Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 7
Quase te perdi meu amor!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores!
O que sera que vai acontecer genteee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/7

Ororo começa a se desesperar e falar alto, Logan a segura nos braços e a beija forte a fazendo se tremer toda por dentro e se arrepiar como ninguém com as mãos passando um no rosto do outro eles não conseguiam parar de jeito nenhum, na verdade eles não queriam parar, parecia que aquele beijo seria o último na vida deles...Logan pegava nos cabelos de Ororo e ao mesmo tempo em sua nunca não a deixando sair de suas mãos ela tentando sair mas não conseguia e não queria, até que ela consegue.

— Logan! Me perdoe

Ororo chora e sai correndo, ela corre pelas as escadas, e passa por todos que na sala estavam, então ela é parada pelo Pantera negra.

— Oi, meu amor, porque você está chorando? O que ouve?

Foi então que Logan entra e vê Pantera negra segurando Ororo, e Ororo olha pra trás vê Logan triste, olha pra frente e vê Pantera preocupado, ela começa a se tremer, olhando para todos em sua volta começa a se distancia chorando e pantera e Logan olham preocupados.

— Ororo fique calma eu estou aqui! _ Diz Logan

— Quem é você? Eu sou o futuro marido dela. _ Diz Pantera negra

— Eu a amo! _ Diz Logan

— Não se atreva a chegar perto dela, ela é minha. _ Diz Pantera Negra

— Ela não é sua propriedade. _ Diz Logan

— Cala a sua boca! _ Diz Pantera Negra

— Vem me calar gatinho! Ororo fique calma eu te amo. _ Diz Logan

— Como é que é? Seu idiota não se atreva a direcionar nenhuma palavra a ela.

— Pra que você quer casar com ela?

— isso não é da sua conta, mas eu vou amar ela de mas, ela vai arrumar a casa, vai se vestir como uma rainha, vamos tratar de ter muitos filhos, ela irar fazer coisas que eu mandar coisas poucas, mas que toda mulher deve fazer, obedecer seu marido. _ Diz Pantera

— Ela não é sua empregada! Ela é uma mulher que deve ser amada, respeitada e ser tratada com carinho e muito amor, nunca achei que ia fala isso mas eu a amo._ Diz Logan

— Mas ela prometeu que ia casar comigo, que ela não se atreva a voltar atrás.

Então Pantera Negra vai na direção de Ororo e segura no braço dela firme chegando ao ponto de machucar.

— Você não vai me largar, não se atreva.

— Me larga.

Logan se exalta, mas o professor o segura e leva todos pra fora da sala mas todos perto vê o que estava acontecendo.

— Pantera Negra, eu não gosto de você, me perdoe foi um erro.

— NÃO DIGA ISSOOO. _ Pantera Negra grita

— Não grite comigo, me perdoe, nunca quis fazer mau a você.

— Você tem que me amar, não é assim, eu te obrigo, Ororo você é a minha rainha.

— Eu não te amo, por favor não insista, eu amo outro homem, eu quero me casar com outro homem e agora me solta.

— SUA VAGABUNDA

Pantera Negra levanta a mão e dá dois tapas na cara de Ororo a fazendo cair no sofá chorando e com a mão no rosto, Logan vê aquilo e entra varado junto com todos e vai em direção de Pantera e joga contra a parede, Pantera com sangramento na boca levanta e vai em direção de Ororo novamente mas quando Logan entra na frente Ororo grita.

— CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA

Todos olham pra ela, e ela estava em estado de choque chorando muito com sangue descendo no rosto pelo tapa dado pelo Pantera negra ela fala.

— Eu não aguento mas isso, seu idiota quem lhe deu o direito de me bater? Seu filho da mãe nunca, NUNCA levante a sua mão pra mim, aprenda que eu não fui criada para apanhar de ninguém principalmente por homem, não sua rainha, não sua namorada, não sua mulher, não sua amiga, não sua e ponto, quem é você pra vim na minha casa me obrigar de uma coisa que eu não quero, tenha respeito, seu nojento, aprenda a aceita o não na vida, não sou obrigada a nada, não te amo e não tenho medo de dizer isto, você não me bota medo, eu sou daquelas que apanha e rebate e com você não será diferente. 

