Royals Quest escrita por Buzz Noir


Capítulo 5
O Ajude Por Favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724709/chapter/5

 Outro dia, durante a aula, pela caixa de som, a Diretora grita na sala de Ranny.

Ranny!

Sim?

Oh! Quanta educação. (sussurro) Ui fiquei até molhada, mas é um garoto e... EU FALEI ISSO NO MICROFONE? Bem, voltando ao assunto... Venha a diretoria.

Todos alunos dizem "ohhhh" e Ranny ironicamente ignora todos. Preocupada, Bella entrelaça as mãos.

Leella, acha que o Ranny fez algo ruim?

Nope. Bella, o Ranny nunca faz nada de errado, deve ser só um favor. Mas por que você...

Leella faz um cara saliente.

Bella... Por que se preocupa tanto  com o Ranny?

Eu... eu... eu... Ah! E você com o Zats?

O que?! Não mude de assunto.

Tá, olha.

Olha não, escuta.

Escuta. Eu tenho uma quedinha por ele.

Ah tá, só se for uma queda do Monte Evereste, querida. Tá na cara que você tá doidinha por ele.

Bella disfarça e depois preocupada olha para a porta da sala. Na diretoria, Ranny entra e se senta em uma cadeira.

O que fiz?

Nada,... além de salvar a cidade e todos nós! Obrigada...

De nada?

Fiz até uma tatuagem perto da cha...

Sem detalhes por favor. E por favor apaga.

Calma, foi da espada.

Eu vi besteira nisso. Mudando de assunto, por que me chamou aqui?

Temos um aluno novo.

Uau, que motivo, em.

Não é por isso, olha o histórico dele. Foi transferido para cá.

A diretora entrega uma pasta com o histórico e Ranny abre e ao ler ele fica aterrorizado e seus olhos se arregalam.

Meu Deus. Quem é ele?

Esse é Jefferson, ou Jeff. Veio da Escola E.P.G.M.E.

Escola para Garotos Mal Educados. Essa é uma escola dos piores dos piores. São piores do que os drogados que rodeiam a escola por pedras, mas na verdade são britas. Cadê ele?

Jeff sai do lado da mesa da Diretora e Ranny aterroriza-se. E depois ao olhar um pouco pra ele, começa a rir.

O que? Eu pensei que ele era um bombadinho com esteroides e cheiro de maconha, não que eu já tenha cheirado, mas... ele é magro, quase da minha altura, no caso, eu tenho 1,80m, ele deve ter 1,75. Não posso julgar força pela espessura do braço, os meus não são grossos mas me considero forte.

Não devia ter falado isso.

Por que? Madame Humberta.

Ninguém diz meu nome faz anos.

Jeff começa a se aproximar de Ranny e o encara.

O que quer?

Jeff agarra o pescoço de Ranny e o levanta.

Sou acroxtiano, não vai funcionar.

Jeff começa a mexer os dedos e acerta um nervo de Ranny. Em seguida, Ranny grita de dor e Jeff o solta.

Caramba, é verdade que os acroxtianos podem sentir dores por nervos ou então por ataques físicos altamente poderosos. Mas como sabe disso? Que foi o gato comeu sua língua?

Não tenho de dar satisfação.

Ranny se aterroriza com a voz.

Deve estar engasgado ou rouco.

Ranny, quero que apresente a escola para o Jeff.

Quero ver o banheiro primeiro.

Eu em.

Chegando ao banheiro, Ranny escora na porta e Jeff se olha ao espelho.

(pensamento) Deve tá vendo como está feio com esse visual bizarro.

Jeff pisca e o espelho quebra. Ranny aterroriza e Jeff passa pela porta.

Agora a biblioteca.

Na biblioteca, Ranny estranha Jeff passar pelos corredores com estantes e Jeff se vira das estantes e elas começam a pegar fogo.

O que?!

Jeff sai da biblioteca e Ranny corre e sai também e o acompanha no corredor. Andando, eles encontram os outros.

Ranny, quem é ele?

Esse é o Jeff. Ele é o aluno novo transferido.

Somos amigos. Não é,... Ranny?

Jeff o encara e Ranny apavorado responde:

Claro.

Como é?

Eu disse, sim somos amigos!

Jeff se vira e com um sorriso encara os outros e ele e Ranny continuam andando.

Vamos, Ranny. Não quero perder nada importante por aqui.

Jeff ri maquiavelicamente e ele e Ranny saem andando, enquanto os outros ficam apavorados. Pelo pátio, Jeff se senta em um banco e Ranny permanece em pé.

Naquele reformatório não tinha nada disso, era difícil ser apavorante.

Não tinha banheiro?

O que? Não, banheiro tinha, mas o espelho era à prova de balas. Tinha gente com oitão lá dentro.

Oitão? Pera, aquilo era um reformatório ou um local para abrigar terroristas mirins? Não quer destruir a Estátua da Liberdade, Cristo Redentor, o pentágono, a Casa Branca. Por que se for destruir algo, recomendo o Palácio do Planalto, com os políticos tudo lá dentro.

