Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 37
Socorro...Por favor...


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAA WINNERS TUDO BEM COM VOCÊS????? EU TÔ MUITO FELIZ, SOMOS 442 WINNERS, GENTE. DAQUI A ALGUNS DIAS SEREMOS 500!! CONTO COM VOCÊS, WINNERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/37

Kiner Narrando
Dylan chorava, encolhido no canto de um depósito. Hora ou outra ele tentava alcançar o seu walkie-talkie, o único braço livre era o que não existia e possuia uma metralhadora no lugar, o outro estava amarrado ao corpo.
— Por que está fazendo isso comigo? - ele olha para um homem, forte e com cabelos cacheados.
— Por que eu quero aquela menina médica. Se forem gratos por você ter salvo a vida do idiota daquele moleque irão te salvar.
— Como sabe que salvei a vida dele?
— Câmera, seu idiota. - o homem respondeu, dando um chute em Dylan. - Ora, ora. O que é isso? -o homem aponta o walkie-talkie, abaixando-se para pegar o mesmo. - Vou falar com seus amiguinhos.
***
— Tem certeza que quer ir procurar o Dylan com o Percy? - Yoda pergunta - Digo, você pode levar o Keny.
— O Keny está muito abalado. Vai ser o Percy e pronto.
— Consegui!! - grita Francis, correndo em direção a Lívia, Percy, Yoda e Keny. - Querem saber o que eu consegui?
— Não. - Percy diz, pegando sua mochila e colocando nas costas.
— Não ligo pra sua opinião. Eu fiz uma mistura que se você jogar esses pacotes no chão, eles explodem numa nuvem de fumaça. Pega. - ele entrega três pacotes para Lívia.
— Agora vamos atrás do Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijaum no coraçaum Winners, ó não esqueça de favoritar, acompanhar e recomendar a história. Obrigado pelo apoio e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.