Royals Quest escrita por Buzz Noir


Capítulo 7
Separadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724709/chapter/7

Na casa de Ranny, todos estão conversando na sala.

Deixa eu ver se entendi, vó. Há menos de 16 anos atrás, na comemoração de sucessão da realeza, havia um cetro da realeza, que quando minha mãe não conseguiu chegar a tempo e impedir do Rei de Acroxtia roubar o cetro e absorvê-lo, dando o poder de um rei, mas para realmente se tornar sucessor, havia de possuir o cetro da lealdade, que quando o rei atacou, conseguiram tirar o cetro de lá e mandar pra um lugar distante e só você e o nosso vô adotivo sabe onde está?

É...

PERA! EU SOU PRINCESA?

Sim, Rally.

Continuando, só eu sei.

Por que?

Seu vô adotivo morreu na guerra. Quando o Rei de Acroxtia nos pegou fugindo, ele pôs o Harry em uma nave, que acabou colidindo e explodindo numa velocidade de mach 3.

Espera, a mamãe seria sua sucessora?

Sim, e agora precisamos recuperar o cetro da lealdade e o da realeza e voltar a sucessão certa.

Todos olham para Ranny.

Por que estão me olhando?

A sucessão ocorre sempre ao filho mais velho, e os outros são co-reis e co-rainhas,...

Que chato.

... que não tem nenhuma responsabilidade.

Que bom.

Quer dizer que eu sou o sucessor?

Isso.

Não quero ser rei.

Não é querer, é a lei da sucessão. Eu preciso estudar isso melhor. Mas iremos recuperar ambos cetros. Prometo.

Que bom, docinho.

Minha mãe me chama de queridinho e você me chama de docinho, que legal.

Nicole entra duma vez na sala e fecha a porta rápido. Em seguida corre até Ranny.

Eu já ouvi falar de amor excessivo, mas isso passou.

Não é isso, a Francy tá tentando me matar.

Que?

Todos vão até janela e veem Francy em uma forma meio possuída.

Nicole... onde você tá?

Não é a Francy, ela não dá conta de fazer isso.

Me matar?

Não, se transf... Ela não tá transformada, tá possuída.

Ranny tem um flashback de quando Francy lhe conta dela ser meio demônio.

Ela não era meio demônio?

Mas por que ela tá tentando me matar?

Por você deu em cima do Ranny?

Não, Billy.

Vamos ajudar.

Todos vão até o lado de fora e ameaçam Francy. Em seguida, a própria estala os dedos e prende todos menos Ranny e Nicole com feixes flamejantes.

Francy, você não é assim.

É. Somos melhores amigas.

Não somos nada além de inimigas.

Francy, qual o meu nome completo?

Ranny...

Não é ela, ela sabe meu nome completo. Quem está aí?

Francy dá um sorriso e fecha os punhos e uma gaiola com Bert aparece.

Bert!

Se quiser seu amigo de volta tem de se render.

Ranny, não faça isso.

Mas, Nicole...

Quem tá no corpo da Francy?

Alguém que te odeia!

Francy lança um raio flamejante e Nicole salta e começa uma nevasca sobre Francy, depois ambas começam a dar socos com seu poder especial, dando ondas de choque dos seus poderes combinadas. Certa hora, Francy é jogada longe, Ranny a derruba no chão e segura seus braços. Ranny acena pra Nicole e ela congela a gaiola e liberta Bert, que acorda.

Ahn. Ranny, não é a Francy! É o pai dela!

Pai?

Me larga.

Francy começa um furacão de chamas ao redor dela e de Ranny e quando para vê que não fez efeitos.

Que?

Acroxtianos são resistentes em termo de temperatura.

Ranny fecha os olhos e segura as mãos de Francy e quando abre seus olhos estão brancos totalmente. Em seguida, ele começa a girar sem sair do lugar até que Frank sai do corpo de Francy. Ele para de girar e ameaça Frank.

Isso não vai estragar meu plano. Eu tenho uma carta na manga.

Por que fez isso?

Acho que devia me tratar com mais respeito, sua família e amigos estão presos por mim.

Acho que não.

O que?

Frank olha e vê Anna usando seus poderes para tirar todos e depois Lanna cria uma redoma de ar ao redor.

Que droga.

Ranny convoca sua espada e o atira, Nicole atira rajadas de gelo e por final, Francy prepara pra atacar e vira uma forma demoníaca e seus punhos ficam em chamas.

Não devia ter feito isso, pai.

