Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 3
Caindo dos céus


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse vai ser diferente, vai ter vários narradores. Quando alguém estiver narrando eu coloco o nome do personagem, ok? c: Até as notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/3

Keneddy Narrando

— O que tá pegando¿ - Kevin abre a porta, derrubando a Kunoiche no chão.

— N-nada! – A moça parecia nervosa.

— Nada.

— Tá então. Keneddy, gostaria de ir numa missão especial¿ Como um presente de aniversário.  – Ele diz, aparentemente nervoso, não dou importância.

— Claro! Quero sim, eu quero, me leva, vamos, quando é¿ O que devo levar¿

— Calma. Bem, é agora e... – Nem escuto pois já estou no corredor que leva ao quarto dos rapazes. Isso seria perfeito, eu teria a chance de mostrar a minha mãe que eu sei sim fazer algo útil!
Peguei minha bandana, meu colete e minha roupa favorita.

— Keneddy¿ Está pronto¿ - Minha mãe aparece na porta, animada.

— Sim! – Ela me ajuda a subir no helicóptero que estava perto do portão 1  e logo em seguida sobe.

Kevin Narrando

Me perdoe Keneddy... Me perdoe. Pego um papel e uma caneta e começo a escrever.

— Por que Keneddy tinha que aceitar¿ - Penso – Agora não há outro destino para a ele senão a morte.

Keneddy Narrando

Ai meu Deus, como isso é legaaal! A Kunoiche de mais cedo estava lá, com um sorriso hesitante que eu não compreendi. Minha mãe a fuzilava com o olhar.

Mary (Mãe do Keneddy) Narrando

Já estávamos sobre o Saara. Era a minha chance.

— Keneddy, veja! – ele vem apressadamente observar o chão pela porta, eu empurro-o com todas as minhas forças.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

— Adeusinho, Keneddy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu avisei que a Saki era uma uma vagabunda, né? ;-; Tá ai a prova. Acho que amanhã já tem o 4° c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.