VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 51
Capítulo 51 - "A felicidade completa"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/51

VICTORIA - Eu não estou zangada só estou vendo nosso primeiro problema começar. - Ela foi para o banheiro e bateu a porta.

HERIBERTO - Desde quando cu é problema cu é só solução! - Resmungou sozinho sendo escroto.

Heriberto se levantou da cama bateu na porta do banheiro e disse para ela.

HERIBERTO - Estou lá embaixo cuidando das coisas. - Heriberto desceu começou a cuidar das coisas para fazer churrasco.

A notícia de que iria ser pai era melhor de todas as notícias e queria receber os pais com amor, Victória demorou certa de vinte minutos no banho e logo saiu secou os cabelos ali mesmo e depois saiu enrolado no roupão direto para o closet.

Victória depois de pronta desceu num lindo longo e estampado vestido,uma maquiagem leve e um perfume discreto para não enjoar e ao chegar ao fim da escada viu Luciano entrar com Ana Júlia na cadeirinha e Beth logo atrás sorriu e foi até eles.

HERIBERTO - Minha filhota e meu neném, diz para mim que você está à mulher mais feliz do mundo porque tá muito linda. - Ele abriu os braços para ela assim que colocou a cadeirinha no chão para abraçar sua nora, para amar com seus braços a sua filha do coração.

Vick o abraçou forte.

VICTORIA - Eu estou papai, muito bem e vocês? Como vai, Beth? - Falou assim que o soltou.

HERIBERTO - Eu estou ótimo, minha filha, sou um pai realizado e um homem feliz! Cadê meu filho?

BETH – Cansada, destruída e com vontade de dormir, mas quando olho pra minha filha isso passa. - Falou rindo.

VICTORIA - Deve estar na cozinha papai!

HERIBERTO — Vamos, minha filhinha, vamos ver do seu irmão, seu irmão nunca está prestando atenção na nossa hora de chegar e ele nem vem receber a gente meu amor. - Ele saiu carregando a cadeirinha com Ana Júlia olhando para ele.

Beth sorriu e segurou a mão de Victória.

BETH - Algum problema? - Vick suspirou e negou com a cabeça.

HERIBERTO - Vem, Rosinha, Heri tá aqui! - Luciano chamou da cozinha.

Beth abraçou ela e as duas foram para a cozinha, Heriberto pegou a cadeirinha e sorriu beijando a irmã.

BETH - Não a beije assim, meu filho, hoje ela está irritada e já chorou com seu pai. - Beth falou assim que o beijou.

HERIBERTO - O que houve, mamãe? Quer que eu a examine? Eu posso ver se não está com dor de ouvido. - ele a olhou sorrindo. - tão lindinha.

LUCIANO - Minha filha não está para baladas hoje!

BETH - Ela só acordou enjoada igual à mãezinha aqui, meu filho! - Beth olhou a filha que fez bico querendo chorar mexendo as perninhas.

HERIBERTO — Oi, denguinha, quer o colo com cheiro de leite?

BETH - Viu, meu filho como ela está! - Victória abraçou Luciano.

Beth a tirou da cadeira e a cheirou acalmando o começo do choro dela.

VICTORIA — É verdade que não estão com babá? - Victória perguntou curiosa.

LUCIANO - Não, para que?

BETH - Eu não vou deixar minha filha com um estranho. - Beth completou.

Victória sorriu de leve.

VICTORIA — Esta certa, cuidar dela deve ser fácil já que ela adora seu colo. - Victória se aproximou e segurou a mãozinha da neném. - Ela está cada dia mais linda. - Beth sorriu.

VICTORIA - Esta e cada vez mais espertar! - Deu a neném a Victória que não chorou e sorriu quando estava no colo dela.

Luciano beijou Beth na boca e sorriu.

LUCIANO — Quer beber o que, Rosinha?

BETH — Suco de Beijo! - Falou rindo.

Victória sentou com a neném em seus braços e tomou um pouco de suco, Luciano riu e continuou beijando ela depois sussurrou em seu ouvido.

LUCIANO — Esse é o melhor suco que eu já tomei na minha vida! - Ela sorriu.

BETH — Vamos sentar lá fora? Deixa ela cuidar da Ana um pouco. - Beijou os lábios dele.

LUCIANO — Vamos sim meu amor, mas você pode sentar no meu colinho? - Ele perguntou rindo e dando a mão ela para que fosse. - Porque eu só quero ir lá para fora se for para sentar no meu colinho. - Ela sorriu e foi até o ouvido dele e falou só pra ele ouvir.

BETH - Posso até levantar o vestido e você se levanta pra mim e eu sento. - O olhou e depois olhou o filho rindo.

LUCIANO - Para com isso, meu Deus, não faz isso não Beth, você é tudo que eu mais quero amor. – Sorriu. – Se estiver sentadinha no meu colo então... Vamos lá agora para você sentar vamos. - Ela riu e o puxou pela mão mais antes falou.

