Os 3 desejos da lâmpada mágica escrita por claradasideias


Capítulo 1
O achado


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. Que bom que abriram minha segunda fic de Miraculous. Eu me inspirei em outra fanfic de Miraculous para fazer essa. Link nas notas finais. Agora roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724985/chapter/1

Como sempre, acordei atrasada e corri para vestir-me e atrasar-me o mínimo possível.

Tikki ajudou-me a não esquecer nada e eu desci para tomar café da manhã. Correção, passar correndo pela padaria e pegar uns cookies para mim e outros reserva para caso eu precisasse transformar-me.

Não havia nada diferente, era um dia comum, se não fosse pelo que eu achei em uma lata de lixo a caminho da escola. Eu vi um senhor numa cadeira de rodas motorizada jogando uma algo que parecia um bule fora. Era muito bonito. Mesmo atrasada, eu não resisti e peguei para mim.

Depois que coloquei na mochila, corri para dentro da escola e tentei entrar de fininho sem ser vista. A operação não ser vista pela professora não deu certo. Eu, a desastrada de sempre, tropecei no degrau e fiz o maior barulho. Olhei para baixo para recolher as minhas coisas que tinham caído da mochila e percebi que não havia degrau nenhum, e sim o pé da Chloé.

Aquela desgraçada tinha colocado o pé para mim tropeçar! Agora todos estavam rindo de mim, até o Adrien! Tudo bem que eu riria se ele caísse de uma forma cômica como foi a minha, mas a professora me deu uma bronca enorme! Isso não foi legal! Tudo teria dado certo sem aquela desgraçada.

Eu me sentei no meu lugar, ao lado da Alya, e a professora continuou a matéria.

No intervalo entre as aulas Chloé se aproximou de mim e disse:

—Gostou da queda? Isso é o que você ganha por ficar ontem o dia inteiro com o Adrien!

Eu sorri ao lembrar do dia anterior, em que consegui conversar com o Adrien sem gaguejar durante horas a fio. Foi tão bom... Ele até beijou minha mão! Paraíso, só de lembrar fiquei arrepiada.

—Não é minha culpa se sou bem mais legal que você!

—Sua... - Chloé provavelmente diria algo não tão legal para mim, mas bem na hora a professora chegou e a próxima aula começou.

A Chloé era muito irritante, credo! Às vezes ficava imaginando um mundo onde ela não existisse, seria tão melhor... Até daria menos trabalho para mim e para o Chat Noir.

Eu parei de pensar na Chloé porque vi o Adrien sentado em minha frente. Ele está tão perfeito hoje, como sempre. Ele é muito perfeito...

Depois da aula eu fui à minha casa. Almocei com meus pais e fui fazer o dever. Durante meu ato de pegar o material, vi o bule ali dentro e percebi que ele estava muito sujo. Por isso, peguei um pano e comecei a limpar.

De repente saiu um kwami lá de dentro.

—Um kwami?! Esse bule... é um miraculous?

—Não, eu sou um gênio da lâmpada. Mas sim, minha aparência é parecida com a de um kwami. Mas espera... se você sabe o que é um kwami quer dizer que você tem um miraculous.

—Sim, os brincos da joaninha.

—Há muito tempo não sirvo a um portador de miraculous, ainda mais uma Ladybug... - disse emotivo - Enfim, resumindo, você tem 3 desejos, um por dia. Regras: Você não pode ressuscitar os mortos,

—Por mim tudo bem

—Você não pode fazer alguém se apaixonar,

—Espera! O que?! Por que?! Eu ia pedir o amor do Adrien...

—Lamento criança, e a última regra... porcaria! Eu esqueci a última regra!

Nesse momento a porta se abriu e Tikki entrou.

—Marinette, não achei os cookies que você falou... Isso é um gênio?! - ela ficou espantada - Se livra dele, todos sabem que gênios são traiçoeiros!

—Oi Tikki. Há quanto tempo! Ofendeu-me ao ser chamado de traiçoeiro. - o gênio-kwami disse

—George?! Olá! - ela corou - Tudo bem, esse gênio é confiável. Mesmo assim, seja lá o que for pedir, aposto que consegue sem magia.

Tikki saiu do quarto e provavelmente voltou a procurar os cookies.

—Eu desejo... - de repente uma explosão foi ouvida e eu soube na hora que alguém tinha sido akumatizado

Era um garoto que tinha tirado nota baixa na prova e foi zoado pelo que tirou 10. Seu poder era deixar as pessoas menos inteligentes. Elas esqueciam conteúdos essenciais de várias matérias, como matemática, geografia, francês, história ou ciências. O akuma provavelmente estava no lápis que ele usava para atirar.

Chat Noir provavelmente chegou ao mesmo tempo que eu.

—Olá, My Lady. - ele beijou minha mão

—Não temos tempo para o seu charme, Chat Noir! - e puxei a minha da dele -Acho que o akuma está no lápis.

—Entendi.

Nós nos aproximamos e ele nos viu.

—Ladybug e Chat Noir! Prontos para esquecer quanto é raiz cúbica de oito e qual é a capital da Colômbia? - ele disse

—Não. E as respostas são 2 e Bogotá, sou muito inteligente. - ele disse

Eu revirei os olhos.

—Então seu estudioso, pronto para tirar zero? - eu disse

Eu e Chat Noir nós aproximamos. Ou tentamos, não conseguimos chegar muitos perto porque ele começou a atirar. Nós recuamos e eu usei o talismã.

Caíram duas provas de física gabaritadas.

—O que eu deveria fazer com isso?

Chat se virou para ver o que tinha caído.

—Talvez me dar para eu estudar. Não é para todos que um dez cai do céu.

—Eu sei a sorte que tenho, sou uma joaninha.

Eu usei a visão da sorte e entendi o que precisava fazer.

—Chat! Pegue uma!

—My Lady, eu estava brincando. Sou ótimo em física.

Ai, ele é tão convencido...

—Não é isso, dá para usar a prova de escudo. As informações vão apagando, mas nada acontece conosco.

Com esse novo jeito de aproximação, conseguimos barrar todos os tiros dele. A grande questão era como para-lo. Chat resolveu esse problema usando o cataclismo em uma árvore e ela prendeu o akumatizado.

Eu peguei o lápis e quebrei.

—Chega de maldade para você akuma. Hora de aniquilar a maldade. Te peguei. Miraculous Ladybug! - e joguei as duas provas que estavam em branco para o alto

—Zerou!

—Espero que depois dessa tenha aprendido que sou muito lindo - disse Chat Noir

—Nos seus sonhos gatinho.

Ele riu.

—Não pode mentir para si mesma. Tchau!

Ai! Como os pais dele aguentam (ou aguentaram, sei lá a idade dele) por tanto tempo.

Eu voltei para a casa e alimentei Tikki.

—Pronto George. Agora posso fazer meu pedido.

Estava tão animada. É claro que eu já sabia o que pedir. Que Chloé nunca tivesse estudado na minha escola! Isso seria tão melhor...

—E qual será?

—Eu desejo que a Chloé nunca tivesse estudado comigo.

Tikki fez uma cara preocupada, não sei porque. George fez uns movimentos com o braço e disse:

—Amanhã, quando você acordar, seu desejo já será realidade.

—Que mal, ainda são 16 horas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e desculpa qualquer erro. Link da fanfic que me inspirou: https://spiritfanfics.com/historia/miraculous--the-other-life-7472868