Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeey meu amores, volteeeeeei!!! Estavam com saudade de mim?? Porque eu estava com saudade de vocês. Como estão??
Primeiramente quero agradecer a cada linda flor que comentou, favoritou e está acompanhando, amo cada uma de vocês.
Segundamente quero falar que já estabeleci os dias de postagem. Como minhas aulas voltaram vou postar todo sábado e domingo, ou no máximo segunda. Vou tentar cumprir ao máximo a data de postagem, mas saibam que estou no primeiro ano do ensino médio, então é tudo uma loucura.
Mas agora vou deixar vocês lerem o capítulo, vejo vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/3

3º Capítulo
(POV Paul Lahote)
—O que pensou que estava fazendo?? -Pergunta tentando normalizar minha voz. Não sei o que acarretou suas atitudes, só sei que de repente, sem nenhum motivo aparente, ela começou a me bater. Ela me esmurra com seus punhos delicados, consigo ouvir seus soluços e ela murmura coisas incoerentes até pra mim. Ver ela dessa forma me corta o coração, mas sei que ela precisa disso para poder conseguir seguir em frente. Então deixo ela me esmurrar livremente.
Ela passa dois minutos socando meu peito e assim que ela vai parando vejo que ela ficou ofegante e com o rosto corado. É impressionante, ela fica linda de qualquer forma. Envolvo ela em meus braços e a direciono até uma pedra que tem ali no penhasco. Me sento colocando ela sentada no meio das minhas pernas. Ela parecia estar com frio, então sem exitar passo meus braços por seu corpo e a aperto contra meu peito. Esse ato faz com que ela relaxe.
—Eu não queria fazer isso, sabe?? -Ela começa falar bem baixinho. -Não espero que você vá entender, mas estava ficando insuportável.
—Eu sei, acredite, eu sei. -Murmuro. Ela parece se encolher ainda mais.
—A mágoa no olhar de Charlie, os comentários, as lembranças... -Ela começa a apertar a barra de sua blusa. -Eu entreguei todos os meus sentimentos pra ele. E ele me usou, nunca me amou de verdade, tudo que ele sentia era curiosidade. Sabe o que foi pior?? Ele fez parecer que era da família, mas não se abandona família. E eles me abandonaram.
—Nem posso imaginar quão ruim está sendo para você, mas tudo na vida acontece por um motivo e se ele saiu da sua vida... -Dou uma pausa pra poder respirar. -É porque alguém melhor vai entrar nela.
—Espero que isso não aconteça tarde demais. -Ao falar isso ela levanta seu rosto olhando diretamente para meus olhos. A intensidade do seu olhar me arrepia. Ela parece sentir o mesmo. Mas cedo demais ela quebra o contato e volta a olhar para frente.
—Sem querer ser inconveniente, nem nada, mas o que te levou a fazer aquilo? Qual foi o estopim de tudo? -Essa pergunta estava rondando minha cabeça desde que vi o que ela estava prestes a fazer.
—Um comentário maldoso feito por uma colega de turma. -Ela explica. -Não ia fazer por ela, mas sim pelo modo como ela colocou as coisas.
—Não devia ligar, ela só queria te abalar. -Falo observando alguns pássaros voando.
—E parece que conseguiu, não?? -Ela murmura.
—Claro que não. -Ela me encara. -Ela nunca vai te abalar, você é bem melhor que ela.
—E como você sabe disso? -Consigo perceber que seu olhar mudou, ela parece com raiva. -Por que estou contando isso pra você?? Eu não te conheço.
—Não se preocupe, eu... -Ela me interrompe e se levanta, parece estar brava.
—Desculpa, eu nem te conheço, esqueça isso. -Ela começa se afastar, sinto que se eu tentar para-la só vou piorar as coisas. Ela ficou confusa com tudo que sentiu. Sei disso porque mesmo sem saber quem eu sou ela confiou em mim. E isso me deixou extremamente feliz.
XXX
(POV Bella Swan)
Ando o mais rápido que os meus pés conseguem. Tropeço algumas vezes até sair da floresta e dar de cara com estrada na qual meu carro está estacionado. Respiro fundo antes de entrar no carro, ainda consigo sentir o cheiro amadeirado com um toque de canela.
Entro na picape e a ligo apressadamente.
Por algum motivo desconhecido eu me senti bem nos braços daquele estranho. Me senti segura, protegida, como se ali fosse o único lugar do mundo que fizesse com que eu me sentisse confortável. Eu gostei daquele contato. E não saber o motivo está acabando com minha cabeça.
