Royals Quest escrita por Buzz Noir


Capítulo 6
O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724709/chapter/6

Enquanto tirava poeira dos móveis da sala de estar, a mãe de Ranny acaba tendo que ir atender a porta.

Olá...? Você?

A mãe de Ranny se surpreende. Próximo da casa, Ranny e Bella estão chegando.

Nem creio que seus pais realmente surtaram por eu te chamar pra festa do pijama no fim de semana.

O pior nem foi isso. Desculpa por fazer você passar vergonha.

Eu sei, tudo bem. Eu estranhei eles falando de sexo tão explicitamente.

Eles ficaram tentando insistir em fazer... isso... com você. Por acaso, você é... virgem?

Sou e pretendo continuar sendo por um tempo. E você?

Ah, tenho o mesmo pensamento.

Bem, mas será legal assistir filmes, comer, assistir Netflix, escutar música e dormir. Com alguém que gosta.

Ambas arregalam os olhos e ficam envergonhados e continuam caminhando. Chegando na porta, Bella revira sua bolsa.

Eu trouxe tudo. Roupas, músicas, filmes...

Bella revira e encontra preservativos. Enquanto Ranny bate na porta.

Só pode ser coisa da minha mãe e meu pai.

Eu acho isso meio estranho.

Ranny abre a porta e vê alguém que se surpreende e cai para trás surpreso lentamente e desmaia. Pouco tempo depois, Ranny acorda sobre o sofá e se levanta.

Nossa, eu tive um treco. Deve ter sido o campo magnético da Terra. Eu vi a minha Vó e...

Ranny vê sua vó sentada em uma poltrona próxima.

V....vó?

Oi, Ranny.

Tá legal, sem desmaiar dessa vez.

Que bom, meu docinho.

É, dessa vez eu vou furar meus olhos com minhas espada.

Não! Ranny é sua vó mesmo, eu garanto.

Bella, se isso não é um sonho então me diz qual o meu nome completo.

Eu não sei.

Não é um sonho. Poucos sabem que é Rannyngton Truhtle Vanderson Niveth. Vó, eu senti tanta saudade, onde a senhora tava nesses 5 anos e meio?

Primeiro, um abraço.

Ranny pula e abraça sua vó.

Agora me conta o que aconteceu com você docinho nesse tempo.

Vamos resumir, 3 anos esperei a senhora com um pouco de depressão, cansei de esperar, descobri que sou um acroxtiano, salvei a cidade, derrotei vilões, fiz novos amigos.

Agora é minha vez. Vou lhe contar o que aconteceu. Em música!

Precisa ser em música, mãe?

Sim!

A vó de Ranny tira um violão de trás da poltrona e começa a olhar pro alto e começa a ter um flashback, e toca o vilão.

♪ Tempo atrás, tive de ir ao outro lado da cidade, tudo para renovar a identidade. No caminho, alguém que não esperava encontrei. Com o Rei de Acroxtia deparei, ele então achou que eu tentava fugir, para a taxa não pagar. E resolveu me levar, pra um lugar distante, longe de vocês, e me prendeu em Osasco, um fiasco, mas com a passagem aberta, pela Montanha do Infinito, tive a chance de passar e encontrar vocês aqui. ♪

Teve partes que não rimaram, mais isso não conta. Vó, não sabe como eu esperei por esse dia. Mas e os outros?

Já falei pra eles e todos foram comer rosquinha.

Em outro local, numa boate, Zats e Racky conversam, enquanto várias mulheres dançam.

Pensei que a gente ia comer rosquinha.

E vamos, aqui tem a melhor.

Zats vai no balcão.

1kg de rosquinha.

Saindo.

Pensei que era outra rosquinha.

Qual?

A rosa arredondada. Aquela da padaria, é horrível.

Voltando a casa de Ranny, a vó se vira para Bella.

É sua namorada?

(Ranny e Bella) Não! Somos amigos.

(sussuro) Quem mais nega é quem mais ama.

Que, vó?

Nada. Só tem um problema, o Rei de Acroxtia deve estar vindo atrás de mim.

Como sabe?

Por que eu to vendo a nave dele pela janela.

Todos correm até a janela e veem a nave pequena do Rei de Acroxtia.

Meu Deus.

Todos correm para fora e Ranny convoca sua espada e Bella um disparador flamejante. Em seguida, o rei sai da cabine cantando.

♪Ohhhhh. Como pode tentar fugir de mim, deveria saber que eu observo como um samim...♪

Samim?

Uma espécie de águia acroxtiana.

♪ Não pode escapar, vou te pegar. O que você tem não pode revelar ♪

O que você sabe, vó?

Algo que ele procura por anos.

Você é minha.

O Rei de Acroxtia atira laser, mas Ranny interfere com sua espada e Bella atira chamas na nave e quando pensam que a destruíram, o Rei de Acroxtia se mostra intacto e uma mão robótica captura ambos. Assustada, a vó de Ranny se aproxima da nave e faz um sinal com o braço direito para cima e a mão esquerda tocando o cotovelo direito. O Rei de Acroxtia fica confuso até um raio sair da vó e lançar a nave longe, soltando Ranny e Bella.

Vocês estão bem?

Sim, vó.

Sim.

Vó, o que ele quer tanto que só você sabe?

É mãe, o que?

Acho que é hora de lhes contar.

Enquanto isso no refúgio, o Rei de Acroxtia anda irritado.

Chefe e agora?

Mandem reforços e com reforços quero dizer Esmerald e Snake-or.

Sim.

Z0jk-9 sai correndo até um comunicador enquanto o Rei de Acroxtia se aproxima de uma janela e olha para o céu.

Logo, isso tudo será meu. E Acroxbia estará perdida. Ranny pode me derrotar, ou o pateta dos outros inimigos dele, mas Esmerald e Snake-or são imbatíveis! Mal posso esperar. E além disso, o Snaker-or tem seu próprio Robotóide, ele é imparável.

Senhor, por que você idolatra tanto os Robotóides?

Z0jk-9, tá brincando? São robôs naturais, surgidos em Voltron, a quinta lua acroxtiana, que querem obedecer aos acroxtianos, mas podem ser facilmente alterados pela programação.

E onde está o seu?

Virou sucata e construi essa nave com o resto dele. E trabalhe direito se não quiser virar um módulo de escape.

Sim, senhor!

O robô sai correndo e o rei permanece a olhar o céu. Enquanto isso, Francy está em seu quarto com Bert.

O que eu vou fazer?

Qualquer coisa menos matar a Nicole.

Mas, e minha mãe? E os outros? Meu pai vai matar todo mundo.

Não se podermos impedi-lo!

É!

Francy e Bert dão um toca aqui e em seguida, Frank surge entre as paredes e ataca ambos, prendendo Bert e possuindo Francy. E então ele começa a agir no corpo de Francy.

Já que não vai matar ela, eu vou e depois vou usar esse garoto como refém para atrair o Ranny.

Frank começa a rir malignamente e olha para Bert desmaiado.

O plano começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.