Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 36
Aonde o Dylan Está?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ WINNEEEEEERS? TUDO BOM COM VOCÊS???? TAVA COM SAUDADES JÁ ;-;
BEEEEEM... AQUI ESTAMOA COM MAIS UM CAPITULO CREMOSO SABOR CHOCOLATE. #SOMOS439WINNERS ♥ #RUMOAOS500WINNERS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/36

Kiner Narrando
O urso Keneddy ruge alto, muito alto. Fazendo os quatro amigos taparem os ouvidos.
— Precisamos fazer algo - opina Lívia, tentando falar mais alto que os rugidos de Keny. Yoda corre e agarra um pequeno pote.
—É um calmante. - Diz ela, jogando líquido amarelado dentro de uma seringa, emtregando-a para a Lívia. - Você tem que aplicar no braço dele. O líquido todo.
— E se ele me machucar?
— Tá com medo? Não era a bravona? - Francis provoca Lívia.
— Calado. - Lívia aperta os olhos e agarra a katana e a seringa. Ela coloca o cabo da katana na boca, entrando no quarto com um braço para trás, para correr mais rápido, Lívia dá então uma mortal pra frente e enfia a agulha no braço no grande monstro peludo. A metamorfose começava a se reverter, e a forma do doce garoto começava a aparecer.
— E-eu virei um monstro...
— Olha...Keneddy, você não é um monstro, se fosse teria me matado. - Todos entraram na sala, Keny se voltou para eles.
— Cadê o Dylan?
— Ele não está aqui? - Todos olharam para trás, olhando um vão vazio aonde Dylan deveria estar.
— Oh céus... - disse Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de favoritar, acompanhar e revomendar a fic pra ajudar. BEIJAUM NO CORAÇAUM WINNERS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.