Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

objeto escolhido: aliança

teria postado mais cedo, mas meu corpo escolhe os piores momentos pra passar mal, mds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/19

Algumas semanas atrás, talvez houvesse cedido a esses pensamentos.

Porém, agora, não se perdoaria se o fizesse. Não se renderia assim.

Deixando com que seus instintos o monitorassem, Daichi adiantou-se à entrada, bloqueando a porta com o par de vigas de aço acopladas a ela, e espiou pela diminuta janela o suficiente para que visse o que já sabia. Em seguida, rapidamente apanhou sua mochila, reuniu o que precisava e apressou-se até os fundos. Suga havia mencionado uma espécie de rota de fuga estratégica e escondida da torre: felizmente, conseguiu encontrá-la.

Assim que esteve em contato com o ar livre, Daichi correu, torcendo para que tardassem a notar sua escapatória.

Alcançou a orla da floresta. Quando a penetrava, foi agarrado pelo pulso e puxado com violência.  

Instintivamente, seu punho se projetou, desferindo contra a superfície mais próxima do perseguidor. Mas algo o impediu de continuar.

— Daichi! Não precisava disso! — queixou-se o homem atingido, pressionando a têmpora esmurrada, uma aliança brilhando no dedo.

Sawamura petrificou-se.

— Ennoshita?

No vilarejo, havia apenas uma pessoa que estivera do seu lado, que acreditara nele, um amigo fiel de quem gostaria de ter se despedido antes de partir. Não esperava vê-lo novamente.

Mas ali estava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>:D
espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.