Francy soca Frank e um tipo de redoma ao redor de Francy é quebrada e Frank é lançado.

Vou voltar, e comandarei todos.

Frank some no chão e Nicole corre até Francy.

Miga.

Desculpe por qualquer coisa que meu pai fez enquanto estava no meu corpo e Bert, obrigada por me ajudar no começo.

Não há de que.

Bert estenda a mão para um aperto de mãos, e Francy segura sua mão e puxa o dando um selinho. Em seguida, Nicole a abraça. Depois, Francy sobe aos seus como se tivesse fora de sua alma e sua forma verdadeira é revelada e depois, começa a se purificar, se tornando um anjo.

Eu sou um anjo?

Anjo do fogo.

Acho que a bondade da sua mãe e a purificação dela guardou essa forma de você.

Francy, podia ter contado pra gente, poderíamos ter ajudado você. Mas pera, o que ele quer comigo?

Primeiro, na próxima vez, vou contar. Segundo, antes de dominar um sistema solar, meu pai derrota o guerreador mais poderoso e o mata na frente de todos.

Então...

Você é o mais poderoso do sistema? Sim.

Mas docinho, ainda não liberou todo seu poder.

Com muito treinamento vou liberá-lo. Por que juntos, nós somos a Royals Next.

Todos vão próximo de Ranny e fazem posições de poster de heróis. Mais tarde, Ranny e Bella estão andando pela cidade no anoitecer.

O que vamos fazer?

Nos divertir. Talvez você precise de um impulso pra alcançar a diversão que ele me mostrou.

Como?

Ficando mais em alerta e doida.

Como?...

Bebendo isso.

O que é isso?

Guaraná Jesus com Dolly.

Bella bebe e em seguida estão em uma boate.

Por que estamos aqui?

Zats disse que aqui tem rosquinha melhor que da padaria.

E pão cacetinho também.

Bella meio doida olha pra algum lado e grita.

Põe uma roupa!

Meu Deus! Eu esqueci de por.

Bella.

Que foi? Já sei o que a gente pode fazer! Cantar.

Olha eu...

Nunca ouvi você cantar.

Gosto de cantar mais escondido. Então já que sugeriu, você vai cantar primeiro.

Tá.

Bella soube no palco e pega o microfone enquanto Ranny fica próximo. A música começa a tocar.

♪ Sometimes it feels like. You're simply looking right through me. Do you think that's just the way it is?. I'll never know. Baby, I wish that. We could just meet at a party. I think we could have great chemistry. If you notice me. I can imagine. You looking deep into my eyes. I know that you're on the other side. And now I'm dreaming. Tell me you know me. And that you miss me already. Baby, are you with me, is it real?. I don't know. I don't want to be alone in my bedroom. Writing messages you won't read. I don't want to be alone in my bedroom. ♪

Bella acena pra Ranny subir no paclo. Assim que ele sobe ela pega a mão dele e fica o puxando pelo palco enquanto canta.

♪ On the internet. Waiting to say, Hi! ♪

Bella se vira e beija Ranny enquanto ele fica surpreso e a plateia aplaude. Bella faz um sinal de "2" coma mão e desce do palco.

Isso foi tão bom.

Cantar?

Também. Quer dizer...

Eu não devia ter dado tanto guaraná Jesus e Dolly pra você. Além disso, canta as músicas da Hannah Diamond muito bem.

Valeu. Agora é sua vez de cantar.

Melhor não.

Por favor.

Não...

Ambos chegam em casa e Bella volta ao normal.

O que aconteceu? Só lembro de cantar.

Você cantou, muito bem aliás, caçou briga com uma menina por um copo de Dolly, me beijou, tentou me fazer cantar...

Pera, eu beijei você?

É, mas você tava doida, melhor não tomar Guaraná Jesus mais.

Claro. (pensamento) Ai meu Deus, que maravilha.

(pensamento) Nem acredito até agora.

Ambos entram no quarto e ligam a TV no Netflix.

Bella, acha que o Frank vai voltar e usar alguém que eu gosto como chave pra eu me render?

Pode ser que sim, mas até lá sei que vamos estar prontos.

Ranny e Bella sorriem um pro outro e Ranny passa a mão na cabeça de Bella. Enquanto isso, em seu covil, Frank escreve em um diário.

"Querido diário, hoje descobri que posso derrotar Ranny, pois sua fraqueza não é só seu melhor amigo, mas sua força é sua equipe, e se eu der um jeito em cada um, ele estará perdido."

Frank fecha o diário e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.