VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 16
Capítulo 16 - "Entre Amigas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725055/chapter/16

A empregada entrou trazendo os remédios de Victória, e estranhou o jeito de Beth perguntou mais ela não respondeu, subiu e verificou se as duas estavam bem acomodadas em seus devidos quarto, entregou os remédios a Victoria e logo se retirou.

Victoria ao entrar no quarto ficou impressionada era enorme e dava quase metade da casa onde agora elas morariam. Teresa se sentia confortável porque Beth fazia questão de deixá-la bem, Teresa e Victória foram instaladas cada uma em seu quarto e o quarto de Victória ficava ao lado direito do de Beth.

Teresa e Beth conversaram durante o resto da manhã até a hora do almoço.

Luciano ligou para Beth de volta ao ver sua ligação. Victória ficou sonolenta a maior parte do dia e dormiu deixando o corpo descansar.

LUCIANO - Rosinha, o que foi? - Era muito barulho atrás dele, mulheres falando, homens falando.

BETH - Por que não me atendeu? Que barulho é esse?

LUCIANO - Meu celular estava na pasta! São as meninas e os meninos trabalhando aqui. - Ele deu um suspiro longo parecia cansado.

BETH - Que história é essa de médico?

LUCIANO - Do que que você tá falando, mulher?

BETH - Seu filho me contou não minta ou eu vou ai!

LUCIANO - Nosso filho virou fofoqueiro agora? Ele não tinha nada que contar para você, nem falar nada, não mandei ele falar nada! Boca grande língua solta. - Falou chateado e parou por segundos quando foi chamado por uma voz feminina.

X - Seu Luciano é para colocar esse balancete no arquivo?

LUCIANO - Sim, Lorena no arquivo. - Beth desligou, tacando o telefone longe.

TEREZA - O que foi, Beth aconteceu alguma coisa? - Teresa falou séria. - Luciano está bem?

BETH - Piranha, um bando de piranha. - Falou brava.

TEREZA - Quem?

Luciano não ligou de volta quando chegasse em casa a conversaria com ela, em breve ele estar em casa para almoçar então não tinha problema, deu atenção à seus funcionários e continuou trabalhando.

TEREZA - O Luciano falou algo que você não gostou? Seu marido me parece tão educado, na verdade parece um Lorde!

BETH - É um lorde mais vive rodeado de piranha. – Respirou. - Vamos ver como esta o almoço? E nadar de piscina um pouco.

TEREZA - Sim, vamos! – Levantou.

BETH - Já passou a pomada nesse rosto?

TEREZA - Sim, passei não dói aqui Beth. - Teresa colocou a mão no coração. - É aqui que dói. - E os olhos encheram-se de Lágrimas de novo.

BETH - Eu sei amiga, vamos beber então afogar as mágoas? - Gargalhou com ela.

TEREZA – Vamos, vamos beber. - Limpou os olhos e riu.

Beth pegou duas garrafa de champanhe e foram para piscina, uma hora depois Luciano entrava em casa sorrindo como sempre e foi direto a piscina, pois tinha sido avisado pelos empregados que a esposa estava lá. Abriu um lindo sorriso para Tereza adorava a companhia dela, mas ficou preocupado assim que viu a marca no rosto dela.

LUCIANO - Boa tarde! - Depois olhou para a esposa e sorriu.

Ele estava bonito arrumado e perfumado e os olhos brilhavam como sempre, porque ele amava trabalhar, Beth o olhou, mas não respondeu continuou a beber de seu copo. Victoria também apareceu ali sonolenta e sentou perto da mãe logo deitando em suas pernas.

TEREZA - Boa tarde, Luciano! Como Você está?

VICTORIA - Boa tarde, Luciano! - Vick sorriu.

LUCIANO - Estou ótimo, Tereza, minha nora! - Sorriu e as beijou. - Vocês me perdoam, mas vou roubar a Beth uns minutos, já voltamos. - Luciano olhou-a esposa de modo direto. - Vem comigo Beth e depois você volta.

BETH - Não vou! - Ele simplesmente olhou de cima abaixo e sua expressão ficou séria.

LUCIANO - Eu quero conversar uma coisa com você e não vamos incomodar nossa visita não é mesmo? - Os olhos prendiam os dela de modo direto e exigente.

BETH - Conversamos depois o almoço já está servido!

LUCIANO - Eu não vou almoçar tenho um almoço de negócio, só vim falar com você. - Ele completou passando a mão pelos cabelos já ficando impaciente. - Mas se você tá ocupada eu vou embora.

BETH - Almoço de negócios? - Ela levantou. - Você sempre almoça em casa isso é todos os dias, porque mudar hoje? Temos visita e vai fazer desfeita?

VICTORIA - Vamos entrar, mãe, deixa eles. - Sussurrou Vick pra mãe.

LUCIANO - Beth eu não vou conversar aqui incomodando minha nora e Tereza, você não pode entrar então eu estou indo, Boa tarde Tereza bom almoço fique à vontade, Victória minha princesa muito bom ter você aqui. - Ele virou e começou a andar.

BETH - Você é um abusado Luciano! Vá pode ir, depois quando voltar durma no quarto de visitas. - Luciano continuou andando e apenas virou e olhou nos olhos dela de longe desafiando.

TEREZA - Beth, não faz Isso vai lá falar com ele, vai conversar com ele ver o que foi que aconteceu.

VICTORIA - Sim, Beth vá ver o que ele quer! – Completou Victória.

Beth suspirou e entrou apressada atrás dele.

BETH - O que quer? - Ele olhou e mirou o corpo dela, depois concentrou-se nos olhos.

