Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 43
Era Uma Vez Uma Kunoichi


Notas iniciais do capítulo

Olá Winneeeers, tudo bom com vocês ? ♥. Voltei galera, voltei depois de 11 dias. Queria agradecer a todos os 717 winners. Sim galera, somos 717... Que emoção, cara. Obrigado a todos que estavam comigo desde sempre. Amo vocês, Winners. ♥ PS: Vamos ser 800 Winners em breve
PSS: Acompanhem a história, favoritem, comentem, dem sua opinião, e recomendem, ajude-nos a crescer e levar a fic a mais pessoas ♥
PSSS: Passem na minha outra FIC: Investigação Criminal.
PSSSS: Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/43

Yoda Narrando
Pra ser sincera, Lívia e Percy são muito bons juntos. Eles são úteis, dessa equipe são força e coragem.
 Percy Narrando
 Lívia e eu damos as mãos, ela começa a me girar, por que é Pe,Lí? Por que ele é nosso combo de emergência. É mais forte que qualquer combo meu e da Lívia. Esse combo traz riscos, principalmente pra mim. Nesse combo Lívia deve me girar forte o suficiente pra que eu consiga girar no ar por pelo menos por 13 segundos, e então devo usar duas facas pra matar 4 zumbis de uma vez.
 Lívia aumenta a velocidade do giro, escuto um crec e sinto uma dor absurda.
 Lívia Narrando
 Maldição, devo ter deslocado o braço do Percy, pulo numa prateleira e dou um salto no ar, deixando Percy caido no chão. Mato 2 zumbis com a katana, com as facas mato mais 4.
 Keneddy Narrando
 Pego impulso e deslizo no chão de joelhos, sempre quis fazer isso. Coloco Percy no braço e levo ele até Yoda.
 - Cuida dele. - Digo e salto no ar, inclinando meu corpo para atrás ficando deitado de barriga pra cima no ar.
 Lívia Narrando
 Vejo Keny chegando e saio do caminho, ele corre e matar uns 3 zumbis. Corro e corto a cabeça de uns 5.
 Yoda Narrando
 - Isso vai doer - digo a Percy.
 - O que vai d... Aaaaaaiii. - Puxo o braço dele, que volta ao lugar.
 - Ufa, acabou.
 - Obrigado Yoda. - Ele corre e faz o mesmo movimento de Keneddy e para embaixo de Lívia, ele segura Lívia pelo braço no término do salto da mesma, ele torna a girá-la.
 Percy Narrando
 Lívia sorria, eu sorria, Yoda sorria, Keny matava zumbis.
 - Ao trabalho, molengas. - ele sorri - Solto Lívia e ela salta no ar, matando os últimos dois zumbis do local.
 ***
 - Posso contar uma história? - Lívia pergunta
 - Claro ué. - digo e os outros pareciam concordar
 - Era uma vez uma Kunoichi, ela não tinha nada além de seu clã, nada mesmo, a não ser uma mente muito fértil e magnifíca, ela imaginava desde a universos alternativos a aventuras em que no final ela detonava o vilão e salvava o mundo. Hmm... Se importam se eu contar o resto amanhã? Preciso pensar na continuação.
 - Sim... - Eu estava ancioso pro final. Sempre li histórias prontas que via em sites ou gibis ou em livros. Eu queria saber o final, mas pra ser bom tinha que dar um tempo pra Lívia pensar. Todos concordaram e nos deitamos para dormir.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se vocês já estão na outra Fanfic, um capitulo fresquinho sai ainda hoje, vejo vocês lá viu? ;v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.