Os 3 desejos da lâmpada mágica escrita por claradasideias


Capítulo 3
O segundo desejo


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho muito dizer hoje.
Primeiro, desculpa pelo último cap. Eu sacaniei legal a Marinette. Mas como meu objetivo era mostrar a importância da Chloé, acho que consegui. Existem muitos futuros possíveis, se a Chloé e a Marinette tivessem estudado em escolas diferentes talvez não fosse daquele jeito. Mas é uma possibilidade.
Segundo, muito obrigada mesmo a Drids e Ladywifi, as pessoas super legais que favoritaram minha fic.
Terceiro, valeu por comentar Aluada!
Quarto, quem foi o monstro que adiou o filme de Miraculous para 2020?!
Quinto, foi mal não ter postado ontem. Estava sem internet.
Sexto, esse cap, eu não tenho palavras. Só lendo mesmo... Ele é bem...
Sétimo, roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724985/chapter/3

No dia seguinte acordei decidida. Eu recomeçaria com a Alya, Ladybug falaria com o Adrien e estava tudo certo. Eu ainda ficava sem a Chloé de quebra. Eu nunca quis tanto que um akumatizado aparecesse... Eu simplesmente precisava ver o Chat. Suas memórias comigo não foram alteradas, talvez as que tenham a ver com a Chloé... Mas se agora ele é Chat Noir de novo, ele lembra-se da Ladybug...

Eu levantei animada, até acordei cedo, isso está ficando mais frequente, será que Chloé era a causa dos meus atrasos?

—Bom dia George, bom dia Tikki. - cumprimentei ambos

—Bom dia, Marinette - disse George

Tikki ficou em silêncio.

—Tikki! Tikki! George, você viu a Tikki?

—Na verdade, acho que você acabou de deixar de ser a Ladybug... Não vejo brincos em suas orelhas.

—Mas por que?

—Eu não sei! Tikki é sábia e inteligente, não eu.

—Não... Não...

—Não adianta chorar... Você ainda tem um desejo, peça para ser Ladybug novamente.

—Tudo bem... quero ser Ladybug novamente.

George fez os movimentos com o braço e disse:

—Não deu certo.

—Mas não vai se realizar só quando eu acordar amanhã?

—Não, eu não senti feitiço nenhum sendo lançado. Vai acordar amanhã e ainda não será mais Ladybug.

—E o que eu faço?

—Não sei. Mas não se preocupe que eu não sairei do seu lado.

—Obrigada

Eu me arrumei e fui para aula desanimada. Como assim eu não era mais Ladybug?! Isso era uma das consequências que Tikki falou da outra vez? Tirar ela de mim, a Ladybug de mim, era como arrancar-me um pedaço. "Não, você é a Ladybug, com ou sem a máscara." tentava convencer-me

Para eu recuperar o miraculous, ou pelo menos falar um pouco com a Tikki, eu teria que achar quem está com o miraculous agora. Outro motivo para achar Alya e falar com ela.

—Olá, sou Marinette. - falei quando a vi conversando com a Sabrina

—Sou Alya.

—Eu me chamo Sabrina.

—Olá, Sabrina. Eu poderia falar com a Alya sozinha um pouco?

—Tudo bem, eu já volto - e ela foi para sei lá onde

—Alya, eu preciso que você me mostre todas as suas teorias sobre a Ladybug.

—Que tipo de teorias?

—De quem ela é.

—Alguém horrível.

—Por que pensa isso? Achei que você tinha o Ladyblog e era super fã da Ladybug.

—Isso foi há muito tempo, quando eu não conhecia-a. Haja pessoa insuportável! Como o Chat Noir consegue?! E aliás, não se chama mais Ladyblog, e sim BlogNoir. O Chat Noir é super gente boa, não é atoa que Ladybug gosta dele. Se é que ela consegue amar alguém.

Isso me chocou. O outro Chat era horrível, e parece que a outra Ladybug também... Mas espera, quem é essa metida a Ladybug que gosta do meu Chat?

Felizmente o destino estava ao meu favor e bem nesse instante apareceu um akumatizado. Alya disse:

—Olha, logo Ladybug e Chat Noir estarão aqui. Eu vou gravar tudo para o BlogNoir, se quiser, pode vir comigo e ver aquela grossa.

—Tudo bem, obrigada.

Eu segui Alya que seguia o akumatizado. Engraçado, nunca me imaginei assim, indo para junto da Alya para ver um akumatizado.

