VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 38
Capítulo 38 - "Acertando os ponteiros!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/38

NA CASA DE BETH...

Eram dez da noite e Luciano estava saindo do escritório depois de se aborrecer com dois negócios que não tinham se efetivado mesmo depois de todos os trâmites que estarem corretos, furioso e cheio de raiva depois de discutir com todos os sócios ele dirigia para casa e quase bateu de carro na correria que saiu. Estava cansado... precisava de férias e queria dormir em paz.

Aqueles meses além de muito trabalho, ele estava sofrendo com a ausência de Beth. Depois do repouso de dois meses orientados pelo médico, ela tinha dado mais um mês de castigo a ele por ter dormido em outro quarto para a segurança dela. Não tinham quebrado o repouso e ele morria de saudades tanto de dormir com ela quanto de fazer amor.

Os ciúmes estavam em alta porque ele e ela sem intimidade tornava Beth mais insegura. Luciano comprou bombons para ela e estava indo para casa com um filme clássico para assistirem juntos. Sabia que Tereza estava namorando e tinha recebido mensagem de Vick em que ela iria namorar e sair com Heriberto.

A casa estaria sozinha e eles poderiam relaxar, comprou um perfume francês de presente para ela e estava levando junto ao filme e aos chocolates. Entrou em casa tentando esquecer tudo, suspirou e entrou no quarto. Beth estava na piscina sentia um calor infernar e essa greve já estava acabando com ela, deu folga a todos da casa ficando somente ela.

Tirou seu robe e entrou na água se arrependeu no mesmo momento que entrou, o contato da água com o seu corpo a fez congelar de imediato abraçou seu próprio corpo por um momento e depois mergulho não gostava mais ali estava para apagar o seu próprio fogo.

As belas curvas e fartas estavam ali descoberta sem medo algum de ser vista só queria um momento de paz e não ver o marido ajudaria muito a não se estressar. Luciano a procurou no quarto ela não estava então ele foi até a sala carregando só presentes na mão, mas ela também não estava.

Foi em todos os cômodos da casa até que percebeu que ela estava na piscina. Sorrindo e imaginando que estava lendo ele foi até lá, mas para sua surpresa estava na água. Beth não gostava de água ele sabia. Caminhou, colocou as coisas sobre a mesa e suspirou vendo aquela sereia ali exposta de linda.

LUCIANO - Rosinha, você está com tanto calor assim? - Perguntou soltando uma gargalhada ao ver que ela estava nua.

Beth o olhou porque se assustou, mas logo o ignorou, Luciano sorriu e a olhou mais ainda.

LUCIANO - Tá linda como sempre e tenho certeza que tem uma coisa aqui comigo que você está doida para comer. - Ele gargalhou provocando ela. - Que você come com gosto até se lambuzar! - Ela foi até a borda da piscina e o chamou com o dedo.

Ele a olhou e foi, sabia que ela faria alguma maldade com ele, mas mesmo assim foi mas já foi rindo.

BETH - Abaixa aqui e me dá um beijo! - Pegou ele pela gravata.

Luciano abaixou e deu um beijo nela um beijo rápido como eram os beijos agora desde que ela fizera a cirurgia, ela o manteve ali no beijo e puxou ele pra cair dentro da água. Luciano caiu rindo e quando se ergueu da água olhou para ela, não perdeu tempo, foi até ela e segurou em sua cintura prendendo ele.

BETH - Vai me comer agora lobo mal? - O olhou sem tocar nele.

LUCIANO - Não gosto de vovozinhas... - Implicou soltando ela depois de um beijo avassalador e saiu da piscina tirando a roupa do lado de fora enquanto esperava a reação dela.- Você me castigou, sua Bromélia malvada. - Estava apenas de cueca quando ficou de novo perto da água. - Você me castigou!

Ela foi para o outro lado da piscina exibindo os peitos.

BETH - E vou castigar mais!

LUCIANO - É mesmo erva daninha? Margarida maldita. - Gritou olhando o que ele mais queria... ela.

BETH - A vovó aqui já tem outro lobo mal pra dar e comer! Margarida é a puta da... - Parou de falar.

LUCIANO - E esse cacto aqui está cheio de violetas! - Bateu no peito e depois colocou a mão entre as pernas. - Meu caule vai adorar uma caverninha.