Ororo levanta voo e com ventos joga Pantera pela porta o fazendo rolar pela grama e as crianças começam a rir de Pantera negra jogado feito lixo no quintal, todos olham para Ororo e vêem que ela estava triste e chorando e de repente ela sai voando pela janela sem ninguém saber porque, Logan tenta a segurar, mas não consegue, ele então grita.

— OROROOOOOOOOOO

— Deixa ela Logan, ela precisa esfria a cabeça.

— Mas eu preciso dela.

No que Ororo passava o tempo ia fechando aos poucos e foi ficando escuro e chuvas viam como a velocidade da luz.

Três semanas se passam...

Nada de Ororo chegar e Logan toda vez que acordava ia para a janela com esperanças que ela voltasse mas era em vão, todos já preocupados até mesmo Xavier, de repente via o tempo clarear, as nuvens se separarem, a chuva diminuía e ficava fininha ao mesmo tempo nascia o sol e lá no final do horizonte aparece uma coisa de cabelos e corpo humano, era Ororo, todos já sabiam pelo tempo mudando e Logan foi o primeiro a sair da casa para receber a amada, ela vinha cansada mas com um sorriso no rosto ao ver seu amor novamente.

— Meu amor, você voltou.

— Sim estou aqui.

— Como eu precisava de você, não sabe a falta que você faz.

— Logan eu sinto muito, não queria te fazer sofrer.

— Não tem mas problema, você esta aqui comigo é isso que importa.

— Te amo, te amo.

— Eu te amo mas Ororo.

Os dois se beijam e todos correm em direção deles dois.

— Tia Ororoo

— Oi, meus amores.

— Que saudade nunca mas faça isso.

— Pode deixar meu bem.

— Tempestade.

— Vampira meu amor.

— Que saudade de você.

— E eu de você.

As duas se abraçam, e chega Xavier.

— Tempestade, filha que saudade.

— Professor sintia tanto a sua falta.

Ororo chora e corre pra abraça o professor.

— Nunca mas faça isso.

— Pode deixar gente.

— Ororooooo

— Jean.

— Amiga, você voltou esperava tanto por isso.

— Amiga que saudade sua, não sei como consegui viver.

— te amo irmã

— Te amo mas.

As duas se abraçam.

Hank, Scott e o resto abraçam Ororo com felicidade nos olhos.

Logan a leva para o quarto dela.

No dia seguinte....

Ororo acorda e da de cara com Logan sentado na sua poltrona ao seu lado segurando sua mão dormindo, ela então levanta, tira a mão dela lentamente e vai escovar os dente ela volta e o vê dormindo ela então pega uma coberta e bota em cima dele e beija a testa dele e fala bem baixinho.

''Meu amor, minha vida te amo''

Ela arruma a cama, ela não sai do quarto ela fica observando ele dormir, foi quando ela viu que era 08hrs e precisava fazer o café da manhã mas ela queria que o Logan a visse ali perto dele, então ela vai em sua direção e em beijos e o acorda.

— Meu amorzinho? nenêm! acorda _ Chama Ororo fazendo carinho no rosto de Logan.

— Ah, oi? Bom dia!

— Bebê acorda é melhor dormir na minha cama.

— Não, já ta na hora de acordar.

— Não, dormi na minha cama que eu vou fazer o café e assim que tiver pronto eu te chamo.

— Ororo você deve esta muito cansada.

— Não, Logan eu não estou, você ficou me esperando esse tempo todo precisa descansar, por favor não recuse.

— Ok, só se você me chamar de nenem novamente.

— Meu nenem, meu bebê, meu amorzinho hahaha.

Ororo beija Logan e o cobre com duas cobertas e o faz dormir novamente fazendo carinhos nos seus cabelos. Ela desce e vai fazer o café de todos da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros, e pelas poucas palavras mas o capitulo de hoje ta ó ''ok'' *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.