Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 4
Zumbis?


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse vai ser loucão :v, não tenho muito oque falar então... Sem comentários nas notas :c. Mas eu queria agradecer a uma pessoa em especial, Elys, valeuzão ^^ ♥, ajudou muito, seu fofo :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/4

Keneddy Narrando.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu podia estar gritando mas eu já não sentia dor, eu sentia uma tristeza imensa dentro do meu peito... O que fiz pra me odiarem tanto¿  Eu via o chão se aproximando, apertei os olhos e senti a morte chegando.

Kiner ( Sim, eu mesmo, muahaha!) Narrando

PAFT! Keneddy abria os olhos com dificuldade, ele olhou ao redor e só encontrou areia. Ele sabia que havia caído em cima de alguém por que estava consciente, embora sua visão estivesse borrada e um corte ardesse em seu abdômen.

Ao olhar pra baixo ele vê pés se mexendo, mas não sabia se era os dele ou da pessoa que caíra em cima. Keneddy sente dedos em seu pescoço e vira sua cabeça devagar, com medo de quem poderia ser.

— Arh . Grahn

— Gemidos¿ - Keneddy pensava alto

Ao virar- se completamente ele vê uma boca enorme, pronta para morde-lo.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Keny tentava desesperadamente se mexer mas seu corpo não se movia devido a dor e ao impacto.

Keneddy lutava, mas seus olhos estavam se fechando, ele só conseguia ver mais daqueles monstros  se aproximando dele. Keneddy queria que suas ultimas palavras fossem de seu seriado favorito.

— E agora¿ Quem poderá me defender¿ - Gemeu, aos poucos seus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.