BETH - Esse pau mole só sobe pra mim!

LUCIANO - E essa gruta cheirosa só molha pro grandão aqui! - Acusou retirando a cueca.

Entrou na água e nadou até ela.

LUCIANO - Pra quem está mostrando esses peitos gostosos aí? - Ela foi para o outro lado. - Em, Rosa indecente.

BETH - Pro segurança, ele passa aqui de dez em dez minutos!

LUCIANO - Vai ser assim? Correndo de mim? - Luciano suspirou e sentiu o corpo responder... a água estava fria, mas ele estava pegando fogo. - Oh, Rosa indecente, me diz uma coisa. Como essa gruta está? Por que se você tirou meus matos daí. - Passou a mão no cabelo nervoso. - Esse tempo todo e você tirou, vai apanhar... Rosinha... vou te dar uma coça...

Ela subiu um degrau a mais na escada da piscina ficando de pé dava pra ver o corpo dela todo e o pequeno botão sem pelo algum.

BETH - Meu corpo, minhas regras. - Luciano nadou até ela.

LUCIANO - Esse botão ai... Se engraçando e rindo é pra mim? - Gargalhou se movendo na água. Depois sorriu. - Você que sabe, Bromélia! Eu estou com meu caule tranquilo, feliz e satisfeito. - Estava provocando porque conhecia ela. - Vou terminar esse banho e subir para jantar e dormir no meu quarto. - Ela o olhou e saiu da água.

Vestiu seu roupão pegou a caixa de chocolate e se escondeu dentro da casa, Luciano tomou banho mais um tempo e depois sorriu, saiu da água e viu que ela tinha fugido com as caixas de chocolate. Riu dela, era uma mimada. Pegou o filme e o perfume e seguiu para dentro de casa com suas roupas molhadas nas mãos.

LUCIANO – Beth... - Onde você está? Beth? - Beth não foi para o quarto se escondeu sabia que ele viria atrás dela.

Luciano procurou em todos os lugares, mas não achou até que riu e foi atrás da mesa do escritório e soltou uma gargalhada.

LUCIANO - O que está fazendo ai?

BETH - Comendo não está vendo? Sai daqui!

LUCIANO - Você nem viu seus presentes... - Ele sorriu. - Quando quiser os presentes e o marido vão estar na sua cama. - Piscou para ela saiu.

BETH – Idiota! – Gritou. - Quando eu te pegar, Luciano você não vai andar! - Ele riu e seguiu seu caminho.

Foi para o quarto tomou um banho rápido e vestiu uma calça de pijama, colocou o filme no quarto de Beth que antes era dos dois e depois de meses se deitou em sua cama feliz, se esticando na cama e sentindo o cheiro dela.

LUCIANO - Ahhh, minha Rosinha, como eu sinto sua falta. - Beth saiu de baixo da mesa e sentou na cadeira tinha uma gravata dele ali que ela colocou e deixou a toalha de lado.

Beth pegou seu celular e bateu foto mandando pra ele, Luciano desceu até a cozinha para fazer pipoca e voltou ao quarto, olhou o celular vibrar, mas não atendeu, estava aborrecido e achou que era do trabalho. Deitou na cama e via o filme, comendo sua pipoca.

Beth mando quarenta fatos pra ele de todos os tipos esperando uma resposta que não veio. De tanto insistir Luciano olhou as fotos e só sabia rir. Mandou mensagem de volta para ela.

"Que margarida gostosa"

Beth cansou de esperar e jogou tudo de cima da mesa e deitou nela comendo seus chocolates, viu a mensagem dele e respondeu a mensagem mandando um dedo. Odiava quando ele a chamava assim. Ele soltou uma gargalhada e desceu a escada pegando ela deitada sobre a mesa.

LUCIANO - Rosa indecente... - Falou agarrando as pernas dela.

Ela nem deu bola continuou a comer o chocolate que tinha a caixa sobre sua barriga.

LUCIANO - Por que me mandou fotos pra fazer essa palhaçada de me ignorar!

BETH - Precisei mandar quarenta fotos pra você me responder!

LUCIANO - Estou cansado de te esperar no quarto e você não sobe, vou resolver. - Falou com a voz firme.

Pegou ela no colo e saiu carregando, ela gritou e bateu nele.

BETH – Para, me larga seu ogro! - Ele caminhava em silencio apenas sorrindo.

