Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, pissuaaaal!!! 151 COMENTÁRIOS?? QUE ISSO MEO!!! Nunca imaginei que Pauella alcançaria tanta gente. Nunca imaginei crescer tanto assim. E não tem felicidade maior que isso não.
Muito obrigada meus amores, tudo isso só é real com a ajuda de vcs. Amo cada um sem nem conhecer.
Obrigada mesmo por cada comentário, favorito e acompanhamento. Vcs são demais!!!
Aos leitores novos, sejam muito bem-vindos!!
Nos vemos lá embaixo.
Sem enrolar mais, apreciem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/19

19º Capítulo

(POV Bella Swan)

E então um mês se passou. Um mês desde a primeira vez em que fui raptada por Jack Ryder. A primeira, mas não a última. Nesse meio tempo que se passou o vampiro com ar debochado já me raptou pelo menos mais três vezes. Sem nunca dizer nada além de bobagens e sempre deixando os lobos me acharem após no máximo duas horas de sumiço.
Essa rotina já estava começando a me cansar. Junto com o conselho tentamos decifrar seus objetivos e não conseguimos chegar a lugar algum.
Isso tem gerado uma frustração enorme em Paul, e consequentemente na alcatéia. Meu humor tem ido de mal a pior e uma preocupação latente se alastra por todo meu corpo.
—Bella? -A voz de Angela soa distante, sinto sua mão em meu ombro. Meneando minha cabeça, foco minha atenção na oriental parada em minha frente. Em seu rosto um leve sorriso de compaixão. -O sinal já tocou há cinco minutos. Achei que deveria avisar.
Com um suspiro audível largo o lápis que sem perceber aperto com força.
—Desculpe, Angie. Ando meio distraída ultimamente. -Falo guardando meu material em minha mochila.
—Eu entendo Bella. Jake anda bem disperso também. Estamos todos preocupados. Quem dirá você que está sendo alvo direto dele? -Angela apóia caminhando ao meu lado.
Havíamos contado toda a verdade a ela uma semana após a primeira aparição de Jack. O conselho concordou que seria prudente deixar Angela de sobreaviso. Ela se assustou bastante no começo, contudo com a ajuda de Jacob tem conseguido entender isso aos poucos.
—Não sei mais no que pensar. Ele não deixa brechas. Isso tem me deixado exausta. -Confesso assim que saímos do prédio. Não preciso andar muito pra ver Paul e Jake parados em frente a caminhonete preta de meu noivo. Com tanta coisa acontecendo nem conseguimos falar com meu pai ainda. Sem demora me aproximo do meu lobo que é observado por toda a escola. Paro de frente a ele e meio segundo depois estou confortavelmente grudada em seu corpo. Deposito um beijo em seu pescoço, sentindo seu sorriso.
Desde o último rapto, todos os dias pelo menos dois Quileutes esperam a mim e a Angela na saída da escola. E apesar disso Jack sempre consegue arranjar uma brecha para me pegar. Não culpo os lobos por isso. Aquele vampiro sabe realmente usar os seus poderes.
Ergo meu rosto, sendo prontamente atendida pelos lábios quentes de Paul. Como todas as outras vezes, nos beijamos com sincronia. O lobo me aperta ainda mais em seus braços e eu passo a mão por trás de seu pescoço, as mantendo ali mesmo depois do beijo terminar.
—Podemos passar na minha casa antes de irmos pra reserva? -Pergunto quando me separo de seu abraço apenas para pegar em sua mão. -Preciso pegar umas coisas e deixar o material da escola. -Explico.
—Como quiser, amor. Só vou deixar Jake e Angela na casa dela. -Fala, eu assinto e então entro no carro, sendo seguida por Paul e os outros.
Paul dá partida no carro assim que termino de passar o cinto por meu corpo, consigo ver os Cullen de longe quando Paul faz a curva para fora da escola, aceno sendo respondida por uma Alice sorridente.
Rapidamente o balanço do carro leva meu corpo a um estado de calma e leveza que tem me faltado nesse último mês. Sinto a mão quente de Paul pousar em minha coxa. Apesar da calça jeans separar o contato direto sua temperatura passa por entre o tecido. As ruas vão passando rápido demais pela janela e logo o carro para em frente a casa azul clara de Angela.
Angie se despede com um beijo em meu rosto e Jake bagunça meus cabelos, brincando sobre eu estar dormindo de olhos abertos. Respondo com uma revirada de olhos, rindo apesar de tudo. Minutos depois Paul retoma o caminho até minha casa.
Alguns quarteirões depois a caminhonete estaciona, me fazendo acordar do breve cochilo que tirei. Paul olha pra mim com um sorriso no rosto. Seus olhos brilham e me fazem ter certeza de que não consigo ficar sem ele. Suas mãos sobem para meu rosto, sinto seus dedos se movimentando ali. Logo nossas bocas estão mais uma vez unidas. Paul me puxa para seu colo e então eu me afasto.
—Quanto antes eu pegar o preciso, mais rápido poderemos ir pra reserva. -Exponho sorrindo sapeca, meio ofegante.
—Oferta tentadora, senhorita Swan. -Diz sorrindo. Saio de seus braços, descendo do carro e sendo seguida de perto por ele. Caminhamos até a entrada, pesco a chave na bolsa, abrindo a porta logo em seguida. Paul beija minha bochecha e depois larga seu corpo no sofá. -Vou esperar aqui.
—Certo. -Respondo já subindo os primeiros degraus da escada.
Retiro a mochila dos meus ombros, segurando-a apenas com a mão enquanto abro a porta do quarto. É então que o sorriso que está em meu rosto desaparece. Toda leveza que sentia dá lugar ao medo quando o vejo parado no meio do meu quarto com um sorriso zombeteiro no rosto.
Ele nunca tinha chegado perto de mim quando estou com Paul. E também nunca tinha chegado perto de minha casa e por tabela perto de meu pai.
A mochila escorrega por entre meus dedos e quando me preparo para chamar por Paul tudo em volta de mim desaparece.