BETH - Victória, se ela chorar me leva tá? - Vick apenas assentiu.

Heriberto ficou rindo enquanto olhava os pais fugirem.

HERIBERTO - Você fica linda assim amor de mãe! Adoro o jeito como você segurar ela.

VICTORIA - Ela gosta do meu colo desde bebê!

HERIBERTO - Amor, ela ainda é muito bebê, olha a carinha dela como é linda nem parece com nada do meu pai.

VICTORIA - Mais ela já cresceu tem três meses! - Ana a olhava prestando atenção.- Ela é a cara da sua mãe por isso ela baba tanto ela.

HERIBERTO - Ela é sim, a cor dos olhos é perfeita, agora ela tem uma mini Beth como queria. - Ele enxugou as mãos e foi ate ela deu um beijo em seu rosto depois um beijo em sua boca e olhou nos olhos de Victória. - Me desculpa não queria te aborrecer com aquele assunto. Eu te amo Victória tudo em você me excita até quando eu olho para o seu pé e fico excitado.

VICTORIA - Não é porque eu não quero que você tem que fazer daquele jeito, Heriberto, eu sempre te digo sim pra tudo e quando eu digo um não você me olha daquele jeito como se eu tivesse feito algo de errado?

HERIBERTO — Eu queria muito, amor, por isso que eu fiquei daquele jeito! Eu entendo que você não gosta, que você não quer, que nunca vai acontecer, eu não vou mais ficar falando disso nem pedindo para você fazer uma coisa que você não sente prazer, mas eu sou homem e gosto de tudo que a minha mulher tem inclusive o que ela não quer me dar e não estou fazendo uma queixa apenas estou falando.

VICTORIA - Eu não disse que nunca vou te dar só que ainda não chegou à hora.

HERIBERTO - Tudo bem, amor, não quero mais discutir isso ta. - Beijou na boca mais uma vez e nesse momento a irmã resmungou. – Ciumenta! Esta com ciúme da minha esposa está com ciúmes de mim? - Ana Júlia deu apenas um grito e nesse momento pepino chegou eufórico junto a Antonieta.

PEPINO - Babadeira, rainha minha, piscina e churrasco a eu esto no céu era tudo que eu precisava hoje. - Victória sorriu.

VICTORIA - Sim, é tudo que nos precisamos pepino!

PEPINO - Eu trouxe cerveja e um vinho pra gente. - Olhou Heriberto. – Doutore que guapo está!

HERIBERTO - Oi Pepino que bom que veio. - Antonieta beijou a amiga e sorriu tirando os óculos.

ANTONIETA - Amiga, tive aquela noite nem sei se acordei! - Riu falando baixo e olhando a bebê. - ela está linda meu Deus é uma mini Beth! - Heriberto riu.

Victória sorriu e Pepino as olhou.

PEPINO - Foi uma noite vibrante, né, Antonieta? - Debochou dela.

Victória riu alto mais logo se controlou por conta de Ana.

VICTORIA - De novo, Antonieta? - Vick perguntou sacana

ANTONIETA — Vai cuidar da sua vida fresca. - Ela gritou para Pepino. - Vai sua solteirona careca. - Ela riu dele e esperou a reação.

Heriberto gargalhou.

PEPINO - Eu não sou solteira sou muito bem arranjada meu bem! Namorada de um vibrador. - Atacou ela.

Antonieta riu alto.

ANTONIETA - Pois saiba você que ele vibrava amor, mas era de carne e osso. - Riu e suspirou.

Heriberto riu mais e olhou para Vick.

PEPINO — Mentira? Só pode ser Pierre, você gosta de velho. - Sentou-se à mesa querendo saber mais.

Victória os olhava rindo era sempre assim um debochando do outro, Ana acabou por dormir ali no colo de Victória sem precisar de muito esforço, Heriberto terminou de preparar tudo e eles saíram todos para o churrasco do lado de fora na piscina. Beth e Luciano não estavam ali, a conversa rolava solta e riam de tudo. Ele começou a fazer os espetinhos de petiscos e eles começaram a comer e beber sorrindo e comemorando aquele momento.

HERIBERTO - Amor, você viu minha mãe, meu pai? - Victória sorriu olhando Ana dormir em sua cadeirinha.

VICTORIA - Deixa eles a neném está dormindo que se aproveitem!

Longe do holofote deles Luciano sorria com Beth sentada em seu colo se movendo, estavam exatamente como ela tinha falado ele sentado ela com vestido suspenso e ele dentro dela segurava Cintura de sua esposa de modo apertado e beijava as costas dela coberta pelo vestido, era maravilhoso sentir que ela subia e descia daquele jeito tão necessitada dele que ela se sentia. Luciano Gemeu.

BETH - Anda, amor, meus seios estão enchendo.

LUCIANO — Para de correr amor esta tão bom, me deixa ficar mais um pouquinho aqui. - Ele se aproveitava dela entrando e saindo com aquela delícia de sensação anterior a gozar aquele prazer antes do prazer total.