Quando chegou no quarto a colocou sobre a cama, ela estava linda, ele ficou de pé olhando para ela.

LUCIANO - Esse presente é seu! - Mostrou o embrulho com o perfume. - O chocolate você já achou e eu trouxe um filme para você assistir comigo porque vou dormir na minha cama hoje com a minha mulher!

BETH – Não, vai não! - Falou birrenta.

LUCIANO - Eu vou sim, Beth você já fez pirraça por tempo suficiente e eu tive paciência. - Sou um homem que ama você, mas antes de tudo sou o seu homem! - A olhou na cama estava de pé e por isso a via de cima.

Ela sorriu maldosa e abriu as pernas. Luciano avançou sobre ela aos beijos estava morrendo de saudade de ter o seu amor em seus braços. Agarrou se a ela com loucura e sofreguidão.

BETH - Isso lobo mal... - Riu agarrando ele.

LUCIANO - Ah, minha chapeuzinho, como eu senti saudades! - Beijou o pescoço dela com loucura.

BETH - Eu podia te deixar um ano sem isso!

LUCIANO - Você quer me matar, Rosinha? Não acha que já nos castigamos demais? Hum? - Acariciou o seio dela com a língua.

A mão segurou a coxa dela e ele suspirou.

LUCIANO - Tem certeza que podemos nos amar? Você está bem, Beth?

BETH - Mete logo antes que eu te mande embora... - Segurou a risada.

Ele sorriu e se livrou de tudo que os impedia se tocarem suas peles, sugou os seios dela e desceu dando dois chupões naquela gruta que ele amava, estava com tanta pressa que não aguentou ficar nas preliminares.

Segurou a perna dela inclinando se encaixou e penetrou, Beth o trouxe para um beijo e gemeu sentindo ele todo dentro dela era um misto de dor e de prazer misturado, Luciano se moveu com calma embora a saudade o estivesse matando e ele desejasse acelerar e gozar para poder estar nela de novo ele respirou fundo e se moveu com todo cuidado sendo intenso e agarrando os seios apertando forte enquanto a beijava na boca com tesão de mil anos.

BETH - Lobo mal é pra comer direito! - Falou rindo. - Quero forte e intenso como só você sabe fazer!

LUCIANO - Rosinha, você é minha flor, meu amor, eu quero que fique bem! - beijava mais e mais em cada parte do corpo que ele conseguia.

Seu corpo era duas vezes maior que o dela, se reposicionou e entrou um pouco mais forte e saindo deslizando de vagar.

BETH - Amor, eu já estou bem, Afonso disse que posso até plantar bananeira. - Aaahh... Isso que eu chamo de comida. - Falou rindo estava feliz o marido entre as pernas era sempre sua maior alegria.

LUCIANO - Eu estou aqui, bem aqui na minha grutinha depois de todos esses meses de castigo. - Sorriu fechando os olhos e tomando os seios em sucções que não economizavam a pele dela, sugou vendo as marcas aparecerem.

Investiu forte vendo que o encontro deles era acelerado e fazia o corpo de Beth se mover inteiro com o impacto, agarrou as pernas dela pelas coxas com as duas mãos erguendo um pouco o quadril dela para que as reentradas fossem mais fundo, urrou vendo aquela umidade que o envolvia e sentindo o perfume dela para enlouquecer de vez. Beth o arranhou e sentia o gozo chegar.

BETH - Amor, eu... Vou...

Luciano manteve o ritmo queria que ela gozasse que fosse feliz depois de todo aquele sofrimento, moveu-se um pouco mais rápido e tocou o clitóris dela massageando e vendo que assim ela podia desfrutar mais ainda de seu gozo.

Sorrindo e indo com ela ao prazer máximo que era quando estavam juntos, ela arfou e gozou lindamente ficando vermelha. Luciano manteve se nela e a beijou mais na boca os lábios roubaram o ar dela estava faminto de beijos e apertou o corpo dela abraçando-se com ardor.

Luciano se sentou na cama sobre suas pernas e a puxou com ele, sem parar de beijar ou deixá-la tomar fôlego, ela gemeu e quando o ar faltou de verdade ela o afastou.

BETH - É pra matar a saudades não me matar grandão! - Ele sorriu e tocou o rosto dela.

Depois segurou o quadril e começou a movê-la estava dentro dela e ereto já pronto para o que desejava mais prazer.

