Os 3 desejos da lâmpada mágica escrita por claradasideias


Capítulo 2
O primeiro desejo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu só ia postar amanhã, então fique muito feliz. O cap estava pronto, para que esperar? Então... Obrigada pelos comentários, Drids e Ladywifi amo vocês. Esse cap é para vocês irem na #amamoschloe porque nossa...
Sem mais delongas, roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724985/chapter/2

No dia seguinte, acordei muito animada. Afinal, quando eu chegasse na escola, não encontraria a Chloé. Estava tão animada que acordei cedo. Poderia conversar com todos os meus amigos sem me irritar, seria tão bom...

Tikki não parecia tão feliz quanto eu, ela estava preocupada, e muito.

Eu cheguei na escola, entrei na sala e fiquei esperando a professora. Os outros alunos foram entrando também. Pude notar que Chloé não estava entre eles e eu não pude evitar de sorrir.

Eu sentei no meu lugar de sempre e esperei Alya sentar-se ao meu lado para conversarmos. Quando ela entrou na sala, eu vi ela sentar-se ao lado de Sabrina, no antigo lugar de Chloé. Elas conversavam animadamente. Eu estranhei mas todos podem variar um pouco.

Nino sentou no seu lugar de sempre, e ao seu lado o Adri... é, acho que ele está um pouco atrasado. 

"Vocês foram feitos um para o outro, nenhum dos dois consegue chegar na hora da aula." Lembrei do que Alya disse há muito tempo e sorri.

Talvez por estarmos sozinhos, talvez por outro motivo, Nino se virou para falar comigo. Ele estava todo vermelho.

—O-oi, Marin-nette. - ele disse gaguejando 

—Oi Nino. Tudo bem?

Eu e ele conversamos até a professora chegar, às vezes ele tinha que repetir o que tinha dito porque eu estava distraída demais esperando Adrien aparecer para a aula. O que não aconteceu.

—Nino, você sabe o porquê do Adrien não vir hoje? - perguntei preocupada, ele podia estar doente ou algo do tipo

—A-adrien? Q-quem é esse?

—O seu melhor amigo...

—Você é minha melhor amiga.

"Estranho..." pensei, mas ignorei

No intervalo da aula eu fui falar com a Alya, estava com saudade de conversar com ela. Nós sempre sentamos juntas e batemos altos papos. Senti falta disso. Além de que talvez ela soubesse o paradeiro do Adrien. A resposta do Nino me deixou preocupada.

—Oi Alya.

—Oi, é Marinette, né?

—Sim... O que houve Alya? Não lembra-se de mim?

—Lembrar eu lembro. Só que nunca fomos muito próximas...

—Como assim?! Nós somos melhores amigas! Você até me ajudava com o garoto que eu gosto!

—Você gosta de alguém?! De quem? Do Nino? Porque se é, não precisa de ajuda, está na cara que ele está caidinho por você...

—Não, do Adrien.

—Adrien... o modelo? Filho do Gabriel Agreste? Você conhece ele?!

—Sim... e você também, ele estuda aqui...

—Olha, você parece ser uma pessoa legal. Até porque você me lembra a Ladybug. Mas se você quer ser minha amiga é só pedir, não precisa inventar histórias loucas. Agora com licença, quero voltar a falar com a Sabrina.

Quando ela falou que eu lembrava a Ladybug, gelei. Mas o resto de suas palavras tiveram um efeito muito pior em mim.

Quando a aula acabou, eu estava cheia de deveres para fazer. Nem pensei neles, tudo que ocupava minha mente foi dar a maior bronca em George. Tikki estava certa, gênios são traiçoeiros! Eu pedi para que a Chloé nunca tivesse estudado comigo, não para que o Adrien nunca tivesse! Nem quis apagar minha amizade com a Alya! Ou fazer o Nino se apaixonar por mim novamente, ele gosta da Alya!

—George!

—Sim, minha senhora Ladybug - disse ele submisso - Qual é o seu segundo desejo?