Não. Isso eu vou deixar para os alienígenas.

Espera... eu sou um.

Então...

Ranny entende e olha apavorado para Jeff.

Aqui será ótimo, apavorar geral.

Não precisa ser alguém que traz gritos e medo pra todo mundo. Já pensou em trazer felicidade? Ou mostrar sua especialidade?

Minha especialidade é montar armas e armadilhas naturais. Foi assim que eu esfaqueie o carcereiro com uma colher de sopa.

Meu Deus. Você seria perfeito para nossa equipe.

A tal de "uróials né quisti"?

Royals Next. É uma equipe de heróis que defende as pessoas boas e acabam com as más que aterrorizam a cidade e...

Ranny para de falar e arregala os olhos e descaradamente olha pra Jeff.

Você me dá nojo.

O que?

Ouviu? Nojo. Igual aqueles memes femininos. Ou de gays, ou de negros.

Várias pessoas se juntam ao redor de Jeff.

Machista, racista, HOMOFÓBICO!

Jeff diz "buu" e todos saem correndo.

Viu como é bom atrair as pessoas e apavorá-las depois?

Não. Eu não sei se quero ficar perto de você. Você é estranho.

O que foi, Ranny? O herói da cidade tem medo de mim?

Não é medo. Estou aterrorizado com o que faz. Não acha desnecessário?

Cipós pegam Ranny e penduram e Jeff pressiona o nervo de Ranny, o fazendo gritar. Depois, várias pessoas veem o ocorrido, e Ranny com o seu tênis se solta e joga Jeff ao alto, mas quando está caindo, Ranny o pega.

É isso que dar ser bonzinho. Você não quer realmente ferir alguém.

É o meu serviço.

Você é um escravo das pessoas.

Não vou lutar com um humano indefeso.

Que foi tem medo de mim?

Ranny encara Jeff e ao olhar pro céu se apavora.

Minha cara tá aqui embaixo. O que tá ocorrendo?

Ranny aponta e revela ser Jaison em um robô gigante. Jaison ri malignamente e prepara seu robô para destruir a escola.

Alguém disse "oco"?

Jeff encara Jaison e o vilão começa a rir.

Garoto, acha que eu vou me apavorar com sua cara. Depois de ver a Juruméia, a sucuri do Guina, nada mais me apavora.

Jaison lança um laser e Ranny empurra Jeff saltando.

Por que me salvou?

É meu serviço.

Os heróis começam a lutar contra Jaison, mas ele acaba pegando todos e o segurando. Em seguida, Jaison sorri e tira uma caixa de suco de laranja.

Isso! Isso! E nada como um suco de laranja antes de trabalhar.

Pensei que estava trabalhando.

Escuta aqui irmã anã do Ranny, meu trabalho é destruir vocês!

Jaison prova o suco.

Ai que delícia.

Ei cara do suco.

Jeff chama a atenção de Jaison pegando uma pedra e ao jogando pro alto e a pegando de volta.

Que foi, seu emozinho?

Bu.

Que?

Um bumerangue de aço acerta o robô o derrubando e libertando os heróis, que começam a socar o robô e o destrói.

Porcaria! Eu deveria comemorar só depois do trabalho bem feito.

Uma buzina é ouvida e quando todos olham para trás, o fusca de Jaison está vindo e colide com  Jaison e o resto do robô, explodindo e os jogando ao ar, com o fusca ainda intacto. Os heróis ficam impressionados e se viram para Jeff.

Valeu, Jeff. Sem você, teríamos perdido.

Não há de que.

Sendo a co-líder, eu Bella, o convido para fazer parte da equipe.

Eu trabalho sozinho.

Os heróis estranham e Jeff some ao vento com a fumaça. Depois, eles continuam a caminhar pela escola, quando Leella saliente, aproxima-se de Bella.

Por que co-líder?

Sabe estou começando a shipar um casal.

Qual?

Leellats.

Que?

Você e o Zats.

Escuta aqui! Isso não vai rolar.

Bella começa a correr e Leella corre atrás. Enquanto atrás, Ranny sorri e aperta as mãos e depois as pressiona sobre seu coração. Enquanto isso, longe da cidade, o Rei de Acroxtia e seus robôs capangas estão fazendo algo mecânico.

Bond-007.tron, está pronto?

Quase senhor. Faltam poucos ajustes.

Um outro robô chega desesperado até o rei.

Senhor! Senhor! Algo urgente aconteceu!

Holme4-bot, o que há?

A passagem entre a cidade e Osasco, que são separadas pela montanha do infinito foi feita.

E o que há?

Olha quem tá passando.

O robô mostra uma senhora meio robusta e forte correndo pelo um túnel e chegando a São Paulo.

O que? Precisamos parar ela agora!

O Rei de Acroxtia olha para o que está sendo construído.

Quando isso for terminado e aquela velha for parada, esses heróis serão incapazes de ver o que os derrubou.

O Rei de Acroxtia começa a rir enquanto seus robôs o encaram com cara de malvados e sabendo a destruição que irá causar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.