LUCIANO - Não sabe o que senti longe de você naquele maldito quarto! - Se afogou nos seios dela sugando enquanto as mãos fortes faziam o corpo dela subir e descer.

BETH - Ficou lá porque quis, eu não ia te atacar mal conseguia me mexer acha que iria te atacar? - Falava enquanto sentia o corpo novamente queimar de paixão.

LUCIANO - Eu não podia correr risco, amor! Somos apaixonados, tive medo de não resistir e te fazer mal. - Beijou o pescoço dela.

BETH - Você não me faz mal nunca, Ahhh... - É o meu amor a minha vida! - Se moveu como pode junto a ele.

LUCIANO - Eu te amo! - E com movimentos certeiros ele a fez gozar e gozou em seguida deitando se com ela os dois nus e abraçados.

Nada mais precisava ser dito o amor que ambos sentiam era preenchido naquele espaço de amor que os dois tinham a anos.

LUCIANO - Amor, vocês não proibiram Heriberto e Vick de dormirem juntos? - Passou a mão nos cabelos dela.

BETH - Aqui e na casa de Tereza, sim, mas eles tem a casa deles e ali a gente não pode fazer nada! - Acariciava o peito dele.

LUCIANO - Eles não sabem o que querem. Beth, desde aquela história do hotel que fico de olho neles. O que foi que houve de fato? Não entendo até o por que de tanto desespero! Heriberto consumou o ato foi por isso que Victória sofreu tanto? Eles mentiram para nós?

BETH - Teu filho quis a gruta dela, ela negou e eles brigaram aí ela ficou daquele jeito doente! - Estava acariciando as costas dela.

LUCIANO - Mas se ele queria e ela não, por que adoeceu? Meu Deus, esses jovens. - Ela o olhou. - Eles dois vivem se roçando! Quantas vezes já os peguei nesses meses todos e ele estava em todas as vezes com a boca, com a mão, com alguma coisa nessa bendita gruta de Victória.

BETH - Eu não gosto de saber disso, Luciano!

LUCIANO - Desculpa, minha Rosinha, mas esses dois são complicados! Se pode mostrar beijar e tocar por que não pode logo terminar o serviço. Isso é masoquismo com o garoto.

BETH - Se eu quisesse me segurar você também teria!

LUCIANO - Meu filho foi um cavalheiro com essa oferta, o tempo todo essa intimidade sendo mostrada e ofertada a ele, homem nenhum resistiria!

BETH - Foram três meses sem nada entre nós dois e se eu quisesse seria um ano e você teria que me respeitar cada uma tem o seu tempo, e Victória é uma menina, não vai se dar assim só porque ele quer!

LUCIANO - Beth, você sabe como sou respeitoso e como amo Victória como minha filha sabe disso, mas não posso passar a mão nas coisas todas que ela faz! Heriberto faz todas as vontades dela minha flor tem limites.

BETH - Ela é uma menina curiosa, Luciano e quis experimentar!

LUCIANO - E sim eu esperaria você um ano, dois, dez porque te amo, mas estamos casados nos conhecemos é diferente!

BETH - Até eu iria querer, você entendeu o que quis dizer!

LUCIANO - Amor, você quis experimentar e quando eu mostrei, você disse, enfia. - Ele gargalhou alto.

BETH - Eu não era mais virgem. – Confessou.

Luciano a olhou e suspirou.

LUCIANO - Temos que falar disso? - Ele ficou olhando para cima, ele sabia que ela não era mais virgem quando tiveram seu primeiro encontro, mas preferiu não perguntar e ate aquele momento os dois não falavam daquilo.

BETH - Só se quiser!

LUCIANO - Você nunca quis me contar, Beth! Acho que não foi importante para você ou não foi bom. - Declarou com a sensação que iria mexer num vespeiro.

Ela se sentou e o olhou.

BETH - Pois eu tenho que te dizer que foi muito bom, como toda garota quer que seja mais depois foi tudo ruim e eu não falo por isso.

LUCIANO - Ele te magoou? Te deixou? Te traiu? - Estava com um pouco de ciúmes de falar daquilo não era machismo por não ser o primeiro, era ciúme de imaginar que alguém pudesse amar a sua Rosinha.

BETH - Só me usou... – Suspirou.