BETH — Eu não estou... Ahhhhhhh. – Gemeu.

Ele acelerou os movimentos várias vezes sentindo o corpo dela, sentindo entrar e sair sentindo aquela delícia ele gozou junto a ela sorrindo logo em seguida.

LUCIANO — Ai ,amor, você me deixa doido, agora tem que ser assim correndo entre uma mamada e outra. - Agarrou corpo dela com fome de amor sem sair de dentro dela.

Ela deitou a cabeça no ombro dele ofegante.

BETH — De três em três horas a gente consegue! - Falou rindo.

LUCIANO – Amor, assim é meu amor, correndo a gente faz até mais só que mais rápido né. - Ele riu e sentiu o corpo todo retesar. - Eu gosto de você, Rosinha de qualquer jeito, com roupa sem roupa no banheiro tomando banho na cama no carro com pressa sem pressa, eu gosto de ter minha mulher.

BETH — Ultimamente ando tão cansada, descabelada, cheirando a leite e gorfo, não sei como ainda quer me pegar assim.

LUCIANO - Não vejo nada disso não, amor, eu vejo os olhos lindos olhando para mim, eu vejo uma delícia de mulher uma delícia de companhia. - Ela sorriu.

BETH — Você me ama demais!

LUCIANO — E você me ama muito, muito também me cuida e me da prazer e me dá amor me dá mais amor ainda, estamos como uma bebê novinha e você cuida de mim junto, como cuida dela. - Ela sorriu.

BETH — Não vou deixar meu marido solto! Não mesmo! Não agora que me deu uma filha não posso ser mãe solteira ou presidiária.

LUCIANO — Presidiária amor você nunca vai ser presidiária não fala uma coisa dessas! Você quer arrancar a cabeça de alguma mulher que olhar para mim? - Ele riu e deslizou a mão nas coxas dela. - Eu nem tenho olhos para ninguém amor só penso em você! - Beijo de novo as costas dela.

BETH — Arranco, amor, arranco na unha a cabeça da desgraçada que ousar chegar perto de você. - Ela rebolou.

LUCIANO — Ah, meu amor, se vai rebolar de novo a gente não vai voltar para o churrasco. - Ela sorriu.

BETH — Já morreu, velho? - Ele riu.

LUCIANO - Estou muito vivo aqui, minha filha! Vivo como você não imagina. Vivo e pronto. - Ele começou a rir.

BETH — Mais vai ter que segurar esse vivo até mais tarde! - Provocou indo pra frente e voltando para trás bem lento vendo ele tomar vida.

Ele gemeu e ficou duro para ela subindo um pouco mais o vestido e alisando as coxas torneadas.

LUCIANO — Ah, meu amor, como eu quero estar com você como eu gosto de estar com você.

BETH - Amor, para de falar e faz sim? - Se apoio na parede ficando de pé e esperou que ele viesse com força e Luciano foi com força entrando nela e "coiçando" gostosamente.

Era tão bom a sensação de estar ali, segurou o seio dela e apertou massageando enquanto entrava e saía do corpo de sua mulher de modo bem veloz, chupou o pescoço dela e com a outra mão segurava o quadril apoiando os movimentos puxando o corpo dela para ele e voltando chocando os corpos e fazendo barulho. Ela gemeu sofrida tirando a mão dele dos seios, já estavam cheios e a filha não iria demorar a berrar do lado de fora e ela gemeu segurando na parede.

Ele se moveu de modo tão intenso que o corpo dela se ergueu do chão com uma coiçada violenta quando ele gozou sem conseguir controlar nem esperar por sua rosinha, mas não se desfez manteve a ereção se movendo para sentir o prazer dela logo em seguida gemendo e arranhando a parede.

BETH – Aaaaaahhh... Ainda morro de prazer. - Falou rindo.

LUCIANO - Você vai me matar amor isso sim. - Os dois ainda ficaram ali rindo e sendo felizes depois foram ao banheiro se cuidaram e retornaram à festa onde todos riam gostosamente e a bebê dormia.

HERIBERTO - Tá tudo bem, mamãe? - Heriberto perguntou todo atento ela.

BETH — Está sim, meu filho. - Riu e foi até ele o beijar. - Sua irmã dormiu faz tempo?

HERIBERTO - Mais ou menos uma meia hora e dormiu tranquila no colo de Victória.

BETH - Meus seios estão doendo!

HERIBERTO - Mas ela já deve acordar a mãe, porque que você não mandou meu pai mamar? - Luciano riu.

BETH - Porque esse não é pra ele mamar, ele mama em baixo. – Provocou.

LUCIANO - Eu mamo onde eu quiser não é da sua conta, Heriberto, vai cuidar da sua vida e da sua mulher. - Beth riu e foi abraçar o marido e logo Tereza chegou agarrada em Fernando rindo.

TEREZA - Boa tarde. - Foi direto em Vick beijar a filha. - Como está a estrelinha de mamãe? - Victória abraçou e beijou ela muito.

VICTORIA — Com saudades!

TEREZA - Já estou aqui meu amor só saio daqui de noite bem tarde! Me conta tudo amor. - Passou a mão no cabelo dela. - Está tudo bem com você Heriberto?

BETH - Oi Tereza, pra você também! - Beth cobrou. - Estou ótima e sua afilhada também obrigada por perguntar!

TEREZA - Calma ciumenta que eu estou namorando minha filha. - Falou rindo e vendo ciúme dela.

BETH - Não se fazem mais amigos como antes! – Implicou. - Amor, pega ela pra mim eu não aguento mais de dor. - Falou com Luciano.

VICTORIA - Mãe, eu e ele estamos bem! - Sorriu pra ela.

Tereza avançou e pegou afilhada antes que Luciano pegasse e ele começou a rir.

TEREZA - Vem com a sua Dindinha meu amor que te amo, olha que menina mais linda a bebê de dindinha. - Foi até Beth e deu um beijo no rosto dela sorrindo. - Está linda amiga? Transou? - Perguntou baixinho só para ela.

Beth riu e Ana chorou.

BETH – Muito. - Falou olhando ela. - Ela está com fome me deixa dar de comer porque hoje ela acordou como a mãe chatinha. - Tereza beijou a afilhada e devolveu.

TEREZA — Safada! Olha a cara de Luciano. - Luciano estava um pouco afastado e conversava com Fernando.

Beth olhou os dois e se afastou sentando com Tereza para dar o peito pra neném que reclamou até conseguir pegar estava cheio e ela não conseguia e reclamava até que pegou e mamou ali enquanto elas conversavam sobre os olhares de Victória em Beth.

TEREZA - Olha como minha filha esta querendo ser mãe... - Ela riu. - Tá te olhando.

BETH - Se é que já não fizeram.

TEREZA — Ela ta linda, minha filha ta linda demais! Victória é uma rainha minha filha coisa mais linda e mais perfeita da minha vida quando nos derem neto vai ser a melhor das notícias ou com uma neta. - Tereza olhou a felicidade de Beth amamentando a filha. - Você está feliz não é minha amiga? Era tudo que você queria não é? - Beth a olhou rindo.

BETH — Eu sou mãe e ainda consigo dar duas vezes pro meu marido sem ela acordar, os seios doem mais a gente faz. - Deitou a cabeça no ombro de Tereza. - Eu não sei o que seria de mim sem vocês dois e claro sem nossos filhos, vocês foram tudo pra mim! - Tereza acarinhou a amiga.

TEREZA - E eu digo que? Você é minha irmã e tudo que eu passei eu só venci e superei porque você estava comigo, você e Luciano foram tudo para mim! Eu e minha filha nunca tivermos alguém que ajudasse a gente como vocês, então minha amiga eu quero que você seja a mulher mais feliz do mundo porque você merece e Luciano também. – Sorriu. - Está dando duas vezes? – Riu mais voltando ao assunto depois de beijar e apertar à amiga. - Viu... Te disse que seria diferente da outra gravidez, com um mês você estava dando já que eu sei! - Beth riu e beijou o rosto da amiga.

BETH - Não dei! Esperei os quarenta dias amiga foi difícil mais esperei e quando dei ainda senti e foi bem levinho aí fomos nós acostumando e pegando o ritmo.

TEREZA - Ainda bem, você sabe que não pode, com o caule do meu compadre nem pensar! - Riu dela.

BETH - Você fica olhando para as coisas do meu marido, Tereza? Não é porque você esta no meu testamento como a futura mulher dele que eu quero você olhando ele sua safada.

TEREZA — Amiga, não olho! Até porque Fernando tem um pintão duro que ele usa quando quer, mas quando usa. - Revirou os olhos. - Eu queria que me comesse o dia todo, mas meu marido é sensível e romântico. - Beth gargalhou chamando atenção e até Ana a olhou.

BETH — Para de falar essas coisas que eu assusto a minha filha! – Falou rindo - Eu te amo amiga te amo muito de verdade.

TEREZA - Eu também te amo... Vamos ser amigas para sempre... - As duas riam e Luciano por fim cutucou Fernando.

LUCIANO - Vamos viajar juntos? Nós cinco... vamos?

FERNANDO - Cinco? - Olhou ele rindo. - Ata a pinguinho tem que ir.

LUCIANO - Meu amigo, ela separa de mim, mas não larga a filha. - Ele riu e bebeu estava feliz demais. – E você? Esse pintão ai ta como? Feliz? Nunca me esqueço de Tetê falando com minha Rosinha... Aquele pintão.

Fernando riu alto.

FERNANDO - Fica ouvindo conversa de comadre é?

LUCIANO - Tava passando... - Ele riu.

FERNANDO - Eu como e parece que ela não esta satisfeita é quatro e ela ainda quer eu sou romântico e quero sempre fazer amor mais ela é uma tigresa e quer ser selvagem!

LUCIANO – Come esquece o romance e come! Tem hora que dou uns tapas em Rosinha e mostro que quem manda aqui é ela! - Soltou uma gargalhada. - Mas lá na cama... Ou fora dela... Quem manda naquela gruta sou eu! Deixo molinha, bambinha dizendo "ai grandão ainda me mata de prazer". - Luciano olhou para ela estendeu o copo de bebida no comprimento.

Fernando gargalhou junto a ele.

FERNANDO - Elas são tudo de bom e nós deixam doido como estão conciliando a vida de casado com a neném? - Beth olhou pra ele e sorriu.

LUCIANO - Estamos ótimos, minha esposa é ainda melhor depois que dei a ela o que ela queria a chance de ser mãe de novo, não que eu não quisesse outro filho, eu queria muito, mas não para ver minha mulher quase morrer de novo aquilo que vivi na gravidez do meu filho não quero viver nunca mais, mas estamos ótimos damos duas no intervalo do mama e depois minha filha me faz inveja chupando o que é meu!

FERNANDO - Chupa também, meu amigo se bem que acho que ela nem te deixa chegar perto com essa sua cara de pidão ai. - Zombou dele.

LUCIANO - Eu quero, bebo até aquele leite horrível, mas ela não deixa e diz chupa em baixo, eu já ia chupar mesmo, mas não mata minha vontade!

FERNANDO – Pervertido! Mais eu te entendo, os de Tereza são o meu maior prazer.

LUCIANO - Ela deixa? Tem cara de mandona, de dizer como você tem que fazer, eu de vez em quando escolho um dia e dou uma coça de pau em Beth, ela passa o dia na cama comigo.

FERNANDO - Ela manda e eu obedeço, adoro ver ela gritar.

LUCIANO - É Fernando? E minha comadre é dessas? Das gritonas?

FERNANDO — Sim, eu também fiquei sabendo que tem um testamento onde sua mulher obriga a minha a casar com você isso é verdade?

LUCIANO - Elas andaram falando uma bobeira dessas, mas eu já disse, eu escolho minha mulher se ficar viúvo.

FERNANDO - Foi, Tereza disse que Elizabeth estava decidida! - Tomou de sua bebida.

LUCIANO — Mas e você fica aonde? Elas são uma comédia! Como assim? Eu não quero a gruta da minha comadre embora ela seja uma mulher linda e fogosa. - Fernando deu um soco no braço dele.

FERNANDO - Respeita a minha mulher rapaz! - E riu. - A sua ta mais linda ainda agora que é mãe. - Falou esperando a resposta. - Se você não fosse meu compadre e amigo eu ia querer ela. - O olhou sério era pura provocação mais queria ver o amigo vermelho.

Ele gargalhou.

LUCIANO - São duas gostosas ou comemos ou outros virão! Meto tiro e depois meto o pau nela.

FERNANDO – Você, Luciano é um devasso agora eu vou ali tirar minha afilhada do peito e dar uma espiadinha no seu produto. – Gargalhou e terminou sua bebida.

LUCIANO - Vai lá que ela vai esconder, é só meu e da minha filha! Ela não deixa ninguém ver, pode ir quero ver você passar vergonha!

FERNANDO — Não? E porque Ana ta mamando sem fraldinha no rosto?

LUCIANO – Tarado!

FERNANDO - Tem a pele branca. - Gargalhou provocando.

LUCIANO - Deixa os peitos da minha mulher! - Nem estava olhando, olhava Tereza.

FERNANDO - Eu vou lá... - Ele saiu andando e foi até ela e parou.

Luciano ficou olhando. Beth automaticamente tapou o seio e guardou.

FERNANDO - Eu posso pegar ela um pouquinho se ela já acabou de mamar? - Tereza o beijou e sorriu.

Beth sorriu.

BETH - Só deixa ela em pé no seu peito pra ela arrotar e coloca a fraldinha ou ela vai te sujar todo. - Fernando assentiu e colocou a Fralda no ombro e depois a pegou, Ana já dormia novamente mais ele a segurou como ela mandou e saiu dali indo até Luciano com a neném e ria.

FERNANDO - Eu ainda consegui ver! - Falou zombando.

LUCIANO - Viu nada! Ficou olhando minha filha, isso sim. - Fernando riu mais.

FERNANDO - Você é um homem de sorte tem duas Elizabeth em casa! - Acarinhava o pequeno corpinho em seus braços.

LUCIANO — Ela é linda como a mãe e vai ser alegre como papai. Papai ama.

FERNANDO – Babão...

E assim eles seguiram conversando e zombando um do outro como gostavam de fazer e logo suas mulheres se juntaram a eles assim como Vick, Heri, Antonieta e Pepino conversaram riram e se divertiram por algumas horas até que todos almoçaram e voltaram para a piscina para relaxar, Victoria estava nervosa e enjoada o que a fazia ficar com uma cara nada boa.

