Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRL
objeto escolhido: folhas mortas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/20

— Sou eu. —Mesmo com a pouca luz, seu rosto era inconfundível. Ennoshita, com um sorriso melancólico ante à confusão de Daichi, colocou uma mão em seu ombro. — Fico feliz em ver que está bem, mas estamos com pressa. Você precisa fugir; eu vou espantá-los.

— Ennoshita, como... Por que está aqui? — Sawamura nem sabia por onde começar.

— Escute. Você sabe que está sendo perseguido. Alguém disse ter descoberto seu paradeiro e liderou uma multidão até aqui, e a segui porque precisava saber onde estava. E agora vou ajudá-lo a escapar. — Respirou fundo, encarando Daichi nos olhos. — Você deve correr, se afastar. Eu voltarei lá e os convencerei de que está trancado dentro da torre, escondido; eles querem incendiá-la, Daichi. Vão acreditar que está morto. Isso lhe dará, com sorte, paz por um tempo.

Não podem incendiar a torre. Sugawara vai...

— Vá — reforçou Chikara. Quando começou a se afastar, Daichi segurou seu braço.

— Espere. Não há nenhum outro jeito? — Diante da ausência de resposta, resignou-se. — Certo. Obrigado, Ennoshita.

Com um último olhar de despedida, o amigo se distanciou, percorrendo a terra até  o aglomerado ensandecido.

Daichi seguiu o caminho oposto, entranhando por entre as árvores, pisando sobre as folhas mortas com pesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hello darkness my old friend
espero que estejam gostando :') 2 caps pra fic acabar, hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.