Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 39
Sangue, Sangue e Mais Sangue


Notas iniciais do capítulo

HEEEY Winneeeeers ♥ Tão sabendo da novidadeeee? KINER TEM MAIS UMA FANFIC. EEEEH ;-; Vou colocar o link aqui. Passem lá, por favor. Brigado c;
https://fanfiction.com.br/historia/729329/Investigacao_Criminal/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/39

Kiner Narrando
— Então o Keneddy vem?
— Sim. - diz Francis. - Temos que preparar tudo.
— Vamos fazer uma mini-equipe. -Yoda sugere
— Parece-me uma boa ideia. Cada um com uma função.-diz Francis - Percy fica com o walkie talkie, Lívia vai fazer a troca com Yoda e Keny fica no canto, Keny?
— Sim?
— Só se estresse quando pedirmos.
— Espera... vocês vão mesmo me trocar?- pergunta Yoda
— Não. O plano é pegar o Dylan e dar o fora dali - de repente um chiado alto pôde ser ouvido em toda a extensão da sala.
— Já decidiram? O tempo está acabando... já são 16:37. - Chia o walkie talkie
— Se segura, estamos indo - responde Lívia. O walkie talkie para de chiar e Lívia revira os olhos. - Vamos.
***
Um homem alto chega perto dos 4 ninjas, ele segurava Dylan, que estava com a mão enfaixada e as gazes estavam ensaguentadas.
— Ainda temos a outra mão pra cortar - disse o homem. - Passem a menina para cá.
— Nos dê o Dylan.
— A menina.
— O Dylan.
— Eu vou matar esse garoto.
— Mate o garoto e não terá a garota.  - Dizia Lívia, como se já fosse especialista
em fazer trocas.
— Você duvida que eu possa matar todos vocês e pegar a garota?
— Duvido. Agora nos dê o Dylan.
— Lívia... - cutuca Keny. -Aquele não é o Dylan.
— O-oque?
— O Dylan tem olhos azuis. Esse garoto tem olhos verdes.
— Droga...é verdade. E agora?
—Temos uma formação?
— Não, espera...
Os 4 reuniram-se num circulo e rapidamente pensaram em algo. O homem não parecia se incomodar, os ninjas não pareciam desconfiar da troca que fizera entre os meninos. Ela sabia que Dylan jamais iria aceitar ser trocado pela Yoda, a garota era sua amiga, por isso Damon o havia matado e trocado os garotos, porém na hora da troca cometera um deslize, não havia se importado com a cor dos olhos do menino, a semelhança  era tão grande que o homem só teve que cortar um dedo do menino, como fez ao Dylan.
— Já chega. O tempo acabou, eu vou matar o moleque. - Damon ergue seu punhal e ataca o garoto na barriga, largando o corpo no chão.
— NÃO. - Grita Keny
— Quem será o proximo?
— FORMAÇÃO LI, KE, PE, YO!!!! - grita Lívia, os 4 ficaram lado a lado, com Keneddy um passo a frente,seu corpo mudava aos poucos, a metamorfose estava acontecendo. - COMBO LI E PE!! - Lívia pega sua katana e segura a mão de Percy, correndo e girando perto de Damon.
— Aaaah! - gritou Damon. Yoda apenas sorriu, pegando 3 pedras. Sua habilidade de lutadora seria revelada?
Ela atira as pedras em Damon. Que havia se encostado num muro e agarrado uma barra de ferro.
— Não tenho medo desse urso. Eu posso matar ele. - Lívia dá um salto no ar,após pegar impulso com o Percy e fura o homem no abdômen.
—O urso era uma distração. Quando ver outra gente da sua raça no inferno... Diga que foram os Quatro Ninjas Lendários que acabaram com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dar uma passada na outra fic. Brigado, Winners



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.