Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem com vocês??
Primeiramente quero agradecer a todas as lindas que comentaram a fic, obrigada minhas flores. Vocês são ótimas. Quero agradecer também a diva Lady Snow que favoritou.
Segundamente, quero falar que eu não iria postar hoje, mas mudei de ideia afinal vocês comentaram e merecem esse capítulo.
Terceiramente quero falar que a outra autora, Angela Black, não gosta muito de aparecer, ou seja quem vai responder todos os comentários sou eu, Ana Slytherin.
Agora vou parar de falar e deixar vocês lerem em paz. Curtam o capítulo, nos vemos nos comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/2

2º Capítulo

(POV Bella Swan)

A floresta escura e fria volta novamente aos meus sonhos. As palavras usadas por Edward ficam se repetindo e repetindo até criar uma combinação estranha. O vampiro que eu julguei me amar aparece e vai se aproximando cada vez mais de mim. Me distancio até que bato em uma árvore, me encolho e tento não olhar para o rosto dele. Isso faz com que eu sinta uma mágoa e angústia que sobrepõe qualquer outro sentimento que já tive por ele. Ele enfim chega perto o suficiente pra me tocar, solta uma risada cruel e quando está pronto para me tocar um rosnado o impede. Ele encara a floresta confuso e assim que o lobo castanho acinzentado se faz presente ele desaparece.
O lobo me encara com certa admiração, e toda mágoa e angústia vai embora dando lugar a um carinho, proteção e amor que eu nunca senti antes. Por algum motivo desconhecido, eu não conseguia sentir medo do lobo que nas últimas três semanas têm habitado meus sonhos.
O lobo se aproxima, eu pouso minha mão em sua cabeça, seus pelos fazem cosquinha. Eu sento apoiando minhas costas na árvore e o lobo deita sua cabeça no meu colo. Enfim posso dormir em paz.

XXX

A claridade do quarto me faz abrir os olhos. Esqueci de novo a janela aberta. Olho para minha mesa de cabeceira e solto todo o ar do pulmão ao ver que se demorasse mais um pouco pra acordar iria me atrasar. Ao levantar da cama me direciono a janela. Um Sol pouco característico para Forks se faz presente.
Saio do quarto e vou para o banheiro, olho para o espelho que fica em cima da pia. Meus cabelos estão bagunçados e eu estou um pouco mais magra. Faz três semanas que eles se foram, desde então só tenho comido o necessário para não morrer.
Escovo meus dentes e jogo água gelada no rosto. Ligo o chuveiro e tiro a roupa, entrando no mesmo logo em seguida. A água quente relaxa meus músculos e eu me dou ao luxo de demorar um pouco. Ao sair do chuveiro me enrolo em uma toalha branca felpuda e vou para meu quarto. Abro a porta do guarda roupa e retiro de lá uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa de manga curta branca. Calço meu All star de cano médio preto e escovo meus cabelos deixando eles soltos.
Saio do quarto e desço as escada levando comigo minha mochila preta. Entro na cozinha e preparo torradas com geleia e um copo de leite. Charlie já saiu para o trabalho, então eu tomo meu café da manhã sozinha e com calma, me obrigando a engolir um pedaço de cada vez. Término de comer e coloco a louça dentro da pia, olhando para o relógio e constatando que já está na hora de ir.
Pego minha mochila e meu casaco só por garantia e saio de casa. A temperatura está agradável e me sinto bem assim que o sol toca minha face. Entro na picape e ligo o motor escutando o característico ronco que ela faz.
O caminho até a escola foi rápido, estaciono no lugar de sempre e saio do carro me encostando no mesmo para ler "O morro dos ventos uivantes".

XXX

Hoje Angela me chamou para sentar com ela e Ben no almoço. Eu aceitei, afinal Angela tem sido extremamente antensiosa comigo nessas últimas semanas. Logo Mike chega também perguntando se podia sentar com a gente. Receosa eu assinto.
—Mas então Bella. -A voz irritante e venenosa de Lauren me tira dos meus devaneios. Ela e Jessica também se juntaram a nós na hora do almoço. -Os Cullen tem mantido contato?
Eu me levanto assim que ela termina de falar, me viro e saio em direção a porta do refeitório. Escuto a voz de Angela me chamando mas ignoro.
Assim que piso fora do prédio apresso meus passo em direção ao meu carro. Tenho suportado os olhares e os sussurtos, mas o fato de Lauren ter perguntado diretamente pra mim me desarmou.
Ao entrar no carro respiro fundo e fecho os olhos com força. Preciso me acalmar antes de começar a dirigir. Abro os olhos calmamente e aperto o volante ligando o motor logo em seguida. Um único destino ronda minha cabeça e é pra lá que eu vou.

