Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 38
Escute o Walkie Talkie, o Urso Vem Junto


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOO WINNERS, COMO CÊS TÃO? MUITO OBG POR TODAS AS VISUALIZAÇÕES, RUMO AS 500 VISUS. NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR, FAVORITAR E RECOMENDAR A FIC, AJUDA MUITO. BEIJAUM NO CORACAUM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/38

Kiner Narrando
— Pegue um walkie talkie - grita Percy, para Lívia que já corria pra saída. Lívia corre de volta e agarra o objeto.
— Obrigado - ela arfa. De repente o walkie talkie começa a vibrar.
— Olá - dizia uma voz desconhecida - Estou com o Dylan. Em troca dele queremos a menina médica. - Percy e Lívia se entreolharam. Quero que levem a menina pro centro da cidade ás 17:00, se não, o seu amiguinho salva-vidas morre.
— Sua proposta foi tentadora... Mas como saberemos se está mesmo com o Dylan? - Pergunta Lívia. Eles escutam um barulho vago e logo depois um grito.
— Quer que eu mande o dedo dele pelo correio, querida Lívia? - Lívia e Percy se entreolharam, amendrontados.
— Tudo bem, vamos aparecer com a Yoda.
— Ah, quero só um de vocês junto dela. Se tiver mais de um, digam adeus a esse idiota. - era possivel ouvir os soluços de Dylan pelo walkie talkie, Lívia desligou o aparelho e voltou correndo, acompanhada de Percy.
— Um homem pegou o Dylan.
— Nós ouvimos.- responde Yoda,segurando o walkie talkie - Eu vou com o Keny.
— Mas... ele deve saber que o Keny está meio que se transformando toda vez que fica bravo, ele vai matar o Dylan.
— Ele não mencionou nada sobre um menino urso, não é? - diz Francis, fazendo uma pose dramática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.