LUCIANO - Não gosto que desligue na minha cara, isso é coisa de criança. - Ele preparou uma dose de bebida e tomou metade.

BETH - Você estava ocupado e nem se deu ao trabalho de ligar de volta. - Cruzou os braços.

LUCIANO - Estava ocupado, você sabe que estou sempre ocupado! O que aconteceu porque você me ligou? Era para perguntar da consulta?

BETH - Não está ocupado pra mim... Nunca. Eu estava preocupada e você não me deu atenção! Então vá para o seu compromisso.

LUCIANO - Eu senti dor! - Ele falou de modo direto. - Por isso pedi a nosso filho para marcar a consulta, mas não era para ele te contar.

Ela se aproximou baixando a guarda e tocou o rosto dele com as duas mãos.

BETH - Que tipo de dor?- Os olhos eram pura preocupação.

LUCIANO - Há dois dias você e eu estávamos na banheira. - Ele sorriu se lembrando do jeito dela e de toda paixão, se aproximou e alisou os braços dela. - E a minha rosinha estava linda e perfumada demais, mas quando terminei de visitar minha grutinha, meu peito doeu, meu ombro, por isso marquei o médico.

BETH - Amor... - Beijou todo o rosto dele e depois o abraçou. - Me desculpe, eu vou com você ao médico.

LUCIANO - Não tem que se desculpar, amor, eu estou bem! Eu sei que você fica assim e eu não queria te preocupar! Mas seu o filho não sabe guardar segredo. - Ele riu.

BETH - Ele não achou que era segredo uma coisas dessas. - O olhou. - Você tem mesmo que ir ou estava fazendo cena? - Tirou a gravata dele.

LUCIANO - Eu tenho que ir meu amor não estava fazendo nenhuma cena tenha um almoço agora. - Passou os braços pelo corpo dela e deu um pequeno beijinho. - Eu ficaria exigiria que você me mostrasse a sua raiva. - Ele riu dela.

BETH - Eu amo você só isso, e você sabe que eu odeio quando ligo e você fica falando com outras pessoas além de mim, e você ainda vai dormi no quarto de visitas. -Soltou dele pra ir até a piscina novamente.

Deu um tapa no traseiro dela em cheio.

LUCIANO - Aqui quem vai dormir no quarto de visitas não é Luciano Bernal.

BETH - Veremos, Bernal. - Tocou o traseiro e saiu rebolando.

LUCIANO - Veremos, Beth Rios!

Beth foi pra piscina e chamou Victória e Tereza para almoçarem, foi tudo tranquilo depois disso Victória ficou deitada no sofá enquanto elas bebiam e conversavam, Victória dormiu novamente enquanto elas conversavam. Beth a olhou e sorriu.

BETH - Eu sempre quis ter uma menina. - Estava alta no champanhe.

TEREZA - E porque não te teve não quiseram mais tentar?

BETH - Não tivemos mais oportunidades e depois de algum tempo desisti. –

Beth suspirou.

TEREZA - Tenho certeza que ela seria a linda porque Heriberto é um homem lindo, eu queria uma menina mesmo e Victória veio assim linda, mas quase morri para te lá e depois dela não pude mais ter filhos.

BETH - Temos um pra cada uma e juntamos a família formando uma Só. – Sorriram.

TEREZA - Minha filha é extremamente ingênua Beth e tenho muita preocupação com ela, Victória não vê maldade nas coisas, eu sei que Heriberto é um rapaz vivido já teve outros relacionamentos, outras meninas à disposição dele como homem. Me preocupo com minha filha e como vai reagir ao momento em que seu filho não conseguir conter a pressão.

Os olhos dela estavam tensos e sabia que a outra podia entender ela.

BETH - Eu e Luciano conversamos sempre com ele sobre isso, já falamos que ela é diferente e que não é as meninas que ele pegava, ele ama ela e só quer o melhor! E se não for assim já temos uma cinta preparada pra ele.

TEREZA - Eu agradeço que tenha conversado com ele, Beth porque minha filha vai ficar assustada, Victória é terrível toda cheia de pudores desde criança, as vezes quando quero falar com ela e ela está no banheiro se tapa toda como se eu não conhecesse o corpinho dela. - Beth riu.

BETH - Eu percebi aqui ontem quando eles estavam na piscina juntos. Do nada ela quase se afogou.

TEREZA - Na primeira passada de mão ela vai chorar.

VICTORIA - Deixem de falar de mim... - Ela levantou e saiu arrastando a almofada e sumiu pelo meio da casa.

TEREZA - Você não estava dormindo, Victória? Eu não tô falando Beth é assim, a gente não pode nem falar que já sai correndo, mas depois também não vai querer largar. - Gargalhou alto. - Como nós né?

BETH - Eu não gosto disso, Tetê, que isso? - Bebeu de seu copo. - Vamos nos arrumar pra janta.

Assim que Vick entrou no quarto seu telefone tocou e ela deitou atendendo.

VICTORIA – Alô?

HERIBERTO - Oi, amor! Ta bem? Minha mãe disse que você esta na minha casa.

VICTORIA - Estou sim, você vem que horas?

HERIBERTO - Eu vou amanha as sete! Posso entrar no seu quarto quando chegar? Pra te dar um beijo?

VICTORIA - Sim, te espero, estou com saudades! - Falou manhosa.

HERIBERTO - Eu mais, minha vida, eu mais.

Eles conversaram mais um pouco e ela tomou banho sua pele branca já começava a ficar roxa e feia, ela ficou um pouco mais triste, a mão enfaixada construía a cena e ela desceu jantou em silêncio e logo voltou para o quarto tomou seus remédios e volto a dormir. Os demais conversaram um pouco mais e logo todos foram descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.