Ele a apertou em seu corpo com amor.

LUCIANO - Eu sinto muito e agradeço a ele porque assim você ficou somente para mim!

BETH - Por isso te tratei daquele modo aquela vez que te conheci!

LUCIANO - Foi rude, não quis conversar estava com uma expressão de raiva, mas eu te achei tão linda e tão especial, eu sempre gostei de rir então pensei ou ela sorri para mim ou eu vou sumir daqui! Passei a noite tentando fazer você sorrir para mim. - Riu alto.

BETH - Até que eu enchi a cara e me jogaram pra você e nos beijamos.

LUCIANO - E eu enlouqueci porque você era uma delicia, amor, você era maravilhosa ainda é! - Beijou ela nas costas e no pescoço, depois na boca.

O beijo demorou e ele a massageou no seio até cessar o beijo.

BETH - Eu sei o que eu faço. - Brincou sorrindo.

LUCIANO - Você está bem? - Tocou o rosto dela com preocupação. - Eu fiquei destruído quando seu médico disse que te machuquei antes da cirurgia. – Confessou, ela ainda não sabia da conversa do medico.

BETH - Você não me machucou!

LUCIANO - O médico me disse que sim, Beth, sua cirurgia se adiantou por que fizemos amor! Ele disse que tinha proibido você. – Suspirou. - Que eu devia ficar longe porque seu repouso era grave e eu fiquei. Só quero seu bem, minha flor.

BETH - Amor... Não volte a dizer isso! - tocou o rosto dela com amor. - Eu vou matar aquele médico.

LUCIANO - Ele estava certo, meu amor! Certo em tudo, não devia mesmo e eu sou bruto com você!

BETH - Eu gosto assim! - Subiu no corpo dele.

Ele sorriu.

LUCIANO - Roseira abusada!

BETH - Forte, intenso. - Segurou o quadril dela e apertou. - Mas eu não quero mais. - Levantou o provocando.

LUCIANO - Eu sou seu, amor, todo seu, eu passo a noite aqui com o caule de pé para você! – gargalhou. - Faz o que quiser.

Beth ao ouvir aquela frase "faça o que quiser" a enlouqueceu de vez, como assim faça o que quiser? Ela estava ali dizendo que não queria e ele simplesmente dizia isso? Ela virou e o encarou e firme perguntou.

BETH - Quem é ela? - Luciano a olhou de modo investigativo.

LUCIANO - Ela quem, Beth? Do que está falando? - Ele a olhou estavam ali sossegados e nus se amando e sendo felizes e de repente ela dizia aquilo...

BETH - A mulher com quem você está trepando todos esses meses! - Luciano se sentou na cama e fez a pior das caras.

LUCIANO - Elizabeth, isso é um desrespeito, depois de todo esse tempo e tudo que eu passei esperando você, você me vem com essa? - Falou alto e aborrecido.

BETH - Não grita comigo!

LUCIANO - E como você quer que eu fale com você, com esse absurdo que me disse? - Estava furioso.

Era raro perder a paciência ou ser indelicado com ela, ficou de pé e pegou sua calça de pijama para vestir.

BETH - Eu digo que não quero mais depois de três meses e você me diz que eu faço o que quero?

LUCIANO - O que você queria ouvir? Preferia que eu fosse um ogro e dissesse que você tem que me dar por que sou seu marido? Você não se casou com João marido de Tereza que gosta de maltratar uma mulher, se você não quer, eu não vou forçar! - Ele passou as mãos pelo cabelo nervoso.

Andou até a janela e colocou as mãos olhando para fora.

LUCIANO - Eu te amo, estou esperando você a meses e você acha que estive com alguma piranha esses dias todos! Por Deus, Beth se coloque no meu lugar! - Falou alto de novo.

Beth o olhou indignada como ele poderia colocar aquele homem no meio da briga deles e ainda mais expor Tereza daquela maneira?

BETH - Você é um idiota! Não ouse colocar a história de Tereza no meio de nossa briga, ela não merece!

LUCIANO - E você não ouse duvidar de mim! - Voltou a olhar para ela. - Eu pensei que quisesse estar comigo e que minha mulher estava de volta! Mas me enganei. - Parou na cama pegou o travesseiro e a olhou. - A minha mulher sorridente, educada, generosa e divertida não existe mais! - Ela o olhou.

