Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 45
Os Novos Aliados Dos Quatro Ninjas Lendários


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei. Eu disse que iria ter 4 anos a mais nos nossos ninjas, mas tipo se eu fizesse isso ia dar capitulo gigantosférico, e já está muito GRANDE, serinho. SOMOS MAIS DE 800 WINNERS, GENTE. MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO! RUMO AOS 900!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/45

Yoda Narrando

 Puxo uma corda no teto, que mostra uma escada.

 - Essa escada leva a um túnel. Subam e sigam os caminhos. – digo.

  - O Keny vai primeiro. – Diz Francis. – Se houver zumbis lá, ele vai matar mais fácil.

 - Ok. – Diz Keneddy. Que sobe as escadas de um modo apressado.

 - Vejo vocês lá. – Francis diz

 - Yoda, vai. – Lívia diz.

 - Vou ficar aqui e atrasar esses cabeças oca.

 - Sobe logo, eu faço isso. – Lívia grita, Percy se irrita e sobe. Corro e subo as escadas, aquela altura os zumbis já estavam formando uma multidão. Pensei em descer pra ajudar Lívia.

 - Não se preocupem comigo, andem. Vão. Eu alcanço vocês.

 - Não vou sem você. – Keneddy diz. Ele tentava voltar mas estava muito apertado, e ele estava muito na frente.

 - Vamos, ela sabe se cuidar. – Francis diz. Percy aperta os olhos, me empurra pro lado e salta da escada.

 - Fechem a porta, vão logo.

 Percy Narrando

 - Hora do combo. COMBO LÍ,PE.

 Aos poucos vejo os zumbis perdendo sua cabeça na katana de Lívia. Ela faz um movimento não combinado, ela dá um salto e tenta matar um zumbi com a katana apontada pra baixo, enquanto cai no chão.

 - DROGA! – Vejo uma Lívia caída no chão, matando zumbis com dificuldade, corro até ela e mato os zumbis.

 - Vamos pro banheiro. – digo. Lá damos um jeito de arrumar tudo e sair desse inferno. Ela mexe a cabeça positivamente. Percebo que há sangue no braço dela.

 Lívia Narrando

 Não posso dizer que eu estava com dor, só frustrada pelo meu ataque não ter dado bom.

 - Vamos. – Digo. – Depois vou ter uma conversa com aquele prego solto. – Brinco. Percy sorri, e começamos a correr pro banheiro, o alarme já havia parado.

— Foi burrice o que você fez.

— Eu sei. Só queria me livrar daqueles zumbis. Desculpe.

 - Não foi nada, você está bem agora, né¿

 - E como vamos sair daqui¿

 - Vamos tentar ir pelo túnel.

 - Eu vou puxar a escada. Fique aqui.

 - Ok. – Percy tenta puxar a escada de todas as formas.

 - Ih, emperrou.

 Francis Narrando

 - Estou preocupado. – Keneddy diz.

 - Eles vão nos alcançar não ouviu¿

 - AAAAAAAIIIIIII. – Grito, meu joelho começava a sangrar.

 - Cala a boca, Francis. Você quer que os zumbis todos venham pra cá¿ Você quer ferrar a gente¿

 - Desculpe.

Lívia Narrando

 Vejo uma sombra distante, ele olha o supermercado e entra, matando os zumbis. Vejo que ele não está sozinho, um grupo pequeno, três pessoas.

 - Ei. – sussurro. A sombra me olha.

 - Hey, garota. Está sozinha¿

 - Não, estou com meu amigo, Percy. Meus amigos foram por aquele túnel. Nós ficamos.

 - Venha com a gente, temos um lugar seguro pra ir, e depois que esse sangramento no seu braço parar, podemos procurar seus amigos.

 - Não está doendo. Não podemos ir sem nossos amigos.

 - Por onde você disse que foram mesmo¿

 - Por esse túnel aqui. – Mostro.

 - Está emperrado. – Diz Percy. O homem puxa e em pouco menos de dez segundos a escada aparece. Percy me dá um sorriso fraco.

 - Vamos, rapazes. – ele diz aos homens atrás dele. – Subam. Nós estaremos atrás, vamos achar seus amigos.

 Francis Narrando

 Aperto meu joelho no chão, o sangue começa a jorrar, coloco meu dedo no sangue.

  - Pra que lado vamos¿

 - Pro direito. – pinto uma seta pro lado direito com o sangue.

 - Espero que dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.