XXX

(POV Paul Lahote)

Quando o cheiro chega ao meu nariz já é tarde demais. Subo as escadas desesperadamente apenas para constatar o óbvio. O cretino pegou minha Bella. Bem debaixo do meu nariz. E eu nem sequer percebi.
O ódio nubla toda a minha sanidade,e fazendo pular da janela de seu quarto já em minha forma lupina. A adrenalina cresce, miaturando-se com a raiva.
Logo sinto meus pensamentos se conectando com o de Quil e Sam. Ambos confusos. Até eu lhes mostrar tudo por pensamento.
"-Venha para reserva, Paul. É um ordem. " Sam exige pesadamente. Discordar dele seria doloroso, afinal ele usou o comando do Alfa. "-Vou pedir que Jake traga seu carro. Não faça nada até termos um plano."
E então se desliga, me deixando sozinho com a mente agitada de Quil.

XXX

—Ele definitivamente não mantém um padrão. E dessa vez foi além ao pegar Bella mesmo estando com Paul tão perto. -Sam reflete. Suas conclusões só faziam meu nervosismo aumentar e a culpa cresce dentro de mim.
—Isso já foi longe demais, Sam. É a quarta vez. Quarta! -Explodo, socando a mesa de madeira que fica no jardim traseiro de sua casa. -Não chegamos a lugar nenhum. Não consigo entender, pra que ele faz isso?
—Não sei, Paul. Mas perder o controle não vai ajudar. -Ele ergue seu corpo do banco, pousando sua mão em meu ombro. -Nós vamos encontra-la e dessa vez o pegaremos. Bella é uma de nós agora. Nada vai acontecer com ela.
—Eu espero, Sam. -Suspiro. Meu coração bate dolorosamente. -Eu espero.

XXX

O Sol já baixou no horizonte há algumas horas. O céu já está completamente escuro e nem sinal da Bella.
O sanguessuga não quer que a encontremos dessa vez, isso já está claro. Basta saber o porquê.
Emily pousa sobre a mesa uma enorme cesta cheias de muffins e uma grande jarra de suco. Ela tenta me fazer comer, contudo nego tudo. A morena suspira chamando a atenção de Sam, que beija carinhosamente seus cabelos.
Inconscientemente lembro de Bella ao vê-los juntos. O lugar dela é aqui, ao meu lado e eu nem ao menos sei onde ela está agora.
—Certo, Paul. Jake teve uma ideia. -Sam chama minha atenção, seu olhar é temeroso e tenho quase certeza de que não irei gostar nenhum pouco dessa ideia. O Alfa olha para Jacob, esperando que ele comece a explicar. O mesmo limpa sua garganta falando seguida:
—Precisamos procurar os Cullen. -Ele mal termina de falar e logo abro minha boca em protesto, slee corta com um movimento de mãos. -É a nossa melhor alternativa. Já faz horas que Bella sumiu. Caminhamos em círculos. E talvez a baixinha vidente possa nos ajudar. Temos que tentar.
—E por que eles nos ajudariam? Não tem a obrigação disso. -Rebato, não muito convencido de meus argumentos.
—Eles gostam de Bella. E devem isso a ela. -Jacob suspira. -Vamos lá, Paul. É nossa melhor chance.
Cerro meus punhos, me dando por vencido.
—Tá legal, vamos até a toca do inimigo então. -Com isso me levanto da mesa, sendo seguido pelo resto da alcatéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, amores. Por hoje só. E aí? Gostaram?? Ou não? Afinal de contas, o que aconteceu com Bella? Me contem suas teorias nos comentários, quero saber.
Nos vemos nos comentários, amores. Até o próximo *-* Amo vcs.