Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 34
Só De Passagem


Notas iniciais do capítulo

Dois caps no mesmo dia. Estou de bom humor, haha. Tô sentindo que bateremos a meta (400 visualizações) ainda essa semana *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/34

Keneddy Narrando
Acordo e vejo um adolescente. Sem olho. Reconheço seu chapéu.
— Carl? Carl Grimes?
— Como sabe quem eu sou? - percebo estar amarrado em um poste.
— Te conheço de umas séries ai...  sussurro. - Não sei como vim parar aqui. Eu estava em Pretty Little Liars agora a pouco. - Engasgo e meu pescoço começa a sangrar.
— Você foi mordido. - Carl diz, pegando a arma. - Tenho que te matar

— Espera... Não faça i... - Meus olhos se fecham e escuto um barulho de tiro.
***
— Hey, você está bem? - Espera... Naruto Uzumaki?
— Naruto?
— Caramba, já sou tão famoso assim? - ele ri. - O que está fazendo deitado na rua assim? -ele olha olha minha mordida. - Você está com Orochimaru? Que mordida é esta no seu pescoço?
— Não, não estou com o Orochimaru. É só um machucado.
— Ah bom. Você parece estar faminto. Aceita um lámen do Ichirako? Por minha conta. - ele balança um porta-niquel de sapinho.
— Obrigado, mas não precisa. Só estou de passagem.
— RÁPIDO. TODOS OS NINJA SE REUNAM AQUI. - Kakashi grita. - A ALDEIA ESTÁ SENDO ATACADA.  VÃO TODOS PRO PORTÃO. - Naruto me dá uma kunai e o acompanho até o portão da aldeia. Um ataque do Orochimaru? Vejo uma cobra imensa com a boca aberta. Ah não... Minha anfibiofobia. Droga. Caio no chão, completamente imóvel.
***
— Keneddy você está bem? - ouço a voz de Lívia.
— Estou... Melhor do que antes...Com certeza. - dou um sorriso de lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.