Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 40
O Magnifico e Paranoíco Francis!


Notas iniciais do capítulo

SOMOS 500 WINNERRRSS!!!!!!! DEUS DO CÉU... OBRIGADO GENTE MT MT OBRIGADO!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/40

Kiner Narrando
Lívia matava os zumbis com mais velocidade, certamente  a menina estava enfurecida, haviam matado um de seus amigos, e agora ela iria matar todos que estivessem em seu caminho. Os quatro ninjas corriam de volta para a prefeitura.
Francis Narrando
Ah...droga. Essa demora...Por que não falam pelo walkie talkie?
Ah não tenho tempo para isso. Preciso pensar numa cura para Keneddy. Passo a mão em minha barba, ela não estava grande quando isso tudo começou. Mas já faz 10 meses... É dificil acreditar que isso um dia vai acabar.
Misturo algumas substâncias, meus olhos estão pesados... A tempos que eu não durmo tentando achar a cura...
Caio no balcão, meus olhos se fecham.
Percy Narrando
Entro no laboratório
— Droga.
— Que foi? -pergunta Keny
— Tá cheio de zumbi lá.
— Francis! - sussurra Yoda.
— E agora?
— Eu vou salvar ele. - digo. Pego a katana de Lívia, a mesma confirma com a cabeça e eu salto atacando os zumbis na cabeça. Francis parece completamente assustado, havia uma barra de ferro perto dele. Por que ele não matou os zumbis?
Olho com um pouco mais de atenção e vejo que Francis estava misturando algo.
— Deixa de ser idiota. O que você esta fazendo? Poderia estar morto, seu maluco. -Lívia pergunta a Francis, abraçando-o. Lívia aprendera a gostar do Francis.
— A cura...A cura...A cura...A cura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.