A chegada em minha casa foi mais rápida do que eu queria. Charlie provavelmente já sabia sobre eu ter fugido da escola, eu não queria ter que explicar pra ele o motivo.
Mas para minha surpresa encontrei a casa vazia. Procurei em todos os cômodos, porém só encontrei algo quando fui pegar um copo de água na cozinha. Um bilhete em papel amarelo estava preso por um imã na geladeira.
"Bella,
Houve uma troca de turnos e eu vou ter que ficar até um pouco mais tarde, se cuide, por favor.
Charlie."
Deixo o copo dentro da pia e me direciono até meu quarto. Pego uma toalha, uma calça de moletom quadriculada, uma blusa branca é um par de meias. Saio do quarto e vou para o banheiro, me olho no espelho e reparo que meus rosto está um pouco corado. Retiro minhas roupas e entro no chuveiro sentindo minha pele se arrepiar. Lavo meus cabelos com shampoo de morango e demoro um pouco mais embaixo da água quente do chuveiro. Só saio do banho quando vejo meus dedos enrugando. Seco meu corpo, visto minhas roupas, escovo meus dentes e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e desajeitado.
Vou para meu quarto e recolho algumas roupas para colocar pra lavar. Desço as escadas e me encaminho até a área de lavar, coloco as roupas na máquina e ajusto alguns botões. A cozinha é minha próxima parada, vou em direção ao telefone e vejo os recados deixados por Angela, ela estava preocupada. Liguei para ela e a tranquilizo, ela pareceu aliviada.
Abro a porta da geladeira e pego um pedaço de lasanha que está em um prato. Esquento no microondas e pego um copo de leite. Mastigo a comida rapidamente, não tinha percebido que estava com tanta fome. Assim que termino de comer lavo toda a louça e deixo escorrendo na pia. Subo as escadas indo para meu quarto, deito na cama e fico pensando nos estranhos mas ao mesmo tempo familiares olhos escuros.
XXX
A semana se passou tediosa e sem mais incidentes. Jake me ligou depois de saber por Billy que eu tinha estado na reserva. Ele me fez prometer que iria visita-lo. E eu prometi.
Depois do acontecimento no início da semana Angela tem andado mais comigo, não entendi bem o por que, até perceber que o relacionamento dela com Ben não estava indo muito bem. Eles discutiam com certa frequência e ela sempre acabava por vir se sentar comigo no almoço.
Lauren faz questão de me jogar olhares maldosos toda vez que nós nos encontramos, ela solta risinhos e me olha debochadamente. Eu apenas iguinoro.
Meu apetite parece estar voltando ao normal e isso parece fazer meu pai feliz.
E eu?? Bom, eu tenho pensado cada vez mais na voz, no cheiro e nos olhos do estranho.
XXX
É quinta feira e eu finalmente tomei coragem para ir visitar Jake na reserva. Dirijo com cautela pois a pista está molhada, a chuva da madrugada anterior foi violenta, quase não consegui dormir com o barulho.
Estaciono o carro em frente da pequena casa, antes mesmo que eu abra a porta da picape Jacob já saiu da casa. Assim que saio do carro sinto o vento frio no meu rosto. Jake corre em minha direção e me abraça me tirando do chão.
—Bella!! -Ele me solta e olha antentamente meu rosto. -Como está?
—Com frio. -Eu respondo e ele solta uma gargalhada.
—Vem, vamos entrar. -Ele me puxa em direção a casa e começa a falar sobre como eu demorei para aparecer.
Ao entrar na casa dou de cara com a pessoa que menos imagina ver. O estranho do penhasco está sentado no sofá da sala dos Black, ele me olha e abre um sorriso de canto. Sinto meu rosto empalidecer e minhas mãos ficarem geladas. Será que ele contou algo a Jake??
—Bella, esse é Paul Lahote, um amigo aqui da reserva. -Jacob começa. -Eu preciso pegar uma coisa no quarto, eu já volto.
Meus olhos não desgrudam do estranho que agora descobrir se chamar Paul, faço uma pergunta silenciosa e ele parece perceber.
—Não se preocupe. Não contei nada a Jacob. -Seu sorriso aumenta e ele dá uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí loves?? Gostaram?? O que acharam da conversa entre Paul e Bella?? Estão ansiosas para o próximo?? Eu também estou heuheuheu
Comentem, adoro responder vocês.
Beijão loves, espero vocês no próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pauella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.