Chat Noir chegou antes no local. Eu tenho que adimitir, estava preocupada. Eu definitivamente não queria ver aquele sujeito metido a Chat Noir de ontem. Ainda mais não sendo a Ladybug. Me sentia como se fosse ser estrupada se isso acontecesse.

Olhei bem para o garoto de preto. Sim, aquele era o Chat Noir verdadeiro, nunca tinha percebido o quanto ele era bonito... Tanto quanto o Adrien. O Adrien, ele ainda não sabe quem eu sou... Bom, pelo menos agora eu tenho a Alya de volta, e posso ter Chat Noir também.

Não sei o que deu em mim, eu fui correndo abraçar ele. Não controlava minhas pernas, mas se controlasse não as faria parar.

Ele retribuiu o abraço surpreso.

—É muito bom ver você de novo. - eu praticamente me joguei em seus braços

—Eu não sabia que tinha sido tão marcante para você. Só nos vimos uma vez, com aquela akumatizada que controlava bonecos, e nem foi lá grande coisa. -Mas também, como não resistir a mim? - e ele fez um sorriso galanteador

Como eu estava com muita saudade dele, ao ouvi-lo sendo ele mesmo e se vangloriar, eu quase chorei. Se ele fizesse um trocadilho, acho que eu morria.

Estranhei o motivo de termos conseguido ficar abraçados sem ser atacados por tanto tempo. Até que eu enxerguei o motivo, uma versão da Ladybug loira e de rabo de cavalo estava lutando contra o akumatizado. Por algum motivo ela me parecia familiar.

—Ei Chatiks meu lindo! Preciso de ajuda aqui. Depois você fala com essa... - era muito claro o ciúme nos olhos dela - cidadã.

Chatiks meu lindo?! O que?! Eu duvido que ele chame ela de My Lady!

—Eu já vou. Te vejo por aí Princesa.

—Ai, ai Marinette. Está podendo hein? O Chat Noir abraçou você e disse que pretendia te ver novamente! Ainda te deu um apelido! Ele não dá apelido nem para a Ladybug.

Eu sabia!!! Só eu sou a lady dele.

Então, quer dizer que Alya é uma fangirl do Chat Noir nessa realidade... De acordo com a Alya, essa Ladybug é horrível. Sobra o Chat Noir para idolatrar, né. Eu não achei ela tão ruim mas opinião é opinião. Não falei com ela ainda.

Depois que o akuma foi purificado...

—É nós! - os heróis bateram os punhos

Eu imaginei que Alya fosse tentar uma entrevista com a Ladybug, ou pelo menos com o Chat Noir, mas quando eu olhei para o lado ela já tinha ido. Logo após recebi uma mensagem dela:

"Saí porque não queria ser humilhada como na outra vez. Se eu fosse você saia correndo, Ladybug deve estar irada depois do que aconteceu."

Eu senti vontade de seguir o conselho dela mas eu precisava falar com o Adrien, e principalmente, com a Tikki.

—Ladybug! - me senti enjoada ao chamar ela assim

—Um? Espera, você é aquela desgraçada que está com o meu Chat! Você vai pagar caro... - eu fingi que não ouvi o que ela disse

—Eu... eu preciso do... seu... miraculous. - perguntei hesitante

—E porque eu te daria?

—Porque... eu tenho hora marcada com sua kwami? - arrisquei

—Fala a verdade, você é uma akumatizada e enfeitiçou o Chat! Pois você não me engana!

—Não, eu só quero falar com Adrien Agreste.

—Adrien Agreste... Claro, o miraculous é todo seu - ela tirou os brincos virando Chloé e sumiu

Eu coloquei os brincos.

—Porque isso aconteceu Tikki?

—Eu não sei, só sei que foi horrível andar com a Chloé todo esse tempo. Deve ter sido outra consequência.

Eu ignorei e transformei-me. Nunca me senti tão bem, senti falta de me unir a Tikki e voltar a ser Ladybug. Fui até o quarto do Adrien e vi a janela aberta, eu entrei.

—Olá, Adrien!

—Se der mais um passo eu bato em você. Eu já disse mil vezes que não gosto de você!

Imaginei que ele pensou que eu fosse Chloé. Não quero nem imaginar o que ela fez com ele e Tikki. Só fui embora feliz daquelas palavras não eram para mim.

—Há, há, há! Viu o que ele disse para você? Eu nunca daria meu miraculous para ninguém! Muito menos para você. Agora suma daqui logo.

Eu fui embora antes que ela percebesse que eu fiquei com os brincos, mas quando eu olhei para trás, vi ela indo embora de Ladybug. Como ela foi tão rápida?

Eu voltei para minha casa com um gosto horrível de fracasso na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros