Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaa ta acabando aaaaaaaaaa
objeto escolhido: cavalete

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/18

Antes do rebuliço lá de fora estar audível, Daichi estava inquieto o suficiente para não se impedir de perambular pela torre. Procurava uma distração do mau-pressentimento — quase ominoso — que fermentava dentro dele. Detivera-se no aposento de Suga, relutante a entrar e invadir sua privacidade. Apenas observou o interior, ainda no corredor: notou que lá havia um cavalete vazio. Além do passado humano como curandeiro, como eventualmente descobrira, Suga tinha aspirações artísticas naquela época também? Havia tanto que ainda gostaria de saber.

Mas, assim que retornou à antessala, de imediato distinguiu que havia algo errado. Naquele ambiente totalmente ermo, ele devia estar sozinho. Mas havia pessoas se aproximando.

E em grandes números.

Seus pensamentos se dirigiram à Koushi instantaneamente. Se já estava longe o suficiente. Se de alguma forma fora avistado, ou até mesmo pego. Se corria perigo, embora não devesse subestimar suas capacidades sobre-humanas.

Daichi queria se arriscar, sair por aquela porta e procurar por ele.

Mas não podia.

Mil alternativas corriam por sua mente, enquanto o pânico derramava seu veneno em seu corpo. Nenhuma parecia ter alguma possibilidade de êxito.

Talvez eu devesse me entregar. Talvez só esteja adiando o inevitável, apostando a vida de outras pessoas no processo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGR OQ VAI ACONTECER? A MULTIDÃO ENFURECIDA TD DESTRUIRÁ? O SUGA VAI APARECER CM UMA CAPA DE SUPER-HEROI-VAMPIRO E SALVAR O DIA (ou noite)? O DAICHI VAI ADQUIRIR PODERES SOBRENATURAIS E ESCAPAR? SAIBA AMANHÃ NO GLOBO REPÓRTER




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.