XXX

A brisa gelada arrepia minha pele e bagunça meus cabelos. A visão que se tem daqui de cima é linda.
Estou em La Push, vim até aqui atrás de Jake mas Billy disse que ele não estava. Saí de lá um pouco decepcionada mas de repente tive uma ideia. Jacob já tinha falado pra mim sobre o penhasco. Foi só ligar o útil ao agradável.
Tudo que eu penso é em pular. Não por Edward ter ido embora, mas sim pelos outros Cullen que sempre falaram que eu era da família mas nem se despediram. Quero pular, não pelos olhares, sussurros e comentários, mas sim por ser vista como a garota sem sal que foi abandonada.
Cansada disso tudo fecho meus olhos pronta para dar um passo a frente e ser engolida pelo penhasco, mas isso não acontece.
Uma mão segura firmemente meu pulso e me puxa para trás. Ao ser puxada vou de encontro ao um peitoral firme.
—O que pensou que estava fazendo??

XXX

(POV Paul Lahote)

Me sento calmamente ao lado de Bella em sua cama como tenho feito todas as noites nas últimas três semanas.
Tenho seguido o mesmo padrão da primeira vez, assim que termino a ronda vou para sua casa e fico com ela até pouco tempo antes dela acordar.
Sua respiração está ofegante e seu corpo está encolhido. Toco levemente seu rosto, ela parece se acalmar. Chego mais perto de seu rosto e deposito um beijo em sua testa.

XXX

Ao sair da casa de Bella, me direciono para casa de Emily, tendo certeza que é onde Sam está. Preciso fazer o relatório da ronda para ele.
A sensação do vento contra meu rosto é ótima, só não ganha da sensação de tocar Bella.
Antes mesmo de chegar na casa de Emily encontro Sam vindo na minha direção em sua forma de lobo.
"Achei que estaria na Emily." -Demonstro confusão.- "Eu estava indo pra lá."
"Acabei de sair de lá." -Solto uma risada e ele revira seus olhos.- "Como foi a ronda?"
"Tudo tranquilo, nada fora do lugar."
"Que bom!!" -Ele dá uma pausa receoso.- "Como está Bella?"
"Está seguindo, mas ainda tem pesadelos." -Ainda lembrar disso minha raiva pelo sanguessuga retorna.- "Eu quero mata-lo"
"Mas não vai fazer isso, temos um tratado e não seremos nós á quebra-lo" -Assinto bufando de raiva.- "Vá descansar, Paul."

XXX

Acordo assustado com meu com meu coração acelerado. Tem alguma coisa errada.
Me levanto, saio do quarto e desço as escadas correndo. Minha mãe me fulmina com o olhar, ela odeia que eu corra na escada.
—Vai onde, filho? -Pergunta assim que passo por ela.
—Preciso ver uma coisa, volto mais tarde. -Dou um beijo na sua testa e saio pela porta dos fundos.

XXX

Assim que entro na floresta me transformo e deixo meu lado lobo comandar. Corro cada vez mais rápido, a cada passo dado sinto minha patas afundando na terra. Sinto Sam e Embry na minha cabeça, eles aparentam confusão. Embry ainda parece pouco familiarizado com seu lado lobo, afinal sua transformação só aconteceu á alguns dias atrás.
Paro de repente ao sentir o cheiro de morango que é característico de Bella. Sem nem pensar corro na direção que leva para o penhasco.
Ao chegar lá, vejo por entre as árvores Bella se aproximando da borda. Me transformo rapidamente em humano e coloco minha bermuda com as mãos tremendo.
Chego no minuto em que ela está pronta pra pular. Sem pensar puxo ela em direção ao meu corpo. Ela arfa em confusão.
—O que você pensou que estava fazendo??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí loves?? Gostaram?? Ficou bom?? O que acham que vai acontecer?? Querem matar a Lauren tanto quanto eu?? E o Paul cuidando do sono da Bella?? Quem não quer um lobo como ele, né??
Bom, espero ver vocês nos comentários, amo responder cada um deles.
Beijooos... Até o próximo meus amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pauella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.