupe que eu vou pegar a minha mãe e ir embora!

HERIBERTO - Eu vou levar você, Vitória! Mas a festa não acabou!

VICTORIA - Eu não te quero perto! Vai salvar a sua piranha.

HERIBERTO - Não seja mal educada, já fez uma cena hoje não faça outra!

VICTORIA - Vou fazer quantas eu quiser e fique me provocando que quem vai cair lá dentro é você!

O sangue subiu no rosto dele e ele ficou vermelho como um camarão. Segurou no braço de Victória e a puxou para ele bem forte segurando ela bem perto do seu corpo, bufava.

HERIBERTO - Não fala assim comigo, eu sou um homem! Eu não sou um moleque.

VICTORIA - Não me toque assim! - Ela puxou o braço e o empurrou.

HERIBERTO - E você não fale assim comigo, não te dei motivo para você falar desse jeito comigo!

Sentiu os olhos encherem de lágrimas. Sentiu o coração partido quando ele para ela, passou a mão no cabelo suspirou olhou para cima.

HERIBERTO - Me desculpa, Victória eu não queria te segurar assim! Você deixou nervoso.

VICTORIA - Eu não quero te ver mais. Nunca mais!

HERIBERTO - Tudo bem Você tem razão ela não devia ter ido até o meu quarto, mas eu não tive culpa! Vitória por Deus porque você não quer me ver mais? Eu não fiz nada!

VICTORIA - Não quero suas explicações! - Tirou a aliança e jogou nele.

HERIBERTO - Tudo bem Vitória vai encontrar a sua mãe eu vou levar vocês embora!

VICTORIA - Eu não vou com você!

HERIBERTO - Eu também não quero mais ser seu namorado pronto eu não quero mais também, acabou nem começou e já acabou!

Beth entrou no meio deles.

BETH - Parem os dois! Victória, o meu motorista vai levar vocês, e você, meu filho, vai com seu pai!

Ele pegou aliança no chão e guardou no bolso.

HERIBERTO - Eu vou levar elas, mamãe. - Olhava fixamente para Victória enfrentando ela.

BETH - Você não vai, Heriberto! Eu sou sua mãe e estou mandando ir com teu pai.

Teresa se aproximou ajeitando o cabelo e sorrindo sem entender o que estava acontecendo.

TEREZA - Victória minha filha o que houve?

Victória também o encarava furiosa, como ele poderia pegar ela daquele modo na frente de todo mundo?

VICTORIA - Vamos embora, mãe! Por favor! – Suplicou.

TEREZA – Claro, Claro meu amor se acalma! - Teresa olho para Heriberto e depois para Beth.

BETH - Tereza o motorista está esperando vocês. - Beth falou segurando o filho.

TEREZA - Eu sinto muito Beth não sei o que houve, mas depois conversamos com calma obrigada por tudo e nos vemos outro dia. - Segurou Victória a colando junto ao seu corpo.

Beth sorriu cordial a ela havia adorado ela.

BETH - Nos falamos amanhã mesmo.

TEREZA - Sim, amanhã! – Sorriu. - Boa noite, Heriberto.

Victória caminhou para o carro agarrada a mãe queria sair dali, e Beth segurou Heriberto pra ele não ir atrás delas, as duas caminharam em direção ao carro.

HERIBERTO - Me solta, mãe, eu quero falar com ela!

BETH - Você não vai conseguir nada com ela agora, só piorar as coisas, então fique aqui. E deixe elas irem!

HERIBERTO - Ela jogou o anel no chão e diz na minha cara que era melhor acabar assim? Eu vou dizer para ela que eu não sou um babaca, eu não sou um idiota, eu não sou um mandado, eu sou um homem! Está muito enganada se acha que vai falar comigo desse jeito! - Ele andava nervoso de um lado para o outro.

BETH - Ela estava defendendo o que era dela e você me vem defender a ninfeta que ela jogou na piscina?

HERIBERTO - Mãe, eu tava defendendo ela eu não queria Victória fazendo vexame, foi ridículo o que ela fez imagina jogar uma mulher na piscina só porque ela deu em cima de alguém.

BETH - Victória deixou bem claro pra você que ela não é e nunca vai ser como as suas outras, submissa a você!

HERIBERTO - Eu não quero mais ela! Eu não vou casar com uma selvagem.

BETH - Acabei de jogar uma mulher na piscina que estava dando em cima do seu pai e ele ficou do meu lado! Você é um idiota, meu filho.

HERIBERTO - Eu não sou meu pai e Victória não é você! - Ela deu um tapa nele. - Eu não estou errado não, mãe porque eu não fiz nada, nada para defender a Bia eu vim aqui defender Victória.

BETH - Você me respeita moleque! Não foi isso que ela percebeu, meu filho.

HERIBERTO - Porque ela não me ouviu! Só queria gritar, eu tava no quarto com ela e aí... - Antes de ele completar observou o rosto da mãe.

BETH - As mulheres sempre tem razão quando você vai aprender isso? Vocês estavam fazendo o que no quarto só pra começar? - Pegou até uma bebida.