—Por que você você fez aquilo?! Eu só queria me livrar da Chloé! Não do Adrien e da Alya!

George ia começar a se explicar, mas Tikki saiu da minha mochila e foi mais rápida. Ela começou a explicar:

—Eu falei para você não fazer os desejos. Não é necessária magia para ser feliz. Essas foram apenas algumas das consequências que o seu desejo causou. - Tikki fez uma cara triste - Quem sabe quais foram as outras? - ela me deu uma bronca e depois mudou para um tom gentil — Vem George, vamos conversar um pouco. Faz anos que não trocamos ideias. - disse a kwami envergonhada

—Sim, adoro conversar com você. - a kwami e gênio coraram  

Eu engoli minha fúria. Se eu queria viver uma vida sem a Chloé, era esse o preço. Eu poderia ser amiga da Alya ainda. O Nino poderia apaixonar-se por ela novamente e eu poderia encontrar o Adrien. Isso! Amanhã será um grande dia! 

Espera! Como eu vou falar com o Adrien?! Se ele não estudava na minha escola, Marinette não teria porquê entrar na casa dele. Talvez Ladybug tenha...

Eu me transformei, tirando Tikki do seu papinho com George e fui até a casa do Adrien.

Ele estava no quarto estudando, que dedicado... Eu bati na janela.

Ele abriu e disse:

—Ladybug?! O que faz aqui?! Vai invadir minha casa?

—Não, só queria ver você. Soube que me gostava muito de mim.

—Tem certeza que não está me confundindo com outro? Como posso gostar de você se nem conheço-te?

Até nisso Chloé teve influência?! Eu passei de feliz para triste.

—Tem razão. Tchau.

—Tchau.

Bem na hora apareceu um akumatizado. Era bem o que eu precisava, ver Chat Noir iria animar-me.

O akumatizado era alguém que tinha sido zoado por ser baixinho. Como eu não sou muito alta, doeu em mim. Eu vi que Chat Noir já estava lá. Quer dizer... Não! Aquele não é o Chat Noir!

Ele era mais alto e mais velho que Chat. Devia ter o dobro da idade dele. Seu cabelo era preto, sua pele escura e seus olhos castanhos. Aquele não era o Chat.

—Está atrazada garota. Para de me olhar como se eu fosse um fantasma e faça algo útil. - ele disse apressado - É por isso que acho que deviam ter escolhido um adulto para Ladybug - resmungou

—Você não é o Chat Noir!

—Não, sua avó é - ele disse irônico - Ei menina, está vendo isso? - ele mostrou a mão - Isso no meu dedo é o anel, o miraculous. Agora usa o seu poderzinho fajuto e purifica o akuma que eu estou com pressa - falou raivoso e impaciente

Definitivamente não era o Chat.

Ele usou o cataclismo para prender o garoto e eu nem precisei o usar o talismã. Quebrei o objeto com o akuma e o purifiquei. 

Não pretendia fazer Zerou com ele,  isso era meu e do Chat. Mas mesmo que eu pretendesse, não poderia pois ele já tinha ido.

Quando cheguei em casa, peguei comida para a Tikki e fui furiosa falar com o George.

—O que fizeram com o Chat Noir?! - perguntei furiosa

George ia dizer algo mas Tikki o impediu. 

—Eu avisei sobre as consequências... - ela disse

—Já sei o meu pedido de hoje! - disse decidida - Quero que Chat Noir volte a ser quem era!

Tikki me olhou desesperada me implorando para que eu não pedisse isso, mas eu não dei para trás. Tiraram-me a Alya, tiraram-me o Adrien, eu não aguentava ficar sem o Chat Noir também! Ainda mais porque esse último eu não era possível recuperar...

Eu não sabia naquela hora, mas esse desejo seria meu maior arrependimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, quem vai na #amamoschloe?
Obrigada por lerem até aqui, desculpa qualquer erro, comentem o que acharam e até mais.