HERIBERTO – Amor, vamos contar logo. - Ele disse.

Ela o olhou e segurou a mão dele.

VICTORIA - Sim, vamos!

HERIBERTO — Amor, eu te amo! - A puxou para ele e beijou.

VICTORIA - Eu também te amo mais estou enjoada aí comi demais. - Deu um selinho nele.

Ele riu e beijou a mão dela.

HERIBERTO - Vamos contar!

VICTORIA - Sim, mais você conta!

HERIBERTO - Ta bem, eu conto. - Deu a mão a ela e chamou todos. - Querida família queremos dizer a todos vocês que nossa família aumentou. - Todos os olhavam atentos. - Vamos ser pais! - Ele sorriu.

BETH - O que? - Beth foi a primeira a falar.

HERIBERTO - Vick está grávida! Vocês serão avós. - Ele a apertou contra seu corpo de leve.

Pepino não se aguentou e num grito avançou para eles e os abraçou e beijou Vick.

PEPINO — Eu quero ser o padrinho eu quero! - Vick sorriu. - Ou eu posso ser a madrinha! - Estava eufórico. – Doutore esperto em não esperou nadinha pra prender a minha rainha. - Heriberto estava com uma mão segurando a mão dela e Sorriu enquanto as pessoas reagiam aquela notícia tão maravilhosa da gravidez de Victória.

Tereza se levantou e mediatamente foi até a filha beijando seu rosto em todos os espaços que ela podia e as lágrimas começaram a rolar de felicidade, pois seria a vó. Fernando sorria estava feliz de ser avô, Luciano foi até o filho e abraço forte felicitando filho por aquela notícia tão maravilhosa.

Antonieta ainda estava com as mãos no rosto e feliz com aquela possibilidade tão maravilhosa de ver Victória grávida, Beth se levantou e foi até o filho e bateu nele, dois tapas no braço e o abraçou chorando.

HERIBERTO - Mãe, estou tão feliz, você vai ser avó!

BETH — Eu não tenho cara de avó, eu sou mãe não avó!

HERIBERTO — Vai ser uma avó linda!- Heriberto sorria a todos e estava recebendo os abraços com amor.

BETH - Eu sei que vou! - Beijou mais ele e depois beijou e abraçou Vick falando. - Não pense que você vai ficar assim magrinha depois desse bebê! - Implicou com Victória.

VICTORIA - Eu quero ser uma mãe como você e minha mãe. - Beth beijou o rosto dela.

BETH - Você vai ser melhor meu amor melhor!

TEREZA - Já estou imaginando meu neto correndo pela casa e alegrando tudo isso aqui junto com a minha afilhada. - Tereza falava toda contente ao lado delas.

BETH — Velha safada fez ela fazer um bebê só pra deixar a minha para trás. - Falou indignada.

Tereza soltou uma gargalhada.

TEREZA - Deixa de besteira idiota. - E sorriu beijando a filha e depois indo até o genro a quem parabenizou.

Todos comemoraram a beleza do neném que chegava e a felicidade de ver as famílias crescendo e se juntando. Heriberto depois de todos os cumprimentos deu uma medicação a Victória para que ela parasse de enjoar. Tereza e Fernando ficaram com eles até tarde depois que Beth e Luciano que foram embora uma hora antes dos compadres.

Pepino e Antonieta foram os últimos a sair e os dois estavam mais que felizes, quando todos foram embora Victória e Heriberto tomaram um banho bem gostoso e demorado e depois se deitaram para dormir um pouco e ela melhorar o enjoo e assim a vida estava preparando os dois para a chegada do novo bebê.

OITO MESES DEPOIS...

Luciano era o avô mais coruja e o pai mais babão de todos os tempos ficava com Victória sempre que podia se dedicaria a ser ainda mais carinhoso com sua nora e assim foi. Com Beth tudo corria bem as mil maravilhas, ela sorria como sempre por ele e os dois estavam como nunca. Tereza estava em viagens com Fernando e quando retornava sempre ficava com Vick as duas tinham escolhido todas as coisas para a decoração do quarto do bebê era tudo lindo e perfeito.

Heriberto tinha acompanhado como homem como pai e como médico cada detalhe daquela gravidez, estava sem saber como poderia ser agora a vida dele, Victória e ele divergiam vez ou outra sobre o nome do filho e sobre coisas da rotina, mas eles eram o casal perfeito. A alegria tomava conta deles todos, Ana Júlia estava cada dia mais perfeita e estava a dias de completar seu primeiro ano e a alegria de Beth era mais que completa Luciano a mimava em tudo que podia e ela sempre trazia em seu rosto a felicidade estampada em seu rosto.

