Royals Quest escrita por Buzz Noir


Capítulo 4
Gelando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724709/chapter/4

Em um dia, no centro da cidade, as pessoas estão correndo, quando se revela ser Jaison em um de seus robôs gigantes.

Mais que delícia de dia para atacar no meu mais novo... DelíciaBot!

Que nome ridículo.

Guina falou que esse nome é bom.

Quem?

Um dos meus assistentes, ele já foi meu servente, bombeiro, encanador, mecânico...

Um Seu Madruga nesse mundo...

Digamos que sim. Agora DelíciaBot, vamos acabar com esses Losers Next.

Todos ficam confusos.

Ah... Eu troquei Royals por Losers, por que significa perdedores, ai fica os próximos perdedores.

Tanto faz.

Laser pisca-pisca!

Laser o que?

Um laser é lançado e fica rebatendo pelas superfícies e piscando deixando Ranny confuso.

Isso. Hora de acabar com o líder.

Não se eu impedir!

Racky!

Calma Lanna, eu consigo!

Racky salta com uma posição de soco duplo com as mãos fechadas, quando uma clava é convocada e acerta o DelíciaBot, o amassando.

Mordi minha língua. Isso não é delicioso.

O que foi isso?

Parece que enquanto Ranny tem uma espada, você tem um clava.

Que bom, Leella. Por um momento achei que viria uma picareta e viraria Minecraft.

Vocês não acabaram comigo! Vou destruir vocês como eu destruiria meu fusca!

De repente, o fusca desce um morro e acerta o robô e explode, e o fusca ainda permanece intacto.

Eu vou voltar! Com uma jaula pra esse fusca e um novo robô, que vai soltar suco de laranja!

A equipe se olha e vão indo embora.

Bem, vão vocês.

Onde você vai, Ranny?

Vou treinar na montanha, Leella.

Por que?

Lá é frio.

Mas acroxtianos se adequam à qualquer temperatura de outro planeta.

Eu sei, e lá torna o treino mais difícil.

Bom, até.

Voando até o topo da montanha, Ranny encontra pegadas enormes e vestígios.

Será que alguém tá se refugiando aqui? Rei de Acroxtia? Jaison? Mas esses pés são muito grandes.

Olá.

Ranny grita e vê um Yeti. Com medo, Ranny põe a mão para trás e convoca escondido a espada.

Q...q....q...quem é você?

Yeti-i.

Por quê o do "-i"?

Por que sou diferentão.

Ah tá. O que faz aqui?

Eu estou montando um forte!

Ranny olha pro lado e vê um monte de neve cercado por pedras e uma bandeira quebrada no topo.

Aquilo é o forte?

É! Não é uma maravilha?

Você e o Billy tem a mesma burrice.

Billy? Não é aquele menino do narigão de outro desenho?

Não.

Bem, e você?

Eu o que?

O que tá fazendo aqui?

Ia treinar. Espera um minuto...

Ranny olha para a bandeira e se surpreende.

De que país é aquela bandeira?

Brasil.

Impossível. Moro no Brasil e a nossa bandeira é diferente. Nunca foi alterada.

Eu peguei dentro daquela caverna.

Ranny entra na caverna e acaba vendo que é um portal.

Wow. Então é real. Existe outras realidades! Isso com certeza não é uma outra dimensão, em todas as dimensões, as bandeiras não mudam. Regra da realidade. E além do mais, essa realidade ainda é um pouco atrasada em avanço.

Ranny se sente que está perdendo suas memórias.

É mesmo, na teoria, caso você passe por um portal comum para outra realidade, e fique lá muito tempo, ficará presa nela, e suas memórias serão apagadas!

Ranny corre e passa pelo portal de volta.

Amém.

Ranny olha para Yeti-i perto do portal.

E se eu socar a montanha?

Não faz isso!

Yeti-i soca a montanha e uma rocha cai na cabeça dele e ele cai no portal e a rocha tampa a entrada da caverna, onde o portal fica e Ranny vai até lá e tenta tirar a rocha. Quando está quase conseguindo, uma avalanche o derruba montanha abaixo.

Yeti-i!

Depois de um tempo, Ranny consegue sair da neve e corre até o topo e quando consegue tirar a rocha, vê que o portal sumiu. Chegando em casa, Ranny vê sua mãe dormir no sofá e se aproxima dela.

Quanto tempo eu não vejo você descansar.

Ranny sorri e sobe para seu quarto. Entrando no seu quarto, ele deita em sua cama e parece ter uma ideia. Ele corre a escrivaninha e começa a fazer o esquema de algo. Enquanto isso, Bella está em seu jardim plantando quando seca o suor e acaba vendo algo rapidamente passando pelo céu. Ela vê a nave lançar um raio e pegar algo.

O que foi isso?

Enquanto isso, Anna, Leella, Zats e Billy estão no parque, quando Zats cai dentro da água. De longe, no céu, o Rei de Acroxtia na sua nave observa Zats.

Cada dia, está mais próximo, (risadas) Zats. Esmerald, Snaker-or, se preparem.

O rei bate o punho no painel e ri malignamente. No outro dia, na escola, Bert e Ranny estão andando quando Ranny tropeça.

Você está bem?

Tô. Que isso?

Ranny pega uma cápsula e ao virá-la, lê Yeti-i.

O Yeti-i!

Quem?

A teoria é certa, o último a ver, será o único a lembrar. Triste.

Ranny, depois pode me emprestar sua espada? Talvez, eu possa aprimorá-la! O Racky vai me emprestar a clava dele para eu aprimorar.

Claro.

Seu pai não tem a espada ou a clava?

Meu pai foi embora quando eu tinha 3 anos e nunca voltou. Não deu notícias, não comunicou. Desde então, nunca mais quis saber dele, jamais.

Então é você, seus irmãos, o Zats e sua mãe.

Bem, minha Vó sumiu quando eu tinha 10 anos, até os 13 fiquei esperando ela. Mas nunca voltou, até hoje penso nela. Já o Zats, os pais deles desapareceram, não me lembro quando, então ele viveu lá em casa.

Sua mãe parece ser trabalhadora.

Ele e minha vó trabalhavam igual escravas para pagar a tal taxa para o Rei de Acroxtia. Se eu soubesse que eles faziam isso para nos proteger da tirania em Acroxtia, teria ajudado.

Acho que se ela te visse e o seus irmãos e o Zats bem, era uma grande ajuda.

Com certeza.

Ela já te ensinou alguma coisa?

Bem, aparentemente, eu e a Lanna, mais velho e mais nova, fomos o que ela conseguiu mais ensinar. Limpeza de casa, higiene, plantar, cuidar, até mesmo educação sex... Você sabe.

É. Minha mãe me explicou também. Meu pai só me dizia que virgindade é que nem pobre com dinheiro, perde rápido.

Eles são separados?

Separados e ricos. Você não tem outros parentes?

Tem um tio avô, uma tia avó, que estão em Acroxtia, de acordo com a minha mãe, uma tia que está desaparecida. Já por parte do meu pai, os pais do Zats, e um irmão dele que eu nunca soube nada.

Bem, minha família desde 1700 só são filhos únicos, os antecessores do meu pai e minha mãe não possuem irmãos, e isso veio até mim.

Então... nada de primos e tios?

Isso. É meio triste não ter ninguém para me divertir.

Então vamos nos divertir.

Como?

Se nunca teve, agora tem. Somos melhores amigos, certo?

É.

Ambos socam os punhos e entram na escola. Em outra realidade, próximo de onde ficava o portal, Yeti-i acorda.

Quem eu sou?

Ele fia imóvel com os olhos arregalados e escuta uma voz.

Você é o Yeti-i, e é um vilão. E ataque aquela cidade, tem um herói chamado Ranny.

Ok, voz estranha na cabeça.

Yeti-i vai em direção à cidade. De volta a realidade comum, Francy está sozinha no corredor da escola pondo seus materiais no armário, quando uma criatura sombria surge próximo dela.

Francy.

Pai! O que quer?

Você sabe, deve conseguir atrair o Ranny.

Eu gosto dele, mas é um amor incondicional.

Não interessa. Você deve conseguir atraí-lo para depois eu o destruir e dominar esse sistema.

Por isso a mamãe não gosta que eu te veja.

Sua mãe é uma idiota. Nem sei por que deixei você nascer.

Me deixa.

O pai de Francy a pega pelo braço e a joga na parede e a intimida.

Você vai atraí-lo, e vou poupar você e sua mãe.

Mesmo que você queria ele, eu o amo, mas ele não compreende. Ele parece gostar da Bella. Ou se ele ficar com a Nicole?

Bella... Pode ser uma ótima armadilha. Enquanto a outra, a Nicole, quero que a destrua.

Somos melhores amigas.

Não interessa! Estarei observando e não quero saber, você fará isso e eu ficarei grato. Isso é uma ordem. Por que eu sou  Frank!

Frank se teleporta e Francy encosta na parede até sentar-se no chão e começa a chorar. Bert em seguida chega e a vê.

Francy?

Bert!

Ela o abraça enquanto chora.

Vou precisar da sua ajuda.

Bert fica surpreso enquanto Francy continua a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.