Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 8
Meu sonho se realizou de novo*-*


Notas iniciais do capítulo

Gente Desculpa a demora, a escola esta me sugando mas eu prometo ser mas rápida nas postagens*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/8

Depois que ela desceu, para fazer o café ela botou na mesa tudo, bolo, leite, café, Nescau, frutas, cereais, biscoitos tudo o que eles podiam comer ela subiu acordando a todos e chegou no seu quarto devagar para não acordar o Logan, e foi desabafar com o tempo na varanda.

"Oque aconteceu com a minha vida, não entendo porque eu sofri tanto! Mas eu espero que De hoje em diante ela melhore cada vez mais"

De repente uma mão pega na mão de Ororo, com carinho maravilhoso que a faz rodar, no que ela roda ela ver Logan em pé segurando sua mão e ele fala.

— Meu amor, de hoje em diante tudo isso vai mudar eu prometo.

— Aí Logan obrigada, é sério obrigada.

Os dois se abraçam olham um para o outro a centímetros de distância, um do rosto do outro, e Ororo se vira e o leva para tomar café.

— Vamos se não o café vai esfriar, bora.

Então os dois desceram juntos conversando e todos lá embaixo começavam a olhar, com olhar do tipo "Ela e Ele?" e eles perceberam que todos estavam olhando para ambos, foi então que deu a louca no Logan e ele parou a Ororo entrou na frente dela,  se ajoelhou e disse:

— Ororo Munroe você é minha linda aceita namorar comigo?

Ororo e todos arregalaram os olhos e ela respondeu.

— meu amor, é claro que sim, é claro, nem sei o que dizer.

Os dois se beijam e todos batem  palmas e os abraçam... Todos tomam café e foram dar suas aulas, e os alunos foram ver suas aulas, Ororo e os alguns mas velhos ficaram na cozinha, pois não tinha dado a hora deles da suas aulas.

— Ororo Como você está se sentindo? _ pergunta Jean.

— Nossa, estou me sentindo a mulher mais feliz do planeta, amiga, meu sonho se realizou.

— Nossa, como eu fico feliz foi assim mesmo quando Scott me pediu em namoro.

— Agora só resta ele pedir ao professor Xavier a benção.

— Porque ao professor?

— Porque, eu sou muito das antigas e  o Logan também, achamos melhor pedir.

— Mas o professor não é nada seu.

— Pra mim ele é como um pai, ele me resgatou das ruas, de quando era uma pequena ladra.

— Ai que lindo ele na verdade é como se fosse um pai, de todos aqui, porém você foi diferente.

Então as duas se abraçaram e foram dar aula para suas turmas.

A hora passou e já era 21hrs e 45min

Foi quando todos foram dormir, e Logan foi pro quarto de Ororo, e os dois traçaram a porta foi que começou a noite deles, um tirou a roupa do outro, se beijando ainda os dois ficaram num aguarramente eterno, eles  só sabiam de se amar literalmente o ruim ou o não ruim é que eles não usaram camisinha por isso a possibilidade de ela ficar grávida era enorme, mas nem queriam saber disso, na verdade esse era o sonho dos dois principalmente de Logan que perdeu seu filho no futuro esquecido quando voltou ao futuro atual, sera que o sonho deles se realizou novamente? Ah, então eles foram num abraço, num beijos, nuns amassos que não tem como eu explica aqui só posso dizer que aquela noite de fato iria nascer uma criança desse amor. Pois foi isso mesmo que aconteceu.

Duas semanas se passaram....
Ororo estava com enjôos constantes, sentia desejos estranho como, comer tijolos, sabonetes, chocolate com menta, algumas coisas estranhas outras nem tao estranhas, mas Ororo já começou a desconfia, e comprou um teste de gravidez para fazer em casa e veio a surpresa... Ororo Munroe esta gravida Isso é inacreditável, era tudo oque eles dois queriam, primeiro ela disse pra Jean e depois para o Xavier, foi então que ela chamou todos para a sala da direção, para fazer uma surpresa para o Logan, todos ficaram super felizes, Foi então que ela chamou Logan levou ele até seu quarto sendo que no corredor do quarto tinha pétalas rosas e azuis indo em direção ao quarto quando ele entra no quarto ele vê todos lá no quarto, todos segurando uma cortina azul e outra rosa e as crianças seguravam uma cartolina escrita bem grande.
"Parabéns para o novo papai do ano, parece que um ou uma nova pessoa vem vindo ai, fruto de um amor lindo"
— Ororo o que está acontecendo? Não é o que estou pensando não né? Ou é?
— Calma meu amor, bem, é sim o que você está pensando.
— Você, você...
— Sim estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.