Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 35
Efeitos Colaterais


Notas iniciais do capítulo

OLÁ WINNERS!!! MUITO OBRIGADO PELAS 405 VISUALIZAÇÕES! #SOMOS405 #RUMOAOS420



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/35

Francis Narrando
Pelos vidros vejo Keneddy acordando, hoje a dor dele chega ao fim. Me aproximo de Lívia.
— Lívia.  sussurro, ela puxa a katana e põe no meu pescoço. - Desculpa, desculpa, desculpa. - peço. Ela me solta
— O que você quer?
—Eu descobri a cura.
— Sério? Vamos usar logo!
— Ela tem um probleminha, só foi testada uma vez e a pessoa não sobreviveu. Ela não se transformou, mas morreu. Ela estava com uma semana desde a mordida, tem chance da cura funcionar no Keneddy, mas terá alguns efeitos colaterais.
— Se tem alguma chance de funcionar, faça... Efeitos colaterais?
— No máximo ele morre. No mínimo ele perde uns movimentos. Pode ocorrer algumas mutações... - Ela balança a cabeça.
— Faça. - Pego a seringa e vou pra sala do Keny
— O que está havendo? - Keny pergunta
— É a cura. - Ele sorri e eu coloco a seringa no seu braço, vendo o líquido na seringa desaparecer pouco a pouco. A cor de Keny voltava lentamente. Saio do quarto, fecho a porta e vejo Lívia explicando tudo para Percy e Yoda.
***
Kiner Narrando
Os quatro estavam diante da sala, Keny gritava, Lívia derruba Francis no chão e põe a katana no seu pescoço.
— Você disse que ele ia melhorar. Olha pra ele tá gritando de dor!
— EU TE AVISEI SOBRE ISSO, NÃO AVISEI? EU DISSE QUE TUDO PODIA ACONTECER! - Francis se irrita e empurrar Lívia de cima dele.
Keneddy Narrando
Sinto meus ossos se quebrando. A dor é insuportável, droga.
— AAAAAH! - Grito
Yoda Narrando
Como ele está aguentando? Parece que a dor é inimaginável. Keneddy começa a se debater e fecha os olhos, ao abrir os mesmos novamente, noto que estão diferentes, negros, mais negros do que deveriam estar. A camisa dele estava rasgada e ele estava parecido com um... URSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, Winner. Não esqueça de acompanhar a história, de favoritas e de recomendar. Beijaum no coraçaum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.