A emoção de um novo bebê que estava para chegar por aqueles dias era motivo de festa para todos Victoria não engordou quase nada apenas tinha a enorme barriga a mostra para todos. Era quatro da tarde Victoria estava sentada na sala com duas mãe, conversavam sobre o nome do bebê enquanto Tereza acariciava a barriga dela.

TEREZA - Está enorme o meu Rafael! A minha filha como eu estou feliz de ser avó. - Sorriu olhando para Victória daquele jeito bem maternal.

VICTORIA — Esta sim mamãe e pesado, eu não aguento mais subir essas escadas.

TEREZA — A, minha filha, você tem que mudar para o quarto de baixo como eu te falei, essa semana me ligou pedindo empregada para mudar as suas coisas. - Tereza sabia que agora tudo que fizesse faria diferença na vida de Victória é seria ela fazer.

VICTORIA — Mamãe, eu estou com medo. - Tereza ficou parado observando o rosto da filha e analisando aquela frase que ela tinha acabado de dizer.

TEREZA - Não é fácil, minha filha, mas você vai conseguir. Está com medo do que exatamente? É medo do parto?

VICTORIA - Sim, do parto e de ser mãe e se eu não for boa o suficiente?

TEREZA — Ninguém tem receita, não minha filha é Todo dia aprendendo a ser mãe. - Ela puxou a filha e abraçou. - Eu aprendi ser sua mãe todos os dias, você sabe muito bem disso que eu não sou uma mãe perfeita e mesmo assim você me ama!

VICTORIA - Você é perfeita, sim mãe, você é maravilhosa mais me abandona pra viajar.

TEREZA - A minha filha, por favor, eu preciso acompanhar o meu marido não posso deixar um homem lindo como Fernando andando por aí sozinho, preciso cuidar do meu marido não é? Vai que alguma safada fica de olho nele nessas viagens. - Tereza começou a rir porque realmente viajava com ele porque tinha ciúme nem pensava tanto na viagem Preferia ficar com Victória, mas era só para marcar território.

Victória sorriu.

VICTORIA - Você é possessiva em Tereza! Acho que de hoje não passa esse bebezão aqui estou me sentindo estranha.

TEREZA - Ta sentindo o quê minha filha contração? Victória se você estiver sentindo dor nós temos que ir para o hospital agora! Falou com seu marido hoje de manhã ou ele estava de plantão? Ele me falou que nem está dormindo direito vigiando você.

VICTORIA - Mãe eu não vejo ele desde a noite que ele foi para o plantão cedinho. Não consegui falar com ele.

TEREZA — Eu vou ligar para ele então minha filha, você quer ir para o hospital? Eu já posso levar você agora se não estiver sentindo dor podemos esperar seu marido, mas se estiver vamos nós duas de uma vez. Ta sentindo a barriga mais baixa e mais dura?

VICTORIA - Mais baixa! – Suspirou. - E sinto uma pressão aqui. - Tocou no pé da barriga.

TEREZA — Então, meu amorzinho nós vamos agora para o hospital! A sua bolsa está arrumada minha filha e a do bebê? - Ela deu à mão a filha ficando de pé. - Eu vou ligar para o meu genro e nós vamos direto para o hospital! Ai meu Deus será que não Neto tá chegando. - Ela falava toda sorridente com a filha.

VICTORIA - Mãe, calma! - Falou rindo.

TEREZA - Minha filha, você não tem ideia do que é ser avó?

VICTORIA — Eu vou tomar um banho e se sentir mais dor nos duas vamos, não vai ligar e preocupar Heriberto.

TEREZA — Tem que ligar sim na hora do bem bom estava aí não estava? Então agora ele tem que saber tudo e ficar perto e fazer tudo sozinho sem reclamar têm que ser assim! - Ela falava ajudando a filha a caminhar.

VICTORIA - Mais não está doendo, mãe!

TEREZA — Tá, meu amor, então vamos se você vai tomar seu banho e vai deitar para relaxar um pouco. - Ela segurou a mão de Victória e as duas subiram juntas para o quarto.

Ajudou a filha tomar um banho bem relaxante e depois se deitou com ela na cama para conversar e deixar à hora passar para saber se era mesmo o momento e as horas se foram e depois de um cochilo agarrada a sua mãe Victória acordou sentindo muita dor e a bolsa se rompeu ali mesmo na cama. Tereza ficou calma fingindo porque na verdade estava muito nervosa e pedindo ajuda o motorista levou Victória para o carro e foram para o hospital com ela já avisando Heriberto que estavam indo.

Durante a viagem Victória sentiu muita dor e gritando pela mãe e pelo marido, Tereza segurava a mão dela a ensinando como respirar para melhorar um pouco a dor, minutos depois quando chegaram ao hospital Heriberto já estava com a maca do lado de fora aguardando a explosão. O rosto dele estava vermelho de nervoso e estava tão intenso quanto a sogra, mas disfarçou dando um sorriso para esposa que ele sabia o que estava sentindo muita dor.