HERIBERTO - Nada demais, mãe, fui mostrar o aquário para ela, estávamos conversando quando a Bia entrou tirando a roupa e dizendo aquelas coisas que ela sempre fala, mãe você conhece a Bia. Mas ela tava bêbada não precisava daquilo, Victoria agarrou pelo cabelo dela e trouxe até aqui e aí quando chegou aqui jogou na piscina! Para quê isso, mamãe?

Beth não aguentou e gargalhou alto, a festa já tinha voltado ao normal depois do acontecido.

BETH - Pra apagar o fogo dela?

LUCIANO - De que a minha Rosinha tá rindo tanto? - Luciano a abraçou por trás beijando o pescoço dela sorrindo para o filho.

BETH - Seu filho acabou de perder a namorada, você não viu a cena da piscina?

LUCIANO - Estava comendo, a comida estava uma delícia! Não vi nada. - Ele riu.

BETH - Pois bem, Victória jogou Bia dentro da piscina pelos cabelos, aquela garota é das minhas. - Luciano Riu e olhou para o filho.

LUCIANO - Ela é da família! - Riu mais.- E onde ela está agora que não está do seu lado?

HERIBERTO - Ela foi embora pai e jogou aliança na minha cara.

BETH - Sim, porque ele defendeu a Bia, amor!

LUCIANO - E você deixou ela ir embora? Sem pedir desculpa? Sem dizer algo bonito? Você a deixou ir embora? Meu filho, tu é besta mesmo. Como que você deixa uma mulher bonita daquela escapar da sua mão? Eu já estava até imaginando meus netos como vão ser lindos com aquela jovem! Eu só conheci uma mulher mais bonita do que ela em toda minha vida.

BETH - E eu espero que tenha sido eu, grandão ou você também vai tomar banho.

LUCIANO - Mas é claro que foi você, Beth, você, você e você, minha vida é a mulher mais linda que eu já vi no mundo e a mais gostosa também. - Ele riu apertando o corpo dela.

Ela riu mais logo ficou séria.

LUCIANO - Aí meu filho encontra uma mulher bonita dessas geniosa, olha que eu gosto de mulher com gênio e você deixa ela ir embora?

HERIBERTO – Pai, por favor, já basta o sermão da minha mãe!

BETH - Heriberto espere até amanhã e deixe Victória em paz por hoje. Você a pegou pelo braço e ela quase chorou de imediato e eu a senti diferente como se a dor viesse toda nos olhos dela. - Falou preocupada dessa vez.

HERIBERTO - Ela tem problemas com isso, mãe, eu esqueci. - Ele abaixou os olhos e ficou em silêncio não sabia se devia dizer agora ou deixar para contar em outro momento.

Ficou esperando a reação dos pais para decidir o que faria.

BETH - Que problemas?

HERIBERTO – O pai dela é violento e acho que bate nela! Nós nos conhecemos pouco, mas eu acho que ela sempre sofreu agressões do pai.

Beth levou as mãos aos lábios e logo olhou o marido.

LUCIANO - Meu filho, isso é muito grave se você tiver certeza disso eu não vou deixar que Vitória passe por isso de novo, não podemos ser coniventes com agressão. - Luciano perdeu o rosto alegre na hora e se separou de Beth. - Meu filho você precisa ter certeza disso para tomarmos uma Providência essa menina não pode ficar em casa sofrendo agressões, você sabe que eu posso resolver isso com um telefonema, mas você tem que ter certeza de que ele realmente é agressivo com ela.

HERIBERTO - Eu não sei se naquele dia bateu nela pai, mas sei que é agressivo.

BETH - Luciano você não pode se meter assim na vida deles, por mais que seja monstruoso isso é a família dela não podemos expor assim do nada.

LUCIANO - Como eu não vou me meter na vida deles, Beth? Se o meu filho já meteu eles na nossas vida. - Olho para ela de modo sério. - Ele trouxe o problema para nossa casa e eu não posso ignorar, você sabe muito bem disso, mas precisamos ter certeza!

BETH - Deixe esse assunto pra depois, ela não quer ver o Heriberto e duvido muito que conte algo depois de hoje. - Foi sincera.

HERIBERTO - Tudo bem, eu também não quero mais ela! - Falou mentiroso cheio de raiva. - Eu vou arranjar outra namorada amanhã e vou transar com ela o dia todo. não vou nunca mais pensar em Victória.

LUCIANO - Meu filho, deixe de ser idiota e imaturo. - Luciano deu um tapa na cabeça dele. – Animal, eu te formei Doutor! Eu não te formei bicho não vai comer ninguém amanhã, vai lá na casa dela vai pedir desculpa. Porque eu não quero saber de você na farra, eu não quero te dar uma clínica e você não ter um nome, você, meu filho, tem um nome! E você não vai arrastar na lama.

Heriberto olhava para eles ainda irritado por levar tanto sermão por culpa de Victória.

LUCIANO - Essa menina é decente, bonita, inteligente e sabe o que quer ou ela não teria ficado exposta numa festa com pessoas que ela nem conhece só para defender o namorado e o espaço que é dela.