BETH - Essa mulher morreu no dia que descobriu que estava doente! - Pegou seu robe e colocou, saindo de perto dele.

Luciano parou e suspirou se sentindo um desgraçado, olhou o quarto e ficou em silêncio.

LUCIANO - Por Deus, amor, o que estamos fazendo? - Falou baixo o coração partido em mil pedaços.

Foi até ela e segurou com carinho fazendo com que o olhasse.

LUCIANO - Eu não estive com ninguém! Meu amor, eu nunca trairia você! Eu te amo, eu só quero você, Beth. - Beth tinha os olhos cheios de lágrimas. - Me desculpa, amor, me perdoa ter gritado... - Ele a puxou para junto dele. - Não chora, por favor.

BETH - Eu não sou mais a mesma e acho que não vou conseguir ser mais aquela mulher que era pra você e nosso filho.

LUCIANO - Meu amor, você é a mesma mulher, mas está com tanta culpa por ter ficado doente que você não vê que está adoecendo seu coração! - Ele a levou a cama, se sentou e a colocou sentada em seu colo.

Tocou seu rosto com carinho e secou suas lágrimas com seus dedos e a olhou com todo amor que tinha por ela.

LUCIANO - Meu amor, o que você acha que mudou tanto assim? Por que acha que não vai mais ser a mesma mulher? Você é maravilhosa sempre foi...

BETH - Eu estou insegura sinto que a qualquer momento você vai sim me deixar! Assim como nosso filho.

LUCIANO - Beth, por que eu trocaria você, meu amor? - Ele a olhou horrorizado com a ideia de perdê-la. - Se eu te amo, te adoro, só quero sua companhia comigo em tudo... Por que acha que faria isso, meu amor? - Acariciou os braços dela com amor.

BETH - Eu não sei, eu só sinto isso aqui. - Apontou para o coração.

LUCIANO - Eu escolhi você como minha esposa para toda vida e nosso filho te ama e nunca deixaria você! Eu não vou te deixar... - Ele tocou o coração dela com a mão espalmada. - E isso que está sentindo não é o que vai acontecer! Você sabe que trabalho e conheço mulheres de todos os tipos e todos os gostos, mas cada vez que olho para elas, eu tenho mais certeza de que você é a mais linda, a mais perfeita. - Olhava dentro dos olhos dela e deslizou a mão com carinho em suas costas. - A mais fogosa. - Riu querendo que ela risse também. - Que faz o marido de bobo numa piscina fria. - tirou o cabelos do rosto dela.

Ela tocou o rosto dele.

BETH - Eu amo você...

LUCIANO - E eu amo você, minha Rosinha...

BETH - E quero ser feliz com você, mas me sinto incompleta!

LUCIANO - Mas é normal que ainda se sinta assim, meu amor, você passou por uma cirurgia. Uma invasão. Mas vai ficar bem. Não há nada faltando em você! O que acha? Que troco esses suculentos peitões por uns peitões com leite? Amor, Heriberto já é um homem e nem pensávamos em ter outro filho, você só está pensando nisso porque não podemos. - Deu selinhos nos lábios dela. - Já disse que podemos adotar se você quiser, quantos quiser!

BETH - Eu quero só mais um, só um. - Acarinhou o rosto dele e beijou a ponta de seu nariz.

LUCIANO - Meu amor, seu médico disse que você não terá mais filho! - Ela reprimiu um choro e soluçou com aquela verdade que ele acabará de dizer.

Luciano abraçou com todo amor do mundo e a aconchegou.

LUCIANO - Meu amor, eu sinto tanto, tanto. – Acarinhou ela. - Podemos procurar uma outra opinião, outros médicos, você quer? Podemos sair do País e consultar especialistas em natalidade! Podemos até alugar uma barriga se você quiser.

BETH - Eu não quero outra mulher gerando o meu bebê, eu andei pesquisando nesse último mês e precisamos falar com Afonso depois com um especialista. - O olhava querendo ver se ele queria mesmo aquilo.

LUCIANO - O que você pesquisou? Não vou autorizar e nem concordar com nada que seja doloroso para você, Beth. Já sofreu demais nessa cirurgia que acabou de fazer. - A voz era terna, mas a declaração era firme e verdadeira.