VICTORIA - Não ria pra mim, Heriberto, isso é culpa sua! - Falou apertando os dentes com uma nova contração.

HERIBERTO — Você precisa respirar, meu amor com calma e a dor vai aumentar um pouco mais a cada minutos então você precisa ser forte vamos tirar esse bebê daí! Eu te amo, Victória te amo muito. - Ele disse isso abraçando a esposa e beijando sua testa e conduzindo a marca junto aos outros médicos para sala de parto depois de ver a sogra correr atrás deles para acompanhar porque ela não ia ficar fora do quarto.

Quando chegaram à sala Heriberto e Tereza tiveram que ir a sala ao lado se higienizar e vestir as roupas adequadas, cinco minutos depois os dois estavam dentro da sala de parto e a obstetra de Victória já tinha começado procedimento. Victória já estava na posição correta para forçar a saída do bebê e o médico já estava na posição porque sentia que é dilatação dela já era grande.

MEDICO - Vou precisar de sua ajuda e Heriberto, por favor, venha até aqui deixe que sua sogra cuide de sua mulher!

VICTORIA - Aí mãe dói, dói muito!

TEREZA — Respira, minha filha, vai doer muito ainda. - Victória segurava a mão da filha de modo firme e olhando nos olhos dela. - Força minha filha você tem que fazer força.

Victória forçou e forçou muito por longas cinco vezes e não demorou a que o choro de Rafael tomasse conta do local Victoria chorou mais se sentiu aliviada por não mais sentir dor. A enfermeira o limpou e o trouxe para Victoria que o segurou em seus braços e chorou mais o bebê buscou pelo seio dela e olhando a médica que confirmou com o olhar a pergunta que ela nem havia feito, Victória deu o seio a seu filho que chorava a procura do seio e quando ele sugou ela chorou mais de felicidade era tão pequeno e lindo que ela não conseguia tirar os olhos dele.

Tereza chorava emocionada vendo aquela cena de sua filha e seu primeiro Neto tão bonito diante dela e tão perfeito, ficou parada ali olhando e admirando a beleza da filha que mesmo sobre aquela circunstância continuava sendo a estrela mais linda. Ela estava feliz em ser avó era melhor coisa do mundo.

Heriberto estava tão certo de que ser pai era a melhor coisa do mundo que só conseguiu ficar olhando o seu filhinho ali perfeito no seio de sua esposa que ele beijou de modo delicado nos lábios e ficou ali ao lado dela no sentido contrário a sua sogra. A obstetra terminou a sutura e pediu que todos se retirassem Victoria foi levada para uma sala de pós parto e depois de algumas horas ela foi para o quarto sozinha Rafael ainda estava fazendo exames e logo iria tomar seu banho para estar com a mãe.

Tereza acompanhou todo o procedimento da filha enquanto Heriberto acompanhou os procedimentos que envolver um filho, Beth chegou ao hospital logo que Rafael nasceu estava ansiosa por vê-los, Luciano tinha ido acompanhando sua esposa porque ele estava curioso em ser avó e ver o rosto de seu neto e quando Victoria foi para o quarto todos estavam ali junto a ela a espera de Rafael.

O marido ficava ali ao lado dela como um bobo feliz demais de ver o filho tão lindo que eles tinham feito...

HERIBERTO - Ele é perfeito, não é amor? Olha como ele parece com você, amor! Olha esses olhos lindos que nosso filho tem como ele adora olhar para nós. Abaixou e beijou a cabecinha do filho. - Você é o amor da minha vida meu filho.

VICTORIA - Um guloso!

HERIBERTO — Você está bem, meu amor? Como você está se sentindo? Se sentir qualquer coisa que não consegui entender o que é só mandar me chamar, eu vou ficar aqui o tempo todo com você e vou sair só para resolver uma emergência outra.

VICTORIA - Eu estou bem só um pouco cansada mais isso é normal! - Falou sorrindo.

HERIBERTO — Absolutamente normal, meu amor, você acabou de ter um bebê, está com rosto maravilhoso, perfeito! - Ela sorriu.

VICTORIA - Agora tenho dois homens só meus. - Deu um monte de selinho nele.

Ele retribuiu com todo carinho fechando os olhos enquanto era beijado enquanto a beijava, ela era tão doce tão meiga que ele nem conseguia imaginar sua vida sem ela.

HERIBERTO - Sim, meu amor agora você tem dois homens para cuidar de você, Victória. - Ele falou olhando nos olhos dela com todo amor do mundo. - Eu nunca vou te deixar eu sempre vou te amar e vou cuidar de você como se você fosse a maior das rainhas, eu prometo para você que vai ser assim para sempre.

VICTORIA - Eu quero muito isso meu amor pra sempre ser sua!

HERIBERTO - Você será, meu amor, você será!

Victória o beijou e juntos ali os dois ficaram curtindo as primeiras horas de nascido do filho que era o maior presente deles dois, assim como os avós que babavam no bebê a todo momento ali junto a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.