BETH - Mas o namorado é um bundão que só pensa em trepar, só quer saber de ficar no meio das pernas das namoradas.

LUCIANO - Você não é um animal, eu não te criei um animal agora sai da minha frente antes que eu te de um chute na bunda. - Heriberto bufou e saiu dali com raiva.

Beth sorriu e o puxou pela camisa.

BETH - Você fica tão mais gostoso assim. Bravo!

LUCIANO - Onde já se viu filho meu dizer uma coisa dessas, quebro ele todo, eu arrebento ele. - Ele sorriu deslizando a mão pelo corpo dela. - Então, me dá um beijinho, eu estou doido para invadir a minha grutinha. - Ela deu um selinho nele.

BETH - Eu também estou louca pra estar em seus braços, grandão. - Cheirou ele.

LUCIANO – Esse não valeu, esse beijo não valeu! - Apertou traseiro dela com força.

Ela gemeu rindo e o beijou com calma sabia que tinha gente ali e teria que controlar ele, ele deslizou a mão de forma discreta e apertou o seio dela a outra mão permaneceu no traseiro. Ela se afastou pra conter ele.

BETH - Vamos acabar com essa maldita festa. - Pegou na mão dele e saiu.

NO CARRO...

Victória quando entrou no carro junto à mãe deitou em seu colo e deixou as lágrimas rolarem com sofreguidão, tristeza, raiva e vontade de matar Heriberto e aquela piranha. Teresa passava a mão de modo delicado nos cabelos dela.

Tirou os sapatos e se encolheu no banco, a sua menina era uma princesa em todos os sentidos da palavra além de ser delicada ingênua pura, ficou ali tentando conter as lágrimas, mas era difícil, tocou o braço e foi mais difícil ainda parar de chorar.

TEREZA - Meu amor, estrelinha o que aconteceu? Fala com a mamãe o que Heriberto fez? - Passava a mão carinhosamente no cabelo dela esperava que ela diz dissesse porque estava tão triste. - Fala comigo, Vitória, realmente preciso entender? Eu apoio seu namoro com ele, mas não para te ver assim, se ele fez alguma coisa eu quero saber.

VICTORIA - Eu não sou namorada dele, não sou mais e nunca vou ser! Ele é um idiota e não quero mais falar dele e não me force mamãe porque dessa vez não vou te ouvir. - Soluçou pelo choro.

TEREZA - Tudo bem, eu não vou forçar você a nada. Não quer mais vê-lo não veja! Mas eu preciso saber o que ele fez?

VICTORIA - Defendeu aquela piranha na minha frente só porque eu joguei ela na piscina. - Começou a chorar de novo e sentou.

TEREZA - Aquela moça que estava olhando ele?

VICTORIA - Sim, ela entrou no quarto dele tirando a roupa e eu não aguentei, ai tirei pelos cabelos e joguei ela na piscina.

TEREZA - Victória o que você estava fazendo no quarto dele? - Teresa Ficou assustada na mesma hora.

VICTORIA - Nada, mamãe, ele só estava me mostrando o aquário dele, só isso não pense bobagens.

TEREZA - Você não devia ter ido, minha filha, no quarto dele, algumas coisas é melhor evitar quando não queremos problema.

VICTORIA - Vai defender ele também? É isso? - Se alterou.

O motorista parou frente a casa delas.

TEREZA - Não estou defendendo ninguém apenas estou dizendo que não quero você no quarto dele, você não tinha nada que ter ido lá, boba do jeito que você é melhor se manter longe do quarto de Heriberto.

Desceu do carro esperou a filha. Agradeceu o motorista.

VICTORIA - Eu não sabia que era lá e eu só fui ver os peixes. - Falou brava pegou seus sapatos e caminho até a porta. - E não se preocupe eu não o quero mais na minha vida.

TEREZA - Tudo bem, Vitória, então não quero mais ouvir falar nesse rapaz aqui em casa. - Abriu a porta e as duas entraram. - Agora vai dormir que você precisa descansar amanhã é outro dia. - beijou o cabelo da filha e abraçou. - Eu te amo, meu amor, eu me preocupo com você só isso e não fique chorando por causa disso e nem vai perder noite de sono porque não é mais a namorada dele.

Victoria olhava a mãe.

TEREZA - Se você não é a namorada dele vai ser a namorada de alguém.

VICTORIA - Não vou falar dele se alguém falar aqui é a senhora eu não quero saber dele. Boa noite. - Saiu pisando firme indo para o quarto.

Tirou a roupa e foi para um banho rápido, vestiu sei pijama e deitou para dormir, Teresa foi para o seu quarto olhou o marido dormindo sentiu desejo por ele estava acesa tinha bebido.

Foi ao banheiro tomar um banho, vestiu uma camisola curta e se deitou aconchegou-se nos braços de seu marido imaginou que de manhã quando acordassem ela queria fazer amor, esfregou o corpo contra o dele num teste rápido para ver se João estava adormecido.

João apenas virou na cama e agarrou o corpo dela a cheirando, mas não acordou estava bem adormecido, Teresa respirou fundo desejava muito fazer amor, mas o marido estava completamente adormecido, então, ela dormiu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.