Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 44
O Alarme Disparado e O Sentimento Despertado


Notas iniciais do capítulo

OLÁ WINNEEEEEERS. Bom, quero falar algo sobre o cap ._ , no próximo cap. Eles vão estar 3 anos mais velhos, no meio do capitulo aparecerá uma mensagem dizendo esse pulo no tempo. Obrigado Winners (SOMOS 744 #RUMOAOS800)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/44

Francis Narrando
  O que aconteceu? Estamos no super mercado? Ninguém sentiu minha falta ontem?
 - Socorro... - Murmurro.
 - Tá tudo Ok, Francis. - Yoda diz. Você está bem.
 - Pode me explicar o que tá acontecendo?
 - Quando a gente saiu do laboratório e chegou aqui você simplesmente acabou enquanto Keny, Percy e Lívia limpavam o local.
 - Ai... Droga.
 - Está tudo bem, Francis
 - Obrigado Yoda.
 - Vamos ter café da manhã? - Olho ao redor. Tem comida o bastante para uns 2 meses.
 - Claro. - Yoda me joga um pacote de biscoitos de chocolate amanteigados e um achacolatado.
 - Valeu
Lívia Narrando
 - Desculpa pelo seu braço, Percy.
 - Não foi nada.
 - Sério?
 - Sério. - Ele sorri. Como Percy consegue ser tão calmo e ainda transmitir essa calmaria pra mim? Sorrio de volta.
 - Yoda. - Keny diz
Yoda Narrando
 Viro-me e vejo Keneddy.
 - Olá. - Digo
 - Cadê o banheiro disso aqui?
 - Ali. - Aponto para uma porta mais ao fundo
 - Obrigado.
 Keneddy Narrando
 Tropeço em algo e um som irritante e alto surge. Ah não... SOM ALTO.
 - DROGA UM ALARME DISPAROU. - Francis grita.
 - Todos eles estão vindo para cá. Essa porta não vai aguentar e não podemos matar todos.
 - Então só resta uma opção. - diz Yoda, a porta se quebra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.