BETH - Primeiro eu preciso de mais uns meses pra me recuperar de verdade, falamos com Afonso e depois com um especialista, ele vai me avaliar eu já não tenho mais trinta anos amor e pode não dar certo! - Ao mesmo tempo que tinha esperanças se frustrava com a realidade.

LUCIANO - Você está perfeita porque está se preocupando com idade? Sempre foi uma mulher perfeita e sobre essa questão vamos conversar com Dr. Afonso e vemos.

BETH - Porque depois dos trinta é mais difícil de dar certo!

LUCIANO - Quero o melhor para você, para nossa família e para esse filho que você tanto quer me dar... - Ele riu e a olhou. - Se soubesse que era tão importante assim tinha feitos uns seis com você Beth! Mas com seis a minha mulher não estaria jovem e bonita como é agora... - Beijou ela nos lábios. - E outra coisa, nunca mais diga que tenho outra mulher ou vou ficar realmente furioso com você. - Olhou dentro dos olhos dela firme.

BETH - Me desculpa! - Abaixou o olhar.

Ele ergueu o rosto dela carinhosamente com a mão e a beijou com carinho.

LUCIANO - Eu desculpo com uma condição!

BETH - Qual condição?

LUCIANO - Vá abriu o presente que trouxe e me diz se gosta! - Ele apontou para a sacola onde estava o perfume que ele nem tinha tocado. - E vamos ver nosso filme, com pipoca que eu fiz! - Ele riu beijando no ombro dela.

Ela levantou e foi até a sacola abriu e sorriu experimentando o perfume com uma gotinha no braço sentiu o cheiro e o olhou.

BETH - É maravilhoso sempre teve um bom gosto, amor! - Foi até a cama e o beijou.

Ele retribuiu e depois sorriu.

LUCIANO - Achei que você ia gostar, eu queria esse cheiro em você! Sou um interesseiro, amor tenho que confessar que te via nua com esse cheiro. - Ele gargalhou.

Ela sorriu e se afastou.

BETH - Eu vou tomar um banho rapidinho e volto pra gente ver o filme!

LUCIANO - Tudo bem, eu espero! - Ele suspirou e se deitou na cama pegou a bacia de pipoca e começou a comer olhando a tv enquanto a aguardava. Comeu dois dos chocolates dela e esperou.

Deu um selinho nele e foi em direção ao banheiro tirou o robe e foi para o boxe, sentia uma leve ardência, mas sabia que era normal. Terminou o banho e ao se secar foi até o quarto e espirou por duas vezes o perfume e foi a cama deitou em baixo do lençol. Luciano a olhou e sorriu.

LUCIANO - É uma delícia esse perfume! - Olhou de lado para ela e sorriu maldoso a puxando para ele aos beijos. - Rosinha, eu não vou mais entrar na minha gruta hoje, mas quero que saiba que esse perfume me deixou doido. - Ele sussurrou beijando ela em varias partes do corpo.

BETH - E porque não vai mais entrar na sua gruta hoje? - O olhou sorrindo.

LUCIANO - Por que estou de repouso! - Ele riu olhando para ela e vendo que estava mais relaxada. - Eu trabalhei o dia todo e como eu não quero ter emoções fortes, eu não posso entrar na gruta mais, só duas vezes por noite. Já foram duas.

BETH - Duas? Eu não me lembro. – Brincou. - Senhor dodói! - Ele a apertou rindo e cheirando ela.

LUCIANO - Eu te amo! - Ficou sério os olhos azuis olhando profundamente para ela. - Você é a mulher da minha vida a mãe dos meus filhos. - Ele riu.

BETH - Eu também te amo muito e você é o meu amor, o pai dos meus filhos e agora senhor futuro pai do ano, eu quero que você vá tomar um banho pra ficar mais relaxado o senhor cheira a sexo e isso me excita e eu não posso mais nada por hoje!

LUCIANO - Eu vou agora, minha rosa violenta... Por falar em filho, liga para Heriberto que ainda não chegou e não é plantão dele hoje! Eu quero saber o que está fazendo. - Beijou Beth e se levantou. - Liga você porque se eu ligar e ele tiver comendo Victória depois de falarmos para esperarem a coisa vai ficar feia para ele. - Falou sério. - Faltam apenas dias, espero que não façam nenhuma merda até lá.

BETH - Olha a língua, Luciano! Não gosto quando começa a falar assim. - Deitou na cama de bruços. - Eu vou ligar. - Pegou o telefone somente.

LUCIANO - Seu filho é um tarado, Beth! Isso que ele é, seu filho só pensa em gruta! Ai achou uma que a gruta está lacrada e ficou doido. - Falou indo para o banheiro.

BETH - E você não? Vai tomar banho, vai!

LUCIANO - Eu não sou como Heriberto! - Se defendeu. - Quando tinha a idade dele, eu não era assim com você, nos controlávamos. - Falou da porta tirando a calça de pijama.

BETH - Sei, viu...

LUCIANO - Eu não vivia me roçando em você e muito menos... deixa para lá! - Luciano sabia que ela se lembrava bem dos arroubos de amor que tinham juntos.

Entrou no banheiro pensando que o filho e Victória tinham protagonizado as cenas mais constrangedoras para ele nos últimos tempos e sempre fugia sem que eles percebessem que tinha visto os dois. Não queria causar o constrangimento entre eles era um homem discreto.

Começou seu banho a espera de que a esposa estivesse ligando para o filho. Beth olhou o celular e não ligou para o filho apenas fingiu enquanto esperava por ele, por mais que não fosse certo, eles de novo naquele roça, roça ela não iria atrapalhar a noite deles bocejou e se aconchegou entre seus travesseiros querendo dormir. Luciano tomou seu banho e voltou quase meia hora depois apenas de cueca e se deitou já com ela cochilando.

LUCIANO - Ligou, amor? - Cochichou no ouvido dela se aconchegando para dormir e se cobrindo.

BETH - Hurum...

LUCIANO - Vamos dormir, amor, boa noite! - E beijando sua amada esposa ele adormeceu junto a ela porque era o melhor que possuía na vida.

NA CASA DE VICTÓRIA E HERIBERTO....

Passava da uma da manhã quando Victória acordou e sentou um pouco assustava teve um sonho ruim olhou para o lado e Heriberto estava com um braço sobre o corpo dela e bem adormecido, ela olhou para os lados e levantou pegando a camisa dele e vestindo.

Pegou água e bebeu sentia as pernas doer e uma ardência no meio das pernas, Heriberto acordou sentindo falta de Victória na cama. Respirou fundo e sorriu pensando que era mesmo verdade, ela tinha se entregado a ele, ela era sua mulher agora no sentindo mais profundo da palavra. Olhou para ela de pé bebendo sua água e suspirou.

HERIBERTO - Está tudo bem, Victória? - Ela o olhou e assentiu em confirmação.

VICTORIA - Eu só acordei um pouco assustada!

HERIBERTO - Teve um pesadelo? Quer ir para casa? Podemos ir embora, meu amor... - Ela voltou a cama e deitou.

VICTORIA - Não precisa, só foi um pesadelo! - Ele a abraçou e beijou sua boca com desejo.

O cheiro dela o excitava como nada mais podia, com os olhos fechados e vivendo o sonho que era aquele momento Heriberto a puxou mais para ele beijando, sorvendo os lábios dela em completa paixão e tocando com suas mãos de modo intenso no corpo dela. Desceu os beijos pelo pescoço dela e abriu a camisa e tomou um dos seios com fome respirando pesado sem pensar apenas sentindo.

HERIBERTO - Victória... - Gemeu com tesão e respirando pesado. - Eu quero você, Victória... Eu quer você! - sugou o outro seio com fome.

VICTORIA - Amor... Não! - Ele ao ouvir o não dela suspirou e sorriu a olhando.

HERIBERTO - Já se cansou? Não disse que queria a noite toda! - Deu selinhos nela e respirou fundo.

Não era um bom momento, ela estava assustada ainda por aquele sonho.

HERIBERTO - Vem aqui... - Ele a puxou para ele se deitando na cama.

VICTORIA - Só não quero mais, minhas pernas estão doendo! - Ele apertou o corpo frágil contra o seu.

HERIBERTO - Está bem, quer um remédio? Um relaxante? - Beijou ela nos cabelos e apertou mais.

VICTORIA - Não, só vamos descansar! – Falou meiga.

HERIBERTO - Vamos dormir, amor! - Ele sorriu e a amparou em seu corpo, ainda parecia mentira aquilo tudo que estava vivendo.

Victória suspirou nos braços de seu amor e fechando os olhos logo adormeceu seguida dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.