Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 5
Dias de um futuro esquecido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo, vai ser uma mistura do filme X-men dias de um futuro esquecido, vocês iram entender o que eu estou falando quando virem o filme e quando lerem está história!! Espero que gostem de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/5

Todos já com os uniformes, dão abraços em Ororo e Logan e vão para o jato em que Ororo e Scott pilotam, como sempre! Com eles está um negócio que as crianças dentro do esconderijo podem se comunicar com os mais velhos, e dizer se estão bem, e então eles voaram para os destinos! De poderem fazer alguma coisa. As sentinelas já estavam reagindo matando muitos e muitos humanos e principalmente mutantes, ao olharem pelo jato todos ficam chocados com aquela cena desprezível, horrível, triste, e apocalipse ninguém conseguia explicar como estava o mundo em sua volta, ouvi – a pessoas gritando, crianças chorando, explosões acontecendo, carros batendo, pessoas correndo sem rumo, choros e mais choros, era caos total, todos no jato olhavam um para o outro com um olhar de desespero como nunca visto, Ororo botou a mão na barriga e olhou para o Logan e ele devolveu o olhar com um beijo em sua testa, todos estavam assustados com aquela cena nunca vista, ninguém sabia o que estava acontecendo é claro que todos sabiam que eram sentinelas, mas não sabiam que eles faziam tal coisa, era totalmente triste a visão dos Estados Unidos fora o que dava na TV falando de Brasil, França, África, Europa, Londres, entre outros países. Todos eles chegam a um castelo parecido mais com uma caverna, e encontro o Bishop, Blink, Colossus e Apache, mutantes ao pedido de Bobby.

— Meu Deus que cena mais...

— Mais horrível.

— O que a gente vai fazer professor?

— Bom Bobby, isso só agindo, é a primeira vez que não sei como a gente pode se sair.

Todos se olham assustados, e a barriga de Ororo crescia a cada hora, era meio que assustador, mas como ela é mutante não se espantava com mais nada.

— E a Ororo?

— O que tenho eu Scott?

— Você está grávida, não pode lutar!

— Posso sim, o que adianta está aqui e não lutar, eles detectam mutantes mesmo!

— Ela tem razão, mas Ororo, não se esforce muito.

— Ok professor.

— O que a gente pode fazer contra eles?

— Nós podemos voltar no tempo, a Kitty sabe fazer isso.

Todos já dentro de uma sala de pedras e velas ascendendo o lar.

— Mas quem poderia voltar no tempo, eu só sei levar a pessoa preciso de uma voluntaria ou voluntario.

— Eu então!

— Professor, o senhor tem o cérebro mais importante e poderoso do mundo, isso iria te matar iria com certeza te desintegrar.

Logan abaixa a cabeça e fala.

— E se uma pessoa se concertasse, se uma pessoa pudesse se degenerar, a tal ponto!

Ororo vira o rosto no mesmo instante em que Logan fala, ela bota a mão na barriga, corre em sua direção e pega em uma de suas mãos.

— Logan, você tem razão do que está falando?

Ororo o olha com os olhos cheios d’ água.

— Meu amor, tenho sim.

— Logan, por favor, tenho medo.

Logan abraça Ororo e os dois se beijam firme e com lagrimas caindo lentamente e os dois param e se olham.

— Logan e Ororo não posso mentir, essa volta no tempo pode complicar muitas coisas, inclusive...

— Inclusive, o que Kitty?

— Ele pode voltar vivo ou morto.

Ororo perde um pouco da visão e quase desmaia, mas não chega a tanto, então Logan a senta e a faz se acalmar.

— Mas se ele consegui, pode mudar tudo em nossas vidas.

— E o nosso filho?

— Bom Ororo, acredita que ele não existira, e só Logan irar se lembrar, o bom é que você disse que ama o Logan desde cedo, e ele se lembrara de tudo então não terá como vocês dois sofrerem tanto como sofreram antes, mas esse filho não existirá mais, sinto muito.

Ororo começa a chorar e bota a mão na boca, Logan chorando a pega e abraça forte a fazendo se derreter em seus braços, ela consegue se conter e então os dois se beijam sendo que um beijo de fôlego, quente e forte e então Ororo com o coração partido segue o plano não deixando as sentinelas entrarem.

— Vamos logo com isso.

— Logan você terá que voltar em 1973 e terá que vir até mim, eu era um homem muito diferente naquela época você precisa fazer a mesma coisa que eu fiz por você, me oriente me faça entender as coisas.

— O senhor não podia ler minha mente?

— Eu estava sem meus poderes naquela época eu preciso que você seja muito paciente comigo Logan.

— Paciência não é meu ponto forte.

— E precisará de mim também.

— Como é que é?

— É isso mesmo, eu e o Xavier, não podemos ficar longe um do outro nenhum centímetro a menos, não poderíamos ficar um longe do outro entendeu?

Logan olha para o Xavier e ele balança a cabeça em sentindo de ‘’SIM’’.

— Ok, agora terei que virar baba, vamos acabar logo com isso.

Então Logan deitou em uma mesa de pedra, e Kitty com as mãos na cabeça de Logan levando ele no passado. Passou duais horas e as sentinelas os descobriram e então Ororo, Bishop, Blink, Colossus e Apache foram proteger a entrada para dar tempo de Logan fazer tudo no passado e as sentinelas não sejam criadas.

— As sentinelas CHEGARAAAAM.

— Preparados?

— Sim Ororo.

— Então vamos.

Todos lutando perdem o Colossus ele morre com uma sentinela arrancando a cabeça dele, como ele se transforma em metal ele foi quebrado por um das sentinelas e morreu fortemente. As sentinelas foram chegando mais perto e o Magneto foi lá fora ajudar. Nisso Logan sem querer machuca Kitty com as garras antes que o Magneto saísse ele o segurou e não deixou que o Logan machucasse mas, na verdade Logan estava no passado lutando com isso ele no futuro machucou Kitty que estava do lado dele, voltando a parte da guerra, Magneto jogou o jato em direção as sentinelas e Ororo jogou um raio poderosíssimo para cima do jato o fazendo explodir, e espalhar vários ferros com isso atingiu Magneto mas ele conseguiu conter esse ferros que voavam.

— Estão todos bem? _ Pergunta Ororo.

Todos olham para o Magneto tirando o ferro na barriga com cara de dor, mais não foi nada grave, mas de repente uma sentinela aparece por trás de Ororo lentamente e a enfia uma estrutura afiada atravessando das costas aos seios. Ororo com o sangue quente ainda, bota a mão na barriga, olha para o Bishop e pensa.

‘’Logan eu te amo... ’’

Na mesma hora o Professor sente a morte de Ororo e suspira, Ororo é jogada ainda enfiada na estrutura para baixo em um rio uma cena totalmente horrível e triste Bishop grita e começa a atirar sem parar.

Obs: esse final foi um pouco da mistura do filme X-men Dias de um futuro esquecido com a minha cabeça, então vejam esse filme e então entenderam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa as poucas palavras, desculpa o texto esta curto de mais, mas é porque estou estudando de mais e estou sem tempo, mais prometo acelerar mais, Ok? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.