Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 6
Ah não


Notas iniciais do capítulo

Logan consegue acabar com as sentinelas e volta ao futuro o que ninguém sabia é que mudava um pouco o futuro também e Ororo tinha um segredo que Logan não sabia que ela tinha que cumprir.
Obs: Desculpa a demora e desculpa o capitulo pequeno, eu tive uma virose e um acontecimento ruim na família mais agora está tudo bem graças a Deus! Espero que gostem.
Boa leitura*!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/6

Depois da cena chocante e triste, todos começaram a se desesperar, Ororo era a que comandava lá fora enquanto o Professor e o resto dos alunos ajudavam de dentro, Magneto protegeu a entrada com pedaços de latas, ferros tudo que ele podia conseguir Blink tem um poder de abrir portais para outros lugares, e ela abriu para que magneto entrasse na sala, pois se não uma sentinela iria o matar. Logo Magneto entrou bufando com os olhos arregalados, Jean, Scott, Hank, Vampira e Bobby na porta preparados para qualquer coisa, Jean, Vampira e Kitty chorando pela Ororo, Bobby, Scott e Hank com a as cabeças baixas tristes. 

OBS?:!! Quando Ororo foi jogada no rio, o Logan sentiu e botou as garras para fora, mas depois as botou de volta de vagar!Logan no passado luta com o Magneto que o enfia vários vergalhões no seu corpo, começando pelo pé, indo em direção à barriga, para as costas lentamente e os vergalhões são deixados todos enfiados no Logan que grita de dor e para piorar, Magneto o levanta a frente dele e o joga na água fazendo com que o Logan afunde rápido, perdendo o fôlego e perdendo os sentidos tenta se bater, mas não conseguia subir, nisso a Mística consegue atirar no pescoço de Magneto o fazendo desmaiar... O professor Xavier (jovem) entra na cabeça de Mística não deixando que ela mate o cientista que criara as sentinelas isso leva um tempo, pois o professor avisa que é errado e deixa nas mãos dela não a controlando e então depois de alguns minutos Místicos largos a arma e não mata o cientista, fazendo com que no futuro as sentinelas de alguma forma não sejam criadas ou não sejam vingados pela a morte do cientista já que ele não morreu. No futuro... Todos praticamente mortos só tinha Magneto, Xavier, Kitty e Logan e uma sentinela entra os vê na sala de pedra e abre uma coisa em seu rosto que iria sair um fogo que mataria Xavier, Magneto, Kitty e Logan, mais quando o fogo estava sendo jogado, o tempo para e todos somem de repente. De repente Logan acorda na cama dele na escola Xavier e estranha mais fica feliz, ele sai do quarto vendo Vampira e Bobby se beijando e saindo atrás vinha Hank passando e falando.

— Logan acordou tarde, hahaha.

Logan não acreditava que tinha conseguido ele se lembrava de tudo, mais ninguém lembrava, foi quando ele viu a tempestade falando com alguns alunos e seus olhos não acreditava no que estava vendo, ele a chamou.

— ORORO.

— Oi?

— Você esta aqui!

— Sim, aonde você acha que eu estaria? Hahaha

— Você está linda.

— Logan estou te estranhando.

Logan vê aqueles olhos de Ororo castanhos sem entender nada e a beija na bochecha a fazendo ficar de preta, vermelha, ele vê Jean na porta da sala do professor e Ororo observa aquilo, Logan vai à direção de Jean e passa a mão no rosto dela fazendo com que Scott segure a mão dele na mesma hora.

— Opaa, tira a mãozinha.

— Como sempre Scott, bom te ver.

Ninguém entende nada, mais tudo bem, Ororo vê aquilo e sai triste para dar aula, Logan olha pra ela indo triste e entende o que fez de novo, Jean olha para o Logan e pergunta.

— Logan! Ta tudo bem?

— Ta! Ta sim.

Ela sai da sala e ele entra vendo o professor, e o Xavier perguntar.

— Logan, você não tem uma aula pra dar?

— Uma aula, pra dar!?

— Sim, História!?

— História!? Bom acho que preciso de ajuda.

— Ajuda com o que?

— Tudo depois de 1973, acho que eu sei a história errada.

Xavier olha para Logan com um sorriso no rosto.

— Bem - Vindo de volta Logan.

— Obrigada professor.

— Bom temos muito que conversar.

— Com certeza 

Ororo*

Depois que eu encontrei o Logan veio um negócio dentro de mim tão forte que eu queria chorar é uma grande pena que eu não possa ficar com ele, eu não posso! Gosto tanto dele, ai meu Deus o professor lê pensamentos.

‘’Ororo tinha um segredo que Logan não sabia! Ela foi pedida em casamento pelo Pantera Negra, e aceitou por sofrer de mas a espera de Logan, ela teve que aceitar, ela ainda ama o Logan, mas pra ela ele não a amava, mas ela estava errada.’’

— Professora? PROFESSORAAA!!

— Ah, oi me perdoem meus amores, onde a gente estava?

— O Sinal já tocou tia.

— Ah, sim podem ir.

Autora*

Depois de Logan e Xavier conversarem bastante Logan sai e vai em direção à sala em que Ororo estava dando aula lá ele a vê olhando pro nada com uma lagrima caindo em um dos seus olhos ele entra de vagar e ela nem percebe então ele passa a mão na bochecha dela limpando as lagrimas e a fazendo se assustar e botar as mãos no peito.

— LOGAN! Você me assustou garoto.

— Garoto? Esqueceu que eu posso ser, mas velho que o professor, haha.

— Querido eu também não sou nenhuma nova não.

Os dois riem Logan para os olhos de Ororo e pergunta.

— Ororo seus olhos castanhos são lindos.

— Bom na verdade, Logan eles não são castanhos!

— Como assim não são?

— Haha, na verdade eles são de outra cor.

— Nossa como assim é que cor?

Ororo abaixa a cabeça com os dedos nos olhos e levanta a cabeça com os olhos azuis claros.

— São azuis.

— AZUIS?

— Sim haha.

— Não acredito Ororo você estava com esses olhos lindos azuis escondidos aí e não mostra pra ninguém?

— Não gosto de chamar a atenção.

— Mas seus olhos são lindos, você é negra dos olhos azuis claros tem noção disso?

— Obrigada, na verdade a minha linhagem do Egito minha mãe era da família de sacerdotisas que tinham pele negra, cabelos brancos e olhos azuis.

— Nossa que linhagem bonita.

— Hahaha, obrigada.

— Você fica linda assim.

— Assim com?

— Sorrindo.

— Ah, Logan.

Ororo fica envergonhada.

— ORORO, ORORO.

— Oi Kitty.

— Ele já, já vai chegar.

— Ai meu Deus, tudo bem obrigada Kitty.

— Quem vai chegar?

— Meu... Meu.

— Seu o que?

— Meu marido.

Ororo olha para o Logan com os olhos cheios d’ água e Logan olha pra ela querendo que seja mentira o que ela disse, tanto que ele não aguentou e disse na cara dura.

— Mais... Mais Ororo eu te amo.

Ororo arregala os olhos.

— Logan eu... Eu também te amo muito, como mulher.

— Então porque se casou com outro?

— Eu ainda não me casei.

— Mas então?

— Eu só aceitei me casar, porque não aguentava, mas, espera você se apaixonar por mim, você sempre era louco pela Jean, eu sofria ao ver aquilo, queria te esquecer pra sempre e pra eu conseguir isso precisava me casar com outro.

— Mas eu te amo Ororo, me perdoe se eu demorei muito, mas eu estou aqui.

— Mas agora é tarde, eu não posse deixar ele assim Logan.

— Mas...

— Mas nada Logan, eu te amo, mas você demorou muito, eu sofri esses anos todos e agora que você me diz que me ama eu vou correr pra você? Logan eu sinto muito, eu sou uma mulher de palavra e odiaria ver ele triste comigo.

— Ororo você me ama, por favor, não faça isso comigo.

Ororo cai no choro e Poe a mão no rosto e não acredita que está passando por isso.

— Ororo.

— Me perdoe Logan eu não sei o que fazer.

Ororo começa a se desesperar e falar alto, Logan a segura nos braços e a beija forte a fazendo se tremer toda por dentro e se arrepiar como ninguém com as mãos passando um no rosto do outro eles não conseguiam parar de jeito nenhum, na verdade eles não queriam parar, parecia que aquele beijo seria o último na vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi pouco? Me desculpe gente prometo melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.