Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 2
O Pai De Keneddy


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o capitulo 2. não teve comentário nenhum no 1° mas algumas pessoas que conheço leram e disseram que gostaram, então... :) Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/2

Meu pai era um grande guerreiro e me amava muito, ele também amava muito a minha mãe. Ele era o líder do clã. Ele sabia que minha mãe desejava que Kevin liderasse, mas como era uma regra quebrada ele não a apoiava nisso.

Um dia, minha mãe o levou pra uma missão especial, quando ela voltou, abraçou o Kevin e disse que ele havia morrido. Eu fiquei devastado, mas...Claro, ninguém se deu ao trabalho de perguntar como eu estava. Acredito que esteja de madrugada, então daqui umas horas, será uma festa.

***

Acordo com passos apressados do outro lado da porta. Olho ao redor, ninguém.

— Parabéns pra você! - Percebo que é no quarto ao lado, visto minha melhor roupa e vou pro corredor.

Olho pela janela do quarto do Kevin, balões, bolo, convidados...Nem deram-se o trabalho de me acordar e pra ele deram uma festa! Sento-me no chão ao lado da porta e começo a chorar.

— Hey, pequeno. - Levanto meus olhos vermelhos e encaro uma Kunoiche. 

— O-oi...

— Por que tá chorando Keny? 

— Você me chamou de Keny?

— Você não gosta?

— Gosto, é que, ninguém lembra meu nome quanto mais o apelido.

— Trouxe pra ti. - Ela ergue um colar e um cupcake.

— Poxa, valeu :). - Imediatamente coloco o colar e como o cupcake.

— Vou te dar mais uma coisa, uma informação!

— Anh? - Falo de boca cheia.

